Aki Sora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Aki Sora
あきそら
Aki-Sora.jpg
Aki fingindo que tem alguma vergonha...
Gênero Hentai Ecchi
Mangá
Autor Masahiro Itosugi
Divulgação Akita Shoten
Onde sai Champion Red Ichigo
Primeira publicação 2008
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Takeo Takahashi
Estúdio Hoods Entertainment
Onde passa Japão
Primeira exibição 2009
N° de episódios ?
Filmes -
OVAs 2

Cquote1.png Você quis dizer: Aqui Suga Cquote2.png
Google sobre Aki Sora
Cquote1.png Não, incesto eu não sei... mas, como é gostosa essa Aki!!! Cquote2.png
Jiraya sobre Aki-Sora.

Aki-Sora (conhecido também, como aluno que terminou a tarefa primeiro) é um mangá/anime (pornô) que conta a história dos desejos sexuais de dois irmãos pervertidos sem bons costumes, destinado para um público de punheteiros pessoas de mente aberta disposta a aceitarem tabus.

Enredo[editar]

Incestuosamente falando[editar]

Método bem show, muito show, mas bem showpeta de fazer o irmão se torna hétero.

Sora é um garotinho juvenil (a primeira vista) que embora pareça uma menina já comeu quase toda a cidade com apenas 13 anos de idade. Ele é loiro, tem qualidades culinárias (hum... boiola) e tem duas irmãs Aki (morena muito gostosa que tem fogo no rabo mas parece que não tem homem de verdade para quem dar) e Nami (irmã gêmea mas sapatão que queria ter um cassete). Sora é o protagonista deste filme pornô desta história, e embora seja teoricamente um menino, ao contrário de suas irmãs, ele é bom na cozinha e em trabalhos domésticos (essa família não é certa). Sua aparência afeminada faz dele um candidato perfeito para o cross-dressing, uma prática com a qual ele se envolve involuntariamente por causa dos fetiches de sua irmã Nami.

A tia de Sora, pedófila, também é outra observa que o garoto é uma pessoa tímida e um tanto influenciável (fácil de estuprar), pois pelo visto Sora permite que a tia sente no seu pau a qualquer hora, além de ser forçado a chupar bocetas, a usar vestido de mulher e ser manipulado por sua irmã machuda. Sora tem uma baixa tolerância ao álcool, afinal tem só 13 anos, e sempre cai inconsciente após beber, mesmo um pouco (essa família não é certa mesmo). Ele é apaixonado por Aki (A PRÓPRIA IRMÃ) e não resiste a segunda vez que a irmã tenta fazer sexo com ele, mas ele faz questão de si mesmo, por vezes, se o seu tabu (Aki-nechaa) do incesto deve ser continuada, pois não tem futuro em um relacionamento (só se for sexo casual).

Ao longo do mangá Sora também tem relações sexuais com outras pessoas (a cidade inteira), como Kana, Runa e Nami (tudo gostosa), embora as duas últimas ele foi estuprado por um cintaralho. Sora afirma que, apesar de ser fortemente violentado por Nami, ele não a odeia e sim adora ser estuprado. Ele é, no entanto, aterrorizado com ela depois que ela ameaçou arranca-lhe o tico fora e castrá-lo e depois matá-lo para o bem de sua macheza, se alguma coisa sobre o estupro deve sempre ser trazido à luz.

Mais devassidão[editar]

Aki muito triste por causa do castigo: Ficar sem dar por uma hora.
Aposta:Quem abre mais as pernas.

Aki é a irmã mais velha de Sora, desde que eles eram pequenos trocavam inocentes e fraternos "eu te amo", mas agora que Sora cresceu (adoro) o garoto começa a questionar seus sentimentos pela irmã, porém Aki começa a ter sentimentos além do amor por um irmão, e passa a insistir em fazer sexo a qualquer custo com o irmão afim de fazê-lo se apaixonar, até que finalmente transam e pronto a merda está feita! Em uma sociedade que nunca iria entender relação incestuosa entre irmãos, exatamente por ser anti-natural em todos os sentidos, eles agora devem manter a sua putaria em segredo de sua família e todos (que se dane eles só querem sexo). Além disso Aki é sua irmã e também Aki é sua irmã. Quem come a irmã?

Ah, eu já falei que Aki é irmã de Sora... puta que pariu, a irmã!

Aki é o tipo de hentai girl GOSTOSAAA! Atraente e inteligente que ainda compensa na cama sendo tão pervertida a ponto de dar para o próprio irmão. Ela é considerada uma aluna exemplar na escola sendo muito popular (mas agora me diz o que ela quer dando pro irmão de 13 anos que parece uma menina?). Ela primeiro tenta fazer sexo com Sora no chuveiro (delícia) ao molestá-lo em uma tentativa de sedução, mas não obteve êxito já que Sora saiu correndo de lá em constrangimento, não pelo incesto, mas sim porque até então ele se achava gay. No entanto, sua segunda tentativa, em seu quarto, Aki é bem sucedida em transformar o irmão em hétero, depois que ela deu-lhe uma sentada (UI) e confissão de seu amor com ele (estava feita a merda).

