Aki Izayoi vs. Ruki Makino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic VS. Mario.JPG ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Aki, pronta para duelar.
Ruki e Renamon encarrando a adversaria.

Aki Izayoi vs. Ruki Makino é um dos encontros mais malucos entre personagens de animes, desde Digimon Tamers vs. Cavaleiros do Zodiaco, onde duas jovens Bad Girls lutavam para saber qual delas era a mais gostosa melhor, pois seus fãs começaram a se Xingar muito no Twitter, então começou a luta. Ruki deu um socão no estomago de Aki, que respondeu com um vomito na cara e um Tapa da dignidade.

Primeiro Round[editar]

Lakitu dava a largada para uma corrida no Templo de Poseidon! Ruki saiu na frente montada na Kyubimon e Aki rapidamente alcança as duas dirigindo seu D-Wheel. Quando Aki atingi o 1º lugar, Ruki manda sua Digimon atacar a duelista com a Onda Fantasma, que se esquiva de tudo fazendo vários drifts com a moto e passa pelos pilares do templo 1-por-1. Na pista era possível encontrar alguns cidadão ilustres do local, Julian Solo, Sorento de Sirene e Tétis de Sereia (já que o resto foi morto por Seiya e os outros). Quando as duas competidoras estavam chegando ate a linha de chegada, que era no trono do deus dos mares, Sorento fica puto e toca sua Sinfonia Final da Morte, mas Ruki e Kyubimon usam uma Super Estrela do Mario Kart, que manda o cavaleiro pra longe com um escorão e Aki (que já estava na frente) usa 3 cogumelos alucinógenos e adquire mais velocidade. Depois disso as duas empatam a corrida, termina o primeiro tempo da luta.

Segundo Round[editar]

Ruki antes de sacar o cartão azul.
A vencedora

Em uma típica batalha de Pokémon Stadium 2, Aki usa seus poderes de duelista psíquica para dar vidas as cartas e invoca seu monstro de planta Rose Tentacles, que parte pra cima da Ruki, mas ela saca o cartão azul e faz Kyubimon digivolver para Taomon, que destruí o monstro com a Escrita do Destino fazendo Aki perder 1200 pontos de vida. Poseidon cansado de toda aquela bagunça e seu templo, transporta as duas para terminarem a luta nas terras geladas de Asgard, onde Hilda de Polaris ficou gravando a briga. Furiosa, Ruki começa a fazer sua evolução da matriz, mas antes que pudesse digivolver para Sakuyamon, Aki usa sua carta mágica Mask the Rose que controla Taomon e depois a manda atacar Ruki com Escrita do Destino. Ruki que era uma simples humana morre rapidamente ao receber o ataque da própria Digimon e Aki Izayoi vence a luta e torna-se a nova domadora de Renamon.

Ver também[editar]