Alba (județ)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Alba é o nome de um dos clãs vampirescos do estado da Transilvânia. Fica perto da Albânia, mas não quis ser esse país que é mais pobre que o Brasil e preferiu ficar com os sangue-sugas da Romênia.

História[editar]

Uma típica moradia de Alba.

Alba foi um dos vários condados transilvânicos fundados por Drácula para fazer de colônia penal àqueles que tentam matar os condes da Transilvânia.

O Condado de Alba é aquela típica região recortada por masmorras e presídios bem ao estilo filme de terror, com muita neve e muita escuridão. Ninguém fala com ninguém, os carcereiros cometem vacilos todos os dias.

Alba possui o melhor e ao mesmo tempo pior sistema carcerário do mundo, pois se por um lado todo e qualquer vampiro que aprisiona um herói o faz em Alba, a masmorra mais impossível de fugir do mundo, o herói fatalmente e obviamente sempre escapa delas.

A história do Condado de Alba não se diversifica muito. É uma grande repetição histórica de prende-foge de mocinhos dispostos a matar vampiros ou qualquer outra coisa. A arquitetura de Alba é gótica e sinistra.

Clã[editar]

O clã que rege Alba, são os Albaneses. Refugiados e imigrantes da Albânia que aceitam trabalhar sob condições precárias no Condado de Alba tentados pelos salários magníficos que giram em torno de (executando-se a devida cambiagem) 63 reais e 28 centavos.

Jessica Alba não nasceu em Alba (muito gostosa para tal) seu nome é mera coincidência.