Alberich de Megrez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Docrates.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.


 

Alberich

AlberichX.jpg

Classificação Guerreiro Deus
Cavaleiro
Deus a que serve Odin
Armadura Megrez
Golpes Couraça Ametista (Amethyst Shield)
Espada de Fogo (Hoonoo no Ken)
Unidade da Natureza (Natural Unity)
Perfil
Nacionalidade Asgard
Local de Treinamento Asgard
Nascimento Há 10 mil anos atrás
Frase Favorita "Mwahahahahahaha!"


Cquote1.png Você quis dizer: Sorento de Sirene Cquote2.png
Google sobre Alberich de Megrez
Cquote1.png Você quis dizer: Pinóquio Cquote2.png
Google sobre Alberich de Megrez
Cquote1.png Que merda, hein? Cquote2.png
Seiya de Pégasus ao ser aprisionado na ametista.
Cquote1.png Inútil! Cquote2.png
Hilda de Polaris sobre Alberich de Megrez.
Cquote1.png Apanhou feio! Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre Alberich de Megrez

Apresentação[editar]

Pedra ametista.jpg

Alberich de Megrez, é (mais) um emo presente na saga de anime/mangá Cavaleiros do Zodíaco. Ele é também considerado o mais fracote dos Guerreiros Deuses de Asgard e tem uma horrível franja de emo, mas não deixe ela te enganar, ele na verdade é um Nerd Otaku Poser querendo dar uma de fodão (e muitos caem nessa sua.

Se trata do Guerreiro Deus mais inteligente de Hilda de Polaris (pelo menos assim ele pensa!), que na verdade não passa de um pilantra, que quer na verdade possuir o Anel de Ouro de Sauron Nibelungo, tendo assim a força necessária para realizar as suas façanhas, como destronar a sua representante de Odin na terra, conquistar todo o mundo e finalmente perder a virgindade ser feliz.

História de Vida[editar]

Ai tô fudido, é o show do Slayer!

Na escola dos Guerreirinhos Deuses de Asgard, ele era um Nerd coitadinho que só apanhava dos fortões da sala, como Thor de Phecda e Siegfried de Dubhe. Apesar de ser um grande possuidor de notas altas e de estrelas douradas de Honra ao Mérito (com direito a uma caixa de chocolates junto), ele não era feliz, tendo logo recebido o apelido de "Nerd Chorão". Então ele ficou revoltado e jurou que um dia irir dominar o mundo e nunca mais seria a passiva da relação chacotado por seus outro "amigos" Guerreiros Deuses.

Era o filho único de uma família abastarda (ou seja, ele pertencia a Zelite) do grande Clã dos Megrez, teve uma infância cercada de todo o luxo que precisava. Mas, não se sabe como, ou se isso era de família, Alberich tinha um dom muito grande com a mentira e com isso, foi ficando sozinho e sem amigos. Sua família com o tempo ficou pobre e seu honra e ele teve que botar a mão na massa para continuar a viver, assim sendo, resolveu virar um Guerreiro Deus protetor de Hilda de Polaris.

Alberich, o que faremos na próxima noite?

Começando o seu treinamento, conseguiu com maestria dominar uma técnica que consistia em criar lindas "Pedras Rosas" (que ele chamou de Couraça Ametista), para prender as pessoas dentro delas e deixá-las apodrecer até a morte. Com o tempo, foi aprimorando mais e mais as suas técnicas, agora podendo criar uma espada de fogo de Ametista e combinar sua força com a energia da Mãe Natureza. Como ele podia dominar bem as "Pedras Rosas", ele foi chamado pela gostosa Hilda de Polaris para treinar e ser Escoteiro Deus de Asgard, com direito a ter a sia Lingerie armadura e tudo mais!

Mas mesmo assim ele não ficou satisfeito, e continou a transformar pessoas em pedras rosas (sendo que não ganhava nada com isso). Andando um dia desses pelo Palácio Valhala, pensando na morte da bezerra, viu o momento em que Hilda foi possuída pelo Anel de Nibelungo, mas não fez nada para ajuda-lá, pois seu desejo foi o de possuir aquele anel e usá-lo para os seus propósitos.

