Al Karak (governorado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Ai Caraca! Cquote2.png
Google sobre Al Karak (governorado)

Al Karak é uma das regiões da Jordânia. Suspeita-se que todo ano 50 jornalistas são baleados nesta região por grupos como Hezbollah ou Lamas. Dizem que isso é apenas um jogo muito normal pela região, onde os terroristas-mirins devem aprneder os pontos vitais para aprenderem a calar a boca de jornalistas chatos.

Cultura[editar]

Os destroços do poderoso e indestrutível castelo cruzado da Jordânia... Mais uma chance de tentar ganhar turismo sendo arruinada.

Os jovens de Al Karak são extramente estranhos, primeiro que lá não existe Big Mac, e sim uma espécie de hambúrguer escroto que foi importado da Índia. E todos sabem que tudo que é produzido na índia vem com pelo menos 500.000 modalidades diferentes de bactérias e que o hambúrguer pode provocar mais de 5 sintomas diferentes em quem o ingere.

De qualquer forma, uma coia que os jovens gostam de ouvir são grupos de terroristas teens que aparecem na TV regional de Al Karak. Sim, existem reality shows na Jordânia, e nem tudo por lá é ó explosão ou então novas notícias falando sobre como o mercado de homens-bomba ficou mais restrito e que os estagiários estão evaporando muito rápido.

Não é só atualmente que a região é aculturada, também ela teve um passado de trevas. A região de Al Karak lucraria mais com turismo se o antigo castelo que lá ficava nunca tivesse sido destruído pelos europeus católicos durante as cruzadas. Por iso, não é qualquer um que paga uma nota para ir em um fim de mundo ver destroços do que algum dia foi um "importante e poderoso" castelo da Jordânia.

Cquote1.png Se ele era importante e poderoso, como foi destruído? Cquote2.png
Turista trollando a Jordânia
Cquote1.png E nós tínhamos culpa se eles usaram mafagafos durante o ataque?? Cquote2.png
Guia turístico sobre o castelo cruzado da Jordânia

Habitats[editar]

Os principais habitats naturais da Jordânia são o deserto e terrenos campestres, onde cobras mortíferas se embrenham por todos os lados. Dizem que problemas com cobras já é algo antigo na região e que os habitantes de Al Karak já conseguiram lidar com esses problemas usando as cobras como uma outra forma de comida, originando o famoso "sanduíche de cobra", "espetinho de cobra" e "salgadinho Doritos, sabor cobra" que existe apenas na Jordânia.