Al 'Aziziyah

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

BearGrylls jangada.jpg Este artigo é aprovado por Bear Grylls

E contém muitas vitimas!

Clique aqui para ver mais aprovações dele.


Ônibus que leva até Al 'Aziziyah.

Cquote1.svg Que lugar quente! Cquote2.svg
Cearense sobre Al 'Aziziyah
Cquote1.svg Preciso de um ar condicionado, rápido Cquote2.svg
Você visitando Al 'Aziziyah
Cquote1.svg Você quis dizer: Inferno Cquote1.svg
Google sobre Al 'Aziziyah
Cquote1.svg Está errado, Google, aqui é bem mais frio Cquote2.svg
Satã sobre citação acima
Cquote1.svg Ááááááááááááááááááááááágua, áááááááááááágua! Cquote2.svg
Turista segundos antes de morrer em Al 'Aziziyah
Cquote1.svg Quase morri ali. Quase. Cquote2.svg
Bear Grylls sobre Al 'Aziziyah
Cquote1.svg Esse lugar deve ser muito quente Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Al 'Aziziyah

Al 'Aziziyah é uma parte do Inferno que por acidente saiu do submundo e parou na superfície terrestre, mais precisamente em uma parte da Líbia, em pleno Deserto do Saara. Se você acha esse deserto um lugar extremamente quente, então é porque nunca ouviu falar em Al 'Aziziyah. Só para se ter uma ideia, não se sabe qual foi a temperatura mais alta nesse lugar porque os termômetros derretem (quando não estouram) em contato com o ar, isso quando não entram em estado gasoso.

Criação[editar]

Típico habitante de Al 'Aziziyah.

Al 'Aziziyah tem origem incerta. A hipótese mais provável é que ela tenha sido criada pelo Demônio para ser um portal que liga o Inferno à superfície terrestre. Esse portal facilitaria muito o trânsito de pessoas ao submundo, cada vez maior. Porém, o projeto teria fracassado porque nem mesmo o próprio Demo aguentava as altas temperaturas de lá.

Outra teoria para o surgimento de Al 'Aziziyah diz que o local foi feito pelos venusianos como base para o projeto de Dominação Mundial colônia de férias aqui na Terra. E como Vênus é um lugar bastante quente, os Aliens teriam usado sua tecnologia avançada e aumentaram a temperatura da região.

Outra hipótese afirma que Al 'Aziziyah é um resultado do Aquecimento Global, onde suas consequências teriam sido mais intensas nessa inóspita localidade no Saara.

Geografia[editar]

Esse lugar se localiza em algum ponto no interior da Líbia, ao lado das pirâmides de Dahchur [1], de um poço de petróleo e de um campo de treinamento para aprendizes de terroristas da Al Qaeda, além de ocasionalmente alguma tribo Tuareg louca o bastante pra acampar naquele inferno. Diferente dos desertos comuns, não existe areia em Al 'Aziziyah, porque o calor é tão forte que transformou toda a areia local em vidro, isso até poderia ser um ponto turístico interessante, se os turistas não insistissem em morrer carbonizados toda vez que o visitassem.

Economia[editar]

Al 'Aziziyah é um lugar bastante pobre. Não tem turismo como o Egito, muito menos petróleo como a Arábia Saudita. Mas tem um calor infernal, usado pela população para lucrar. A fonte de renda desse local é a venda de lava para indústrias estrangeiras, onde é usada na fabricação de ácido sulfúrico e Coca-Cola.

População[editar]

Vista panorâmica de Al 'Aziziyah.

Devido ao calor insuportável, a possibilidade de sobrevivência de humanos em Al 'Aziziyah é mínima, pra não dizer nula. A população desse lugar é formada principalmente por camelos mutantes, que sofreram uma mutação no DNA possibilitando sua permanência nesse inferno. Outra parte expressiva dos habitantes é formada por bactérias ultrarresistentes e alienígenas. O que eles fazem naquele fim de mundo, eu não tenho a mínima ideia.

Por que Al 'Aziziyah é tão quente?[editar]

Nenhuma lei da Física explica esse fenômeno. Cientistas recentemente fizeram uma pesquisa e concluíram que a localidade recebe 42 vezes mais radiação eletromagnética do Sol do que qualquer ponto da Terra. Mas isso não explica o calor infernal. Acredita-se que a energia responsável pelas temperaturas em Al 'Aziziyah venha de uma distorção do Espaço-Tempo presente no subsolo da cidade provocada pelo LHC.

Curiosidades[editar]

Você sabia que...

  • Não dá para fritar um ovo nas ruas de Al 'Aziziyah porque lá não existem ruas?
  • Mesmo se existisse o ovo seria desintegrado pelo calor em menos de 1 segundo?
  • Raríssimos seres vivos conseguem viver em Al 'Aziziyah?
  • Se você não souber que Al 'Aziziyah é um lugar quente é porque não leu este artigo?

Ver também[editar]

Notas[editar]

  1. As Pirâmides de Gizé são famosas demais para ficarem perto de Al 'Aziziyah