Alberto Coca-Cola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Suposta foto de Alberto Coca-Cola, provando que na verdade a mesma é de criação do Senhor Burns, ou seja, altamente radiativa! Mas quem se importa? Vamo tomar Chernobyl Cola!!!

Cquote1.png Um efusivo abraço ao grande empresário Alberto Coca-Cola! Cquote2.png
Marco Bianchi sobre seu grande amigo, Alberto Coca-Cola
Cquote1.png Caco Cola, Cola Cloaca... Cquote2.png
Décio Pignatari sobre a criação de Alberto Coca-Cola.
O Sr. Alberto Coca-Cola foi (e ainda é, suponhe-se) o grande empresário criador da marca de desentupidores de pia e antioxidantes de pneus chamada Coca-Cola.

Anos depois ele seria o vice-presidente da República das Bananas, ao lado de Marco Bianchi.

A criação[editar]

Segundo diz a lenda, ele estava cheirando Cocaína e Cola de sapateiro e começou a viajar num líquido preto, sinistro que todo mundo ia tomar, aí veio a Coca-Cola.

Mas quem inventou mesmo...[editar]

Pelas circunstâncias apresentadas... o Satã. Mas isso é uma teoria feita por aqueles crentes malas que acreditam em mensagem subliminar, ou seja, cerveja. Ih, isso foi uma mensagem subliminar! Tou sugestionado subliminarmente! SOCORRO!!!

A fórmula da Coca-cola[editar]

Os animais de estimação de Alberto: ursos polares forçados a tomar o refrigerante como escravos.

Foi divulgada recentemente pela Wikileaks:

(OBS: não leia, a fórmula é secreta, foi feita pela Bruxa do 71).

Como fez sucesso?[editar]

Mas não é obvio? Você ainda pergunta??? Uma fórmula como essa, lógico que ia dar certo, qualquer um se vicia com tudo isso que eu falei (exceto com o pastel do Beiçola, que ainda está em vias de pesquisa de sua eficácia em lavagem cerebral). Até hoje só houve um problema para a Fórmula de Alberto: a Dolly. Depois que criaram esse refrigerante à base de pelo de ovelha clonada, se tornou quase impossível concorrer sem nenhum problema. Apesar disso, podemos dizes que Alberto continua enchendo o cu de grana, pois ainda tem muita gente viciada em Coca-Cola!