Alícia Gusmán

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Mesmo com sua personalidade ela ainda é linda

Cquote1.png Você quis dizer: Jessica Lovejoy? Cquote2.png
Google sobre Alícia Gusmán
Cquote1.png Você quis dizer: Alícia Lésbica? Cquote2.png
Google sobre Alícia Gusmán
Cquote1.png Meninos, posso brincar com vocês? Cquote2.png
Alícia Gusmán sobre Brincadeira do meninos
Cquote1.png Cê não tá vendo que isso é brincadeira de menino não? Cquote2.png
Paulo Guerra sobre Pergunta acima

Alícia Gusmán é uma personagem maria-macho que vive jogando bola, andando de skate e fazendo troca -troca e fazendo gols como se fosse um artilheiro na novela Chatossel. Seu papel é insignificante, aparecendo só pra deixar a novela mais longa e quando aparece, é para mostrar que sabe brincar brincadeiras de menino.

História[editar]

Ela tinha tinha todos os pré-quesitos para ser um ser atraente para os meninos, mas passou quase a vida convivendo com meninos! E seus pais não fizeram nada. De tanta convivência com meninos, ela começou a andar com o skate roubado emprestado de Sonic Riders, passou a sentir um outro gosto pelas meninas, e até teve vontade de implantar um Pênis de 30 cm, mas foi impedida pelos pais, porque eles queriam que ela se tornasse mais feminina, e por isso, se mudaram pra São Paulo, num bairro cheio de meninas (Alícia gostou da idéia) e a ingressaram na Escola Mundial, onde ela mesmo assim não largou seu comportamento de menino, mas também começou a fazer umas amizades com as meninas de lá (e ainda sentiu tesão enorme por elas).

Alícia fez também amizade com os meninos de lá, que ao contrário dos da antiga vizinhança dela, esses não deixavam as meninas participarem das conversas e esportes deles. Mas aos poucos ela ganhou a confiança deles, e eles a deixaram se envolver em suas atividades.

Fatos Sobre Alícia[editar]

  • Seus pais nunca foram mostrados, pelo fato de como ela é sem importância na novela, eles também seriam sem importância.
  • Há botas de que Paulo Guerra e Alícia seriam um casal perfeito. Só porque eles dançaram no baile, e fizeram outras coisas na novela...

Na Patrulha Salvadora[editar]

Aqui ela faz o mesmo papel da novela, ou seja, ainda é uma completa inútil, que não faz porra nenhuma lá, nem se sabe porque os roteiristas a colocarma lá, talvez só pra encontrar um par pra ela.

Ver também[editar]

Tony-hawk-tuckknee.jpg Alícia Gusmán é um skatista!

E com certeza já fraturou a bacia. Se você não quebrou pelo menos um osso, saia ou levará um Judo Flip no meio da fuça.