Aki Izayoi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1133064800.jpg Aki Izayoi se trata de uma mulher malvada.

Provavelmente é mais gostosa e adorada que a mocinha.

Tomadinha do poder.jpg Aki Izayoi tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Aki Izayoi

Aki Izayoi cosplay.jpg

Duelista
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Idade 16 (inicio), 26 (final)
Nível de habilidade Médio-cre
Carta Preferida Black Rose Dragon
Perfil
Família Sakuya Izayoi (mãe), Kallen Kozuki (irmã), Yusei Fudo (marido), Tsukune Aono (filho)
Amigos Jack Atlas, Crow Hogan, Luca, Lua, Sherry LeBlanc
Profissão Doutora de um Hospital
Hobbies Correr de moto e jogar troco
Frase Favorita Cquote1.png Chamas ardentes consomem o mundo. Flor negra, desabroche! Shinkuro Shoukan! Venha Black Rose Dragon! Cquote2.png


Babel fish.gifTraduzindo: Aqui Yaoi
Babel Fish sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Você quis dizer: Bruxa Cquote2.png
Google sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Você quis dizer: Lucy (Elfen Lied) Cquote2.png
Google sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Demorou, mas eu peguei. Cquote2.png
Yusei Fudo sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Cara, isso tudo é do Yusei? Sortudo! Cquote2.png
Jaden Yuki sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Exibida! Rum! Cquote2.png
Alexis Rhodes sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Black Rose Dragon? Sou mais o meu Dragão Negro de Olhos Vermelhos! Cquote2.png
Joey Wheeler sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Aki Nee-chan! Cquote2.png
Lua sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Aki Izayoi, você é uma garota interessante Cquote2.png
Sherry LeBlanc sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Que mina mais sugoi, queria ser como ela. Cquote2.png
Otome sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Eu te botava na fogueira! Bruxa! Tem que queimar! Cquote2.png
Away News sobre Aki Izayoi
Cquote1.png Bruxa é o caralho! É Black Rose Witch pra você, otário! Cquote2.png
Aki Izayoi sobre comentário acima

Aki izayoi sprite.png

Aqui Aki Izayoi é uma das personagens de Code Geass a guria principal da série Yu-Gi-Oh! 5D's, ela é segundos os viciados em Pokémon, uma especie de fusão das lideres de ginásio Sabrina e Erika; já que a mesma tem poderes psíquicos e é chegada numa erva (se é que me entende). Ao contrários de suas antecessoras Téa Gardner e Alexis Rhodes, Aki Izayoi teve uma participação importantíssima no anime além de ser uma grande duelista que começou fazendo careira solo, sem falar que também é um dos 10 guerreiros lendários 6 escolhidos conhecidos como Signatários e suas ridículas belas tatuagens de dragões.

Origem e Infância[editar]

Nem sempre ela foi esse anjinho com cara de "Eu vejo gente morta."
Foto da irmã de Aki, fazendo bico em outro anime.

Era uma vez uma casalzinho de classe média da cidade de Pallet Neo Domino City. O futuro pai de Aki era um cara ocupaderrimo que trabalhava no senado, que só pensavam em trabalho e não tinha tempo nem pra bater punheta, ate que um dia a Sra. Izayoi o pegou de um jeito tão gostoso e irresistível que o fez joga-la na cama e enfiar a banana. Nasceu a pequena Aki, uma menininha saudável de parto normal, que como qualquer outra criança necessitava de atenção, carinho, historinha e canção de ninar. Só que o pai dela era Noob (nunca leu o Lipschitz!) e cometia varias cagadas com a filha, como: fazer promessas e nunca cumprir, falar sempre com virgula e reticencias, dar mais atenção ao trabalho, jogar a responsabilidade toda pra mãe e outras noobices de pai. Mas a pior de todas foi ter chamada a própria filha de monstro, isso mesmo... Monstro! Pois fique sabendo que qualquer pai decente ficaria feliz e orgulhoso em ver a filhinha aprendendo a usar os poderes pela primeira vez, que tipo de doente chamaria uma criança assim de monstro?!

A Sra. Izayoi não aguentou e surtou, retirou de seus velhos itens um pequeno relógio de bolso e se preparou para na noite seguinte usou de suas habilidades não para matar o sr. Izayoi, mas para deixá-lo inconsciente por um tempo. Então pegou a pequena Aki e levou para um lugar distante, na mansão onde saberia que seria bem reacolhida pela pessoa que era dona do local

Adolescência[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Aki Izayoi era a garota mais bonita da escola?
♪No tempo da escola, eu bulinava a professora.♪
Aki em uma de suas maiores fantasias alucinógenas, com a Mimi e a Palmon no Digimundo (eita baseado bão).

