Albert Einstein

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Einstein-crack.JPG

Albert Einstein é mais inteligente que você! (Ou não)

Se você quer aprender mais sobre esse ser incrivelmente inteligente, siga o exemplo desse cidadão, mas nem pense em vandalizar, senão será obrigado a estudar 24 horas por dia todo conteúdo de Física Quântica

Roger Moreira.jpg
Judeu0.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia alemães, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Albert Einstein.
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Albert Einstein.
Sexy sem ser vulgar.

Cquote1.png Você quis dizer: Doutor Wily? Cquote2.png
Google sobre Albert Einstein
Cquote1.png Troll3.jpeg Cquote2.png
Capcom sobre citação acima.
Cquote1.png Isso é lindo! Cquote2.png
Caetano Veloso sobre teoria da relatividade.
Cquote1.png Ao contrário de você. Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima.
Cquote1.png Eu não tenho a Bomba Atômica, mas Eins... tein Cquote2.png
Adolfinho sobre Segunda Guerra Mundial.
Cquote1.png A minha esposa tem um bom físico. Cquote2.png
Albert Einstein sobre ele mesmo
Cquote1.png Uma mente que se abre para novas ideias jamais retorna ao seu estado normal!!! Cquote2.png
Albert Einstein sobre ele mesmo.
Cquote1.png O cu também!! Cquote2.png
Clodovil sobre citação acima.
Cquote1.png Mestre! Ajudou-me a pegar mulher! Cquote2.png
Erwin Schrödinger sobre Albert Einstein.
Cquote1.png Amador! Cquote2.png
Gene Simmons sobre língua de Einstein.

Foto tosca onde Einstein vira a Marilyn Monroe quando você perde o foco dos olhos ou toma um pouco de distância da tela do computador.

Albert Einstein, PumUlm, 27 de Outubro de 1896 - Campo de Surubas da Universidade de Princeton, 14 de Abril de 1955 (ou não), foi um dos maiores cientistas da história, além de físico, astrólogo, médico e filósofo de boteco nas horas vagas, que conseguiu, com seus enormes feitos, o respeito mundial.

Feitos

Einstein e uma verdade física.

Um dos seus grande feitos foi descobrir que o X da raíz quadrática de J pelo diâmetro inverso dos catetos multiplicado pela flexibilidade do rabo da lagartixa resulta nos retângulos arrendondados da Hipotenusa.

Nasceu em um lugarzinho chamado Ulm Sidney, na Australia. Aos 8 anos de idade já alcançava a respeitável altura de 170 centímetros. Foi nessa fase que conheceu as leis da física, quando pulou do telhado de casa tentando voar e acabou quebrando a Tíbia (nome de osso em homenagem ao cientista Tíbio, famoso no programa Castelo Rá-Tim-Bum), aprendendo assim, a gravidade de desafiar as leis da gravidade.

O jovem Einstein

Einstein: que físico!

Na adolescência, passou a levantar pesinhos e em pouco tempo já conseguia suportar muitos quilos e puxava vários Newtons nos braços. Ao completar os estudos, resolveu se formar em Educação-Física.

Fez um trabalho de mestrado, em 1905, bolando a Teoria da Irrelatividade na qual afirmava ser possível suportar a gravidade de um Buraco negro . Essa teoria ganhou muita força com a ida dele aos EUA (principalmente usando a equação e=mc² (bolada por Doutor Roberto) ou Einstein é igual a Músculo vezes Chuck Norris ao quadrado, o que seria motivo de um grande problema em sua vida como veremos), onde foi participar de um campeonato, com gente do mundo inteiro, como Schörendinger, Niels Bohr e até mesmo Planck, mostrando todo seu Físico. Era incrível de ver todos aqueles caras competindo, pois eles eram extremamente semelhantes. Como diziam os antigos, "físico dum, físico dotro"!!!

A fórmula do sucesso

E=mc^2

MCnífica descoberta.

Ficou mais conhecido ainda ao ganhar o Prêmio N00bel, em 1922, título importante em sua carreira. Ao dar uma entrevista coletiva, um repórter teria perguntado qual era sua fórmula secreta para manter o Físico. Albert simplesmente contou a verdade: Jo-quem-pô, seu esporte preferido. Dizia ele que praticava pelo menos 6 horas por dia e, caso não houvessem adversários, praticava assim mesmo com o espelho. Com esses macetes, e uma dieta à base de Sal, seu QI (nome dado à energia que dá forças ao Goku e aos outros tipos de ETs) era de 250. A média de um brasileiro normal é de 1.8.

Morreu em 1955, de uma forma trágica. Dizem as más línguas, como a grega, que teria aumentado tanto seu QI que teria explodido. E por isso algumas pessoas dizem que ele teria sido um dos pivôs a inventarem a bomba atômica. Entretanto, Chuck Norris em uma entrevista concedida à imprensa recentemente que Einstein está vivo na forma de Stephen Hawking. Chuck Afirmou que ficou ligeiramente irritado com a fórmula e=mc² (ninguém pode ser maior que Chuck Norris, que dizer de Chuck Norris ao quadrado) e deu um RHK em Einstein -"Mas não muito forte" afirmou Chuck- e então houve a transformação.

