Albertina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Albertina é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Tem o mesmo prefeito faz 20 anos.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Albertina? É o nome da minha mãe! Cquote2.png
Algum idiota sobre a cidade de Albertina

Albertina é uma cidade de Minas Gerais e que segue a mesma mentalidade das outras cidades que receberam nome de mulheres que são mais famosas por rodarem a bolsinha na esquina das 21h até às 1h do que as próprias cidades que usam seus nomes-chaves como identificação.

De certa forma, a cidade teria o nome de uma mulher hiper-feminista e que era contra a prostituição como emprego primário em cidades pequenas... Mas bem, tudo é uma ironia em cidades como Albertina.

Fundação[editar]

Como buscar Albertina... Colocamos uma imagem do google para você não ver coisa pior nos resultados!

Foi fundada por uma feminista de Camacho que estava revoltada com a história daquela cidade que falava sobre puteiros, putas, gigolôs e todo tipo de sacanagem que só se vê atualmente em sites bem sacanas.

Então fez o que qualquer filhinho de papai faria (mas no caso dela, filhinha de mamãe): iria fundar uma cidade própria cujo único objetivo era dar certo e não fazer com que mulheres tivessem que se humilhar para o pão de cada dia. Bem, ela não sabia que esse emprego é muito lucrativo no interior onde só tem mulher feia.

Fundava-se então a cidade de Albertina, que ganhava o nome da fundadora Albertina Pintho Molly, da geração de bandeirantes do Brasil colonial.

Cidade[editar]

A cidade só tem ligação com a rodovia por meio de uma estradinha de chão batido que apenas o motorista mais míope iria errar para chegar na cidade. ALém desse desvio astronômico que impede que a cidade tenha turistas, também teria como reforço uma história que diria que um estuprador sem cabeça estava circulando pela região.

A prefeitura de Albertina tentou amenizar algo, lançando uma nota sobre o caso, dizendo que o estuprador é inofensivo e só ataca prostitutas. Por isso disse que todos os que fossem playboys e quisessem trazer a mulher junto, não levasse ela quando for visitar Albertina (isso se for visitar).

Economia[editar]

A economia é baseada na venda e na troca de maconha, droga lícita em Albertina. Como isso nunca foi parar nos noticiários? Bem, cidade pequena tem filtros de segurança que fazem a notícia ser alterada e distorcida como se fosse em um "telefone sem-fio". Dessa maneira, o que saiu foi:

Cquote1.png A cidade de Albertina é uma droga Cquote2.png

Quando na verdade significa:

Cquote1.png A cidade de Albertina vende drogas Cquote2.png