Depois disso tudo os fetiches vão ficando mais pesados e os dois se envolveram em relações sexuais muitas vezes, inclusive em locais públicos (estilo adrenalina) como o armazém do ginásio da escola (marcando pontos) ou em cima de uma roda gigante. Durante estes tempos ela não quer ser chamado Nechaan (irmã mais velha), mas Sora se sente estranho dizer o nome dela como se fosse uma namorada. Ela parece ignorar que ele nesse momento já teve relações sexuais com a cidade inteira e várias outras mulheres que não ela mesma.

Reformando sapatos[editar]

Viva a liberdade...

Nami é a sapatão da família, parecendo uma irmã gêmea de Sora que parece completamente a ele, apesar dele um ter um pênis. No anime tem a cor dos olhos vermelha, enquanto os olhos de Sora são pardos (grande diferença).

Quando eram crianças, Nami muitas vezes fingiu ser Sora (aí está o motivo da sapatice), mas mesmo que eles sejam parecidos fisicamente, suas personalidades são polos opostos. Ao contrário da calma e feminilidade da postura de Sora, Nami é dura (ai) e pode ser incrivelmente teimosa e cruel (na cama), mas também bastante misteriosa e ameaçadora para seu irmão. Por exemplo, ela quase o castrou querendo saber como eram os peitos de Kana. Nami ainda tinha o hábito de esmagar seus brinquedos quando eles eram crianças devido a inveja de nunca ganhar um brinquedo de menino, sugerindo que ela sofre de GIDC (grande inveja de cassetes), e muitas vezes força Sora fazer cosplay para sua fantasia sexual e própria diversão.

Achou entre seus pertences. Ou não.

Como Sora, Nami tem uma baixa tolerância ao álcool, afinal é uma criança. Ela é secretamente apaixonada por sua colega Kana. Apesar disso, ela está tentando ativamente obter Kana e Sora juntos, afinal todos fetiches são abordados no mangá, inclusive mènage. Esses esforços resultaram em Nami testemunhar Sora e Kana fazendo sexo juntos, ideia que saiu pela culatra e levou-a para a friendzone de Kana, em um estado perigosamente precária da mente, guiados pela crença de que ela poderia ser uma fêmea (confira no Animal Planet) e, portanto, sem um pênis é o que mantém ela e Kana separados (separadas por um pênis).

Num ataque de fúria psicótica ela atacou Sora e, depois de quase cortar fora seus pênis, ela corta é a garganta do moleque com uma tesoura e começa a estuprá-lo violentamente, fantasiando durante todo o ato que ela estava fazendo amor com Kana.

Ela obteve o seu silêncio com uma ameaça de morte, e desde então, Nami tem reiteradamente feito sexo com Sora. Mesmo que vocalmente expresse sua repulsa ao ato de continuamente transar com o irmão, ela está se tornando cada vez mais obcecado com isso, quase desejando que, embora não se sabe se ela mesma é atraído para Sora, ou ter relações sexuais com ele é uma forma de libertar a sua frustração da vontade de dar o cu. Ela é, no entanto, aparentemente arrependida do que fez a seu irmão, embora este, juntamente com a relação doentia. Apesar disso, Aki observou desde então foram muito próximos uns dos outros. Nami e sem Kana-sem óculos começa a ter trios com Sora, que mais tarde tornou-se lésbica (viva o Japão)!

Concluindo a putaria insana[editar]

Deve ter ficado doente de tanto dar.
Jiraya, seu autor de hentai preferido morreu, então o Kakashi lê Aki-Sora.

Kana (de açúcar) é colega de Sora e melhor amiga de Nami. Kana e Nami são os únicos membros do clube de cosplay. Ela faz roupas femininas para Sora, e Nami é quem força o irmão a vesti-las. Kana também tem sentimentos (desejo sexual) por Sora (que pica de ouro esse moleque tem!), mas é muito tímida para confessar, mas por outro lado não tem consciência dos sentimentos de Nami para ela, mesmo quando Nami afirmou que a amava, Kana acreditou ser que era só como amigas, mesmo após terem transado. Depois de uma data, em que Kana beijou Sora (e depois pagou um boquetão), Nami, que foi testemunha de um armário, agarrou Sora e o estuprou. Ela perde a virgindade com Sora.

Vagamente Nami expressou que amava Kana, mas Kana se lembra apenas é da primeira vez que ela havia se encontrado com Sora (que romântico), e acreditava que era o destino (mulher é tudo otária ou não), porque ela teve a chance de amar um rapaz que parecia exatamente com Nami. Depois de posar com Sora como a noiva eo noivo em uma foto, eles fizeram sexo na igreja. Kana possui um ménage à trois com Sora e Nami (e eles fazem sexo a três).

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.