Tempo depois que a Sra. Izayoi passou a ficar mais atarefada com o reacendimento de seu amor yurista pela dona da mansão onde viviam, Aki consegui entrar para a Academia de Duelos, seu pai esperava que algum professor lhe ensinasse a controlar os poderes, enquanto sua mãe já forçara Aki a tyer aulas com uma maga que vivia na biblioteca da mansão, enquanto o pai alienado achava que ia jogar a educação básica dos filhos pra escola. Aki não melhorou em porra nenhuma, e ficava cada vez pior, desenvolvendo pouco-a-pouco transtorno de personalidade antissocial, já que alguém que não construía vínculos de amizade dês do maternal, não poderia ser diferente na adolescência. Ela se tornou temida na escola porque sempre que duelava, o dano era real e seus monstrinhos de planta regaçavam o adversário. Além dos duelos, a jovem chegou a entrar no mundo das Dorgas e seu pai mais uma vez contribuíram com isso, abaixo um breve depoimento da mãe:

Cquote1.png No aniversario de minha filha, Hideo meu marido deu pra ela um deck de Yu-Gi-Oh! cheio de monstros de planta. Só uns dias depois tirei tempo para olhar essas cartas e notei que 90% delas tinha formato de ervas e maconha. Acho que despertamos nela curiosidade e vontade de experimentar coisas novas, devia ter matado ele quando tive a oportunidade *começa a chorar*. Cquote2.png
Izayoi Sakuya

Aki logo se tornou uma puta duma viciada em duelos, sadomasoquismo, ervas e cogumelos alucinógenos, apesar de não ter desenvolvido o Yurismo de sua mãe. Moral disso tudo, essas cartas são do Capeta. E quando Aki finamente volta pra casa afim de encontrar algum refugio e finalmente sair dessa Vida Loka, vê apenas o pai transando a luis e velas com outra moça, muito puta com aquilo, Aki tira uma C4 debaixo na saia atica e grita: "Fire in the role!" que detona a casa e depois saiu correndo sem saber se ria ou chorava e chora derramando algumas lagrimas de alegria (já que era melhor rir da desgraça alheia do que chorar da própria).

Black Rose Witch[editar]

Depois disso ela largou os estudos e assumiu a identidade de Black Rose Witch. Uma duelista mascarada sádica que saia pelas ruas a noite para duelar e torturar alguém que teve a infelicidade de conhece-la.

Em uma bela manhã de sol, Aki conhece um tal de Divine, o líder de uma organização não tão secreta de duelistas psiquicos chamada Movimento Arcádia. Ele a convence a entrar para o grupinho e disse que ela seria o "futuro" de todos os duelistas psíquicos. Só que tava na cara que Divine só queria se aproveitar da jovem, mas Divine tem suas fantasias sexuais frustradas quando este descobri que Aki não deixaria nenhum macho tocar nela. Ele achou melhor então usar Aki e seus poderes para destruir o diretor Goodwin e criar um exército de duelistas psíquicos.

Aki VS Yusei[editar]

Os rivaizinhos se conhecendo através de leitura sensorial.
Cquote1.png Você meu viu sem máscara! Agora só resta duas opções, e com certeza não é ama-lo. Cquote2.png
Aki Izayoi sobre Você

Aki não havia perdido nenhuma duelo até encontrar o Yami Yugi do anime: Yusei Fudo, também conhecido como o digiescolhido. A bruxa estava se prontinha para fazer dele mais uma vitima, depois que seu Black Rose Dragon destroçou uns favelados de New Domino City, mas logo viu que ele também tinha uma marca da besta e fugiu. Chegando na Fortune Cup os dois duelam finalmente e Aki usa seus poderes psíquicos fazendo Yusei apanhar igual o Seiya de Pégaso. Aki estava se divertindo e tinha tudo para vencer, mas acontece que Yusei tinha sangue de escravo e conseguiu resistir as torturas sádicas da garota e virar o jogo. Aki não se conforma com sua derrota e trava outro duelo (igualzinho o primeiro) com Yusei na segunda temporada, e perde feio de novo.

Mas apesar de ter seu orgulho ferido e as virtudes destruídas por ele, Aki passou a amar Yusei devido a vários fatores:

  1. Ele consegui afastar a guria do Lado Negro da Força por um período de tempo, deixando até a segunda temporada com crise de identidade.
  2. No final do segundo duelo Yusei explica a Aki que aquilo que o que eles compartilhavam não eram uma "marca da besta" e sim "da amizade".
  3. Aki não tinha amigos e não confiava e mais ninguém. Yusei e Divine eram exceções.
  4. Aki era uma menininha virgem, insegura de 16 anos. Yusei já tinha 18, opinião própria formada e era bom de papo.
  5. Yusei ensinou Aki a ter senso critico, já que tinha um doido manipulando-a sem ela saber.
  6. Yusei é inteligente, charmoso, alto-suficiente e motoboy. Qualidades estas muito apreciadas pelas mulheres.
  7. E o principal, Yusei viu Aki sem mascara final do 1º no duelo. A regra é clara: Matar ou Amar (igual a Shina de Cobra).

Coisas que ela gosta[editar]

Aki também treina Pokémons de planta em um ginásio, quando a dona deles esta de folga.
  • Flores
  • Jardinagem
  • Patinar no gelo
  • Cuidar dos gêmeos Luca e Lua
  • Crianças
  • Tomar banho
  • Ir aos jardins botânicos e depois chegar algumas ervas flores.
  • Yusei Fudo
  • Estudar medicina
  • Sadomasoquismo/Botanofilia
  • Passar perfume
  • Jogar truco e ownar alguns otários.
  • Passear de moto.
  • Sair com os amigos.
  • E idem

Cartas que Aki usa[editar]

CAPTURADO

Aki doidona.gif

Anunciamos que Aki Izayoi não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Yusei Fudo pela sua captura.
Obrigado, Yusei Fudo, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).