Alan Wake

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Alan Wake é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém dropou uma Blood Essence.


Alan Acorda
Alan Wake capa.png

Já existia homens sarados e mulheres peitudas em 1996

Informações
Desenvolvedor Remedinho
Publicador Microsoft Game Studios
Ano 2010
Gênero Simulador de usar lanterna
Plataformas Xbox 360
Avaliação 20%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Cavaleiro das trevas Cquote2.png
Google sobre Alan Wake
Cquote1.png Você quis dizer: Lanterna poderosa Cquote2.png
Google sobre Alan Wake
Cquote1.png ALAN! ALAN! ALAN! ALAN! ALAN! AL! ALAN! ALAN! ALAN! Cquote2.png
Bichinho chato tentando acordar Alan
Cquote1.png Alan, wake up! Cquote2.png
Alice após acordar Alan de um pesadelo
Cquote1.png Eu tenho medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Alan Wake
Cquote1.png Aquilo é um zumbi? Cquote2.png
Noob sobre Taken
Cquote1.png MMEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRDDDDDDDDDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Cquote2.png
Você após acabar a bateria da lanterna
Cquote1.png Eita finalzinho escroto!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre o final de Alan Wake
Cquote1.png Caralho! Tô sentindo meu cérebro saindo pelo meu nariz!!! Cquote2.png
Barry após tomar uma cerveja forte

Alan Wake (em português Acorda Alan) é um jogo que demorou 5 anos pra ficar pronto, e quando ficou, as pessoas nem queriam mais saber dele!!!

O que se sucedeu nessa puta falta de sacanagem[editar]

Claro que não vou explicar tudo de uma vez por isso vai ser dividido em capítulos, que nem no jogo!

Xapiter 1: Naitimaire[editar]

Alan preparando pra enfiar a lanterna dele no seu cú!

Tudo começa quando Alan está perambulando por uma estrada escura, SEM NENHUM POSTE (OH MEL DELS!!!), até que sem querer querendo ele atropela uma pessoa qualquer, que misteriosamente desaparece. Alan começa a borrar nas calças e à pedir para Deus que ajude ele à sair daquela cagada toda, então ele acha uma lanterna e vai atrás do farol porque ele "sente" que está sendo perseguido pela escuridão, mas de repente, o cara que ele atropelou ressucita das/com as trevas junto à ele e tenta matar Alan. Mas Alan é mais rápido e acha uma arma (em toda história é assim!) e mata o cara de novo. Até que uma luz falante aparece e começa à dar conselhos à Alan e tals...

Cquote1.png E lembre-se de escovar os dentes Cquote2.png
Luz falante dando conselhos à Alan

Até que Alan chega finalmente na ponte para o farol, maaaaassss um furacão começa a perseguir Alan com o principal objetivo de mata-lo (pra assistir televisão que não é), mas Alan novamente é mais rápido e consegue chegar à tempo no farol. E assim como em toda hora, mais uma cagada acontece, a luz do farol estraga e Alan se vê totalmente FU-DI-DO.

Alan então ouve uma voz dizendo: "Alan, Wake up!", então ele percebe que era só um pesadelo que teve enquanto cochilava indo para Bright Falls com sua esposa Alice que é uma putinha! Chegando lá eles param em um restaurante para pegar a chave de um apartamento que eles vão ficar. Alan por ser muito famoso é muito bem recebido lá com sexo, cerveja e rock n' roll , Wake começa à procurar pelo cara que está com a chave do apartamento dele chamado Carl Stucky. Mas um mulher velha, feia, e outras coisas que tenho até nojo de descrever aqui, aparece e diz para Alan que Carl não pode comparecer (o que é uma puta duma mentira porque ele tava no banheiro dando uma bela duma cagada) e entrega à Wake uma chave e o bilhete das instruções.


Personagens[editar]

Alan Wake: Um escritor que quando era uma kiança tinha medo de escuro e de assistir BBB... Então ele cresceu e perdeu o medo de escuro porém ainda vive tendo pesadelos. Logo no capítulo 1 ele se muda para Bright Fall para tirar umas férias de sua vida de escritor com sua esposa mal feita Alice e seu amigo maluco Barry (isso mesmo, eu não risquei o maluco). Após chegar a noite em Bright Fall ele começa se ver confuso e no meio do nada, tudo por causa que uma velha feia e gótica está querendo fazer Alan ter medo de escuro de novo.

Alan procurando uma Playboy

Alice Wake: É a esposa de Alan que não serve pra p*rra nenhuma! À não ser para ter medo de escuro, para desaparecer pelo jogo inteiro e para receber o maior "segredinho" de Alan (aposto que sua mente poluída pensou besteira, mas não é isso não idiota!).

Barry: A pessoa que tem a mente mais poluída do mundo, pois só fala merda o jogo inteiro! Porém tem uma certa utilidade, que é... é... falar merda! Toda história tem que ter alguém pra falar merda, senão a história não tem graça. E é essa a função de Barry no jogo: FALAR MERDA!

Barbara: É a dama da escuridão, pois ela pode controlar tudo quanto é escuridão por aí! Tenta fuder com a vida de Alan após ele se mudar para Bright Falls, mas acaba morrendo no final pelo Clicker que é o tal segredinho do Alan.

Os Anderson: São dois velhos que só pensam em rock n'roll pesado e ficam fazendo símbolos satânicos à toda hora.

Astronauta gordo e brilhante: Primeiramente ele era uma Luz que dava conselhos à Alan, até o episódio 6 que ele aparece oficialmente como um Astronauta gordo e brilhante!

Cena Cortada do Jogo[editar]