Após alguns anos depois de sua (pseudo)morte, cientistas do mundo todo estudaram seu corpo, afim de entender a natureza de sua genialidade. Criaram até um clone, o Frankeinstein, mas esse não deu muito certo. Parecia até que faltava um parafuso na cabeça. O problema foi o não uso das técnicas de POG no Robô.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Albert Einstein era um Extra Terrestre? Em Star Fox 64 Falco fala: "Hey Einstein! I'm on your side!" O que é quase uma mensagem subliminar que revela o segredo dele (Einstein) ser tão inteligente, ele era um ET! Como você acha que Falco conhecia ele?

Teoria da Relatividade

Reza a lenda que a famosa fórmula da Teoria da Relatividade de Einstein, na verdade foi descoberta por acidente. No seu aniversário de 42 anos, Einstein decidiu reunir todos os seus amigos (renomados físicos e cientistas), para beber umas cervejas, apertar uns baseados e participar de orgias com nefastas prostitutas, importadas diretamente da República das Bananas. Após a noitada, Einstein ficou com uma fome dos diabos, daí então decidiu levar a sua troupe para comer alguma coisa na lanchonete mais próxima do puteiro.

Encontram então um McDonalds. Apesar da fome, Einstein não conseguia falar absolutamente nada, pois a sua língua havia travado de tanto lamber genitais de meretrizes (fato comprovado com uma célebre foto que foi tirada por um de seus comparsas, para celebrar a descoberta do fim de noite).

Impossibilitado de falar, Einstein decidiu então anotar o seu pedido numa folha de papel, ficando mais ou menos desta maneira: Einstein = McDuplo.

Daí então foi só questão de tempo até o físico fanfarrão ficar sóbrio, e finalmente perceber que havia nascido com o brioco virado para a lua, e posteriormente adequar a fórmula para o padrão que conhecemos nos dias de hoje, ou seja: E=Mc².

O relacionamento com as pessoas

Einstein em uma de suas experiências com o crack, ou ele só estava doidão mesmo.
Versão canina de Einstein.

Einstein também era muito conhecido pelo seu estilo único de lidar com as pessoas. Ele ajustava o nível de seu papo, de acordo com o QI da pessoa com quem falava, portanto, conseguia se dar bem conversando com qualquer pessoa.

Quando ia a uma festa e não conhecia ninguém, por exemplo, logo conseguia se misturar aos convidados:
- Oi, como vai? - pergunta Einstein.
- Vou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.
Então começou a conversar sobre física quântica, Teoria da Relatividade, Buraco negro, mecânica celeste, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Qual seu Q.I.?
- 150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc. Andou mais um pouco e encontrou a terceira pessoa:
- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Tudo bem!
- Qual o seu Q.I.?
- 100.
Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?
- 50.
Então começou a falar sobre Big Brother, Novela, Lula, Luciana Gimenez Video Show, etc. Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
- Qual é o seu Q.I.?
- 10.
- Então começaram a conversar sobre o Flamengo,Corinthians e Axé. Depois seguiu até uma Menina que estava perto do ponche:
- Olá, tudo Bem?
- Tudu bein.
- Qual o seu Q.I.?
- xinco(5).
- Oi Carla Perez.

- Então começou a falar sobre comidas, esmaltes, produtos de limpeza.

Essa é a vida, sendo você um Einstein ou não!

O ódio à Mecânica Quântica

Einsteinfuckyea.jpg

Seguindo a tosca "lei da troca equivalente", Einstein para formular algo tão genial quanto a teoria da relatividade precisava fazer algo extremamente estupido pra contrabalancear ela e por isso ele passou o resto da vida procurando como matar a mecânica quântica.

Vida sexual

Einstein, contrariando a primeira lei dos nerds, teve uma vida sexual muito ativa. Teve casos com todas as mulheres. Desde a mulher do presidente Kennedy até atrizes famosas de Hollywwod como a Marilyn Monroe, o que o fez ser laureado como membro honorário da AACQCTAcademia Americana dos Come Quieto mai Come Todas em Itajubá, Minas Gerais, porque mineiro come quéto. [carece de fontes].

Dizem que seu cabelo desarrumado era resultado de noites de sexo selvagem. Einstein era tão fanático por sexo, que chegava a ficar uma semana inteira sem ir para casa e nem avisava á sua esposa. Quando ela reclamava que ele havia sumido por muito tempo ele dizia que haviam sido apenas alguns minutos, pois afinal o tempo é relativo.

Devido a seu intelecto superior, fez com que sua esposa Elsa acreditasse que quando ele não voltava para casa, estava trabalhando no laboratório na universidade. Mesmo assim, ela se separou de Einstein por ele ser um marido ausente. Einstein tentou explicar que semanas podiam ser minutos, afinal o tempo é relativo.

Não queria contar, mas o velhinho era chegado num viagra. Ou você achava que "a coisa" subia como num passe de mágica?

Link externo relativo

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Albert Einstein no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Einstein-crack.JPG
Físicos clássicos, quânticos e outras mentes doentias brilhantes
v d e h

Albert Einstein - Charles-Augustin de Coulomb - César Lattes - Enrico Fermi - Ernest Rutherford - Erwin Schrödinger - Galileu Galilei - Isaac Newton - James Clerk Maxwell - Johannes Kepler - Lorde Kelvin - Louis de Broglie - Max Planck - Michael Faraday - Michio Kaku - Neil deGrasse Tyson - Niels Bohr - Paul Dirac - Peter Higgs - Pierre Simon Laplace - Richard Feynman - Stephen Hawking - Werner Heisenberg - Wilhelm Conrad Röentgen - Wolfgang Pauli