Alavancagem de edições

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Patrick.gif
Exemplo de alavancador de edições.

Cquote1.png Olha só, cheguei a mais de oito mil edições!!! Cquote2.png
Noob sobre suas mais de 8000 trocas de vírgulas, pontos e acentos.
Cquote1.png Espertinho... Cquote2.png
Outro user sobre querer denunciar o safado.
Cquote1.png Parabéns, com mais 666 edições você já vai poder fazer parte do EditRank, ai todo mundo vai te amar por que você tem bastante edições!! Cquote2.png
Veterano que se acha para novato
Cquote1.png Não voto em você por que você não tem mais edições que eu BOBÃO!! Cquote2.png
Outro Noob

O processo maligno de Lavagem de alavanca, digo, Alavancagem de lavança, digo, Alavancagem de edições é uma das coisas mais sinistras que já se viu em todas as wikis. Alguns usuários abestados metidos a espertos já usaram (e usam) essa técnica. E podemos dizer que ela é legal? Não, ela não é legal...


O CONTEÚDO ABAIXO É SEMI-SÉRIO! Fique de olho porque o Grande Irmão está de olho em você!


Peraí, volta a fita. Que joça é essa, véi?[editar]

Alavancagem de edições é algo inevitável para usuários que gostam de escrever certinho. Contudo, esse é um tremendo tipo de gambiarra pra tentar subir na vida como um usuário da DP. Essa prática, logo após descoberta, leva ao user a imagem de um tremendo picareta que fica se aproveitando da aparente boa vontade de nossos sysops e ficam usando essa técnica pra ganhar prêmios, se sentir o tal, galgar posições em coisas inúteis, entre outros. Enfim, é uma prática nojenta e desnecessária. A alavancagem de edições consiste em editar zilhões de vezes para mudar uma vírgula da página, com o propósito de encher a nossa paciência aumentar o seu número de edições, entrar no EditRank e ganhar fama e glória na comunidade (ou não).

Como eu faço pra alavancar minhas edições, caso eu vire um demente?[editar]

É sério isso? Você quer alavancar suas edições? Depois não diga que eu não avisei, caralho!

Nota:A autora do artigo não se responsabilizará em caso de um leitor praticar o ato descrito abaixo.

É simples. É só ir em um artigo qualquer, e edite zilhões de vezes nele, mudando uma mixaria de cada vez... Legal, não é?


NÃO, PORRA!

Tipos de alavancagem[editar]

Legal, vou alavancar minhas edições e me tornar um descíclope famoso! Wheeeeeee!

A alavancagem tem um só propósito, que é de aumentar a quantidade de edições rapidamente. Mas existem vários tipos desse delito:

Alavancagem de edições clássica[editar]

Essa é uma velha conhecida da Desciclopédia. O zé ruela aperta pra caramba aquele botão Especial:Aleatório e o primeiro artigo que vê, vai editando: primeiro, coloca uma virgula e salva; depois, adiciona um hyperlink e salva; aí, coloca aspas numa palavra e salva; no instante seguinte, retira a primeira vírgula e salva. Esse maldito tipo de alavancagem costuma deixar as Mudanças recentes mais poluídas que o Tietê.

Alavancagem de edições de vagabundo[editar]

Essa é uma das mais irritantes. O coalheira, vendo que só tem 200 edições, peeensa e chega à brilhante conclusão:

Cquote1.png Já sei! Pra aumentar minhas edições, vou editar minha página de usuário! Cquote2.png
Usuário antes de levar um bloqueio

Cquote1.png Inocente... Cquote2.png
Sysop sobre o de cima

Pois é. Existem humanos que possuem esta inteligência rara. O cara passa a editar a própria página de usuário feito um lunático, fazendo com que os descíclopes que trabalham duro nos artigos fiquem fulos da vida.

Alavancagem de edições no Boteco (FUUUUUUUUU)[editar]

Essa realmente é pra assassinar a paciência de qualquer ser humano normal. Simplesmente o descíclope sem noção resolve passar o dia no Boteco ou na Mesa de Truco, apenas para fazer comentários de merda, criar tópicos irritantes ou fazer flamewar gratuitamente. Literalmente, isto é uma falta de sacanagem. Geralmente as pessoas que praticam isso têm idade mental beeeeeeem atrasada (é sério!).

Consequências[editar]

Cquote1.png Ah, bonitinho, fazendo alavancagem? TOME UM BAN! Cquote2.png
Administrador malvado sobre o alavancador

A alavancagem de edições mais cedo ou mais tarde é percebida por um sysop ou um descíclope que não tem o que fazer e fica vadiando nas Mudanças Recentes. Essa prática sebosa geralmente acontece em artigos, porém existe um tipo de alavancagem mais imundo ainda: alavancagem de edições em forum. Esse é o pior tipo de vagabundo descíclope que existe e é digno de BAN infinito.

Como o crime, a alavancagem de edições não compensa, pois não adianta nada se você tem mil edições se todas são (+3). Estas são as consequências desse ato terrorista:

  1. Você será considerado pela comunidade um baita filho da puta que fica floodando as mudanças recentes e enchendo a paciência de todo mundo;
  2. Você receberá um belo e bem dado BANIMENTO infinito bem no meio do c*.

Viu? Não é beeeem mais fácil só contribuir normalmente, cazzo?

Solução para esta doença[editar]

Caso você, que passa por um bloqueio criativo mas quer aumentar suas contribuições, queira praticar a alavancagem, recomendamos que não faça isso. Tente o seguinte:

  1. Pesquise algo na Desciclopédia que é a sua praia. Exemplo: Jota Quest, Patati & Patatá, sexo, etc.
  2. Faça um check-up nesse artigo (manutenção); aperte no botão "editar" lá em cima e faça as correções de uma vez só, para evitar 200 edições e te banirem por causa disso.

Pronto! Você já está contribuindo honestamente! Legal, não é?


SIM, PORRA!

Se você é burro e quer ver coisas relacionadas...[editar]