Akira Kazama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
風間アキラ
Akira Kazama.jpg
Nascimento 3 de fevereiro
Japão
Idade Não sei
Altura 1,60
Peso 83
Estilo de luta Kung Fu?
Arma preferida Motocicleta
Técnica Máxima Secreta Atropelar os outros de moto
Religião Xintoísmo
Profissão Motoqueira
Característica marcante Seu sorriso inexistente
Comida favorita Doce
Frase favorita Vai tomar no cu!
Esporte Corrida de motos
Mania Ser antipática

Cquote1.png Prima, você é ótima! Cquote2.png
Asuka Kazama sobre Akira Kazama
Cquote1.png Por que ela tem peitos e eu não? Cquote2.png
Sakura Kasugano sobre Akira Kazama
Cquote1.png Ela é nossa personagem mais original. Cquote2.png
Capcom mentindo sobre Akira Kazama

Akira Kazama é uma personagem gostosinha do game Rival Schools.

Nem um pouco original, a começar pelo nome, Akira é uma ex estudante de Mecânica que se veste igual ao Guile, é a cara da Jill Valentine e tem mania de esconder sua identidade feminina atrás de uma armadura feiosa, como a Samus Aran. Na verdade, essa armadura é apenas um uniforme de motociclismo com o triplo do seu peso, mas ela fica parecendo um robô toda vez que a usa.

Dizem que o Motoqueiro Fantasma e o BOPE já tentaram processá-la por plágio, mas Akira alegou que era uma grande deles e que estava apenas fazendo cosplay.

História[editar]

Roberto Miura ensinando Akira a dançar funk.

Akira é órfã, como a maioria dos personagens legais e complexados, e por isso ela é rebelde, raramente sorri e se veste como se fosse homem. Odeia rosa, glitter, maquiagem, pop e essas coisas kawaii de guria retardada. Akira é uma punk que curte preto, caveiras, violência, sangue e todas essas coisas tr00 feitas pra macho!

Nascida no Japão, onde provavelmente foi o lugar que seus pais morreram, Akira decidiu se mudar para o Brasil e tentar fugir dos fantasmas que atormentavam seu passado. Aí, graças às cotas para asiáticos, entrou para a faculdade de Mecânica na Universidade Federal de São Carlos. Fez o curso até se envolver com uma gangue de motoqueiros drogados e trocou a faculdade pela autoescola para aprender a ser fodona que nem eles.

Do nada, ela recebe a visita de Edge e Gan Isurugi, uma dupla de idiotas que trabalhavam para seu irmão mais velho Daigo Kazama, um cara que nunca se importou com a existência de Akira e agora resolveu lembrar dela porque foi sequestrado e queria que ela fosse resgatá-lo.

Atualmente, Akira Kazama vive com Daigo em um apartamento, cozinhando pra ele. Ela queria ter um gato, mas seu prédio é filiado à AACG e proíbe o uso destes animais. Akira desconta sua raiva do mundo jogando Megaman.

Técnicas[editar]

Um monte. Eu é que não vou perder meu tempo descrevendo todas aqui, procura no Google!

v d e h
Rival Schools logo.png