Emice, Falsa ou Verdadeira?[editar]

A Armadura de Megrez

Como grande parte dos Cavaleiros Deuses tinha uma história irritantemente Emo e triste (com direito até de irmãos separados no nascimento, brigas de marido e mulher e até mesmo pura inveja) ele era o único playboyzinho sem nenhuma tragédia de toda Asgard. Mas para fazer jús aos seus companheiros (que dele já haviam se tocado que não era flor que se cheirasse), resolveu contar uma historinha triste de sua vida, de que acabou ficando pobre de uma hora pra outra, virou emo e gay de uma só tacada e era abusado todas as noites (o básico, se comparado às histórias de seus outros companheiros).

Nerdice Revelada[editar]

Alberich se passando por fodão.

No combate com Marin de Águia (mestre gostosa e mascarada de C&A de Pégasus), ele revela ser um nerd dominador, malvado e mentiroso à la Bill Gates. Conta os seus reais obejtivos de ter se juntado ao Grupo dos Cavaleiros Deuses e de conhecer a verdade sobre a dominação de Hilda de Polaris pelo poder do Anel de Nibelungo que também se tornou o seu sonho de consumo, além também de querer pegar as Safiras de Odin de todos os Guerreiros deuses, afim de libertar a armadura de Odin.

Nessa luta, levou vantagem sobre Marin, prendendo-a em um cristal de Ametista, utilizando-se de sua técnica favorita, a Couraça Ametista. Depois dela, teve de lutar contra Seiya de Pégasus, que estava muito puto por ele ter prendido a sua mestre naquele cristal. Ao tentar atacá-lo, Alberich conta mais uma de suas lorotas, a de que Marin jamais poderá ser salva se ele morrer. Com medo, Seiya acaba baixando a guarda e também é preso pelo poder da Ametista, perdendo a safira que já havia conquistado.

Hyoga de Cisne aparece mais tarde junto e trava um combate com o mentiroso da Ametista. Nessa entrave, Alberich se utiliza de sua segunda técnica, a Espada de Fogo e acaba vencendo o loirinho também, de uma forma fácil e rápida, pegando-lhe a safira de Odin da luta contra Hagen de Merak. Mas não contava com a astúcia de Chapolin Colorado Shiryu de Dragão que vinha logo em seguida ao loiro.

Derrota Feia[editar]

Alberich virando purpurina

Alberich, após vencer três cavaleiros com sua viadice de pedra rosa, enfrenta o Gogo Boy Shiryu de Dragão. Porém o escudo do dragão e totalmente forte contra a Couraça Ametista de Alberich, tendo a mesma utilidade que um bando de poeira no chão de uma casa mal varrida. Utilizando-se da sua Espada de Fogo, também acaba sendo de total fracasso, vendo que o dragão é bem mais forte e ligeiro que ele.

Vendo que sua derrota é garantida, Alberich aposta todas as suas cartas em um último golpe, a Unidade da Natureza. Essa técnica consistia em fazer com que as árvores ao seu redor (já que estavam em uma floresta) começassem a se mexer e suas raízes atacassem o inimigo. Com esse trunfo, a vitória de Alberich parecia certa, mas só que a vida é uma caixinha de surpresas.

Entrando em contato com Mestre Yoda Mestre Ancião, Shiryu aprende a como se desvecilhar contra a fúria da Mãe Terra. Conseguindo isso, Alberich é humilhado pelo dragão por causa das técnicas ensinadas por Yoda Dohko telepaticamente (WTF?), que 200 anos atrás lutou com o Alberich "Bill Gates", que se utilizava do mesmo poder que esse novo Alberich e que continha a mesma falha de sempre. Assim sendo o fim de mais um Guerreiro Deus.

Fatos[editar]

  • Alberich é o cavaleiro mais inteligente de todas as sagas, seu QI chega a surpreendentes 190 pontos (certo dia, ele corrigiu seu professor de Física quatro vezes seguidas, quando o mesmo falava sobre Forças de contato - por esse fato, Alberich teve sua franja cortada pela primeira vez, a força!)
  • Alberich quer Dominar o mundo, mas não tem força para tal, por isso precisa do Anel de Sauron Nibelungo;
  • Aquelas pedras rosas nas quais eles prende as pessoas são usadas para fazer um lindo colar para sua Mamãe, ou revendê-los em uma feirinha de rua;
  • Ele é um dos poucos que conseguiu "derrotar" o encosto.

Ver também[editar]


Viking.JPG Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!


Cavaleirospredef2.jpg