Alberto Del Rio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alberto Del Rio, o orgulho gay do mexico.

Cquote1.png Você quis dizer: Alberto Do Açude Cquote2.png
Google sobre Alberto Del Rio
Cquote1.png Entrando no ringue, o gostoso, maravilhoso.. Alberto del Rioooooo!!! Cquote2.png
Ricardo Rodriguez sobre Alberto del Rio
Cquote1.png El Ogullo de la parada Gay Albertooooooooo Del Riuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Cquote2.png
Ricardo Rodriguez sobre Alberto del Rio
Cquote1.png Ele não aguentaria nem 30 segundos no ringue contra a Dona Florinda! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Alberto del Rio

Alberto Del Rio, também conhecido como Alberto El Patrón é um Mexicano filho Da Puta que se acha o mais bonito, elegante, rico, gostoso, entre outras babaquices. Atualmente está TNA Impact! GFW, onde já foi campeão mundial uma vez, vencendo o título de Anderson Silva

Biografia[editar]

Alberto Del Rio se achando mais gostoso do que o Carlos Daniel e Hector Bonilla juntos.

Alberto del Rio Nasceu num Bairro pobre de Tangamandapio, Ele era o irmão do meio dentre 3 irmãos, por isso ninguem dava bola pra ele. Em sua infância, Alberto costumava a trabalhar na plantação de manjericão de seu Pai muito conhecido na sua cidade natal como Osvaldão do Manjericão.Durante 23 horas por dia, sem direito a uma chupadinha alimentação para acalmar os ânimos, Alberto saia pelas rua da cidade com seu pai, na tentativa de vender seus manjericões com o famoso slogan: "Meu pau manjericão no prato da criançada", propaganda que gerou a prisão de seu pai anos depois, após crianças e adultos começarem a ter constantes dores de estômago durante o consumo.Alberto aos 12 anos, se envolveu numa briga de escola com algumas coleguinhas de classe onde gerou a sua expulsão da escola, o motivo da briga era que alguém havia sumido com o brilho labial de umas das amigas de Alberto, além de alguns quites de maquiagem, creme de rosto e outros produtos da Avon, onde Alberto já foi revendedor. Além disso tem péssima mania de falar sozinho, talvez seja os seus antepassados indicando o que ele deve fazer no ringue, ou então Beto (para seus comedores) está possuído por algum espírito maligno mexicano.

Alberto se emocionando ao vivo contando sua história

Então decidiu se mudar para a vila do chaves onde ele conheceu o Seu Madruga, um boxeador da cidade e ele pediu para o treinar, onde começou a aprender umas das suas valiosas técnicas de Boxe.Depois de passar dias e noites, treinando sem parar, levando muita porrada na cara e se prostituindo para sustentar a casa onde vivia de favor, pagando partes das dividas, Alberto finalmente tinha em mente, em colocar seu plano em pratica tentando a vida no MMA.

Vida no MMA[editar]

Betão do Riacho usou todo o seu talento no boxe que aprendeu com Seu Madruga e foi tentar a vida no MMA, porém ele tinha tanto talento para o esporte que ele acabou sendo nocauteado em 46 segundos, fazendo ele ter uma vergonha de usar a máscara e foi para as lutas armadas com outra máscara.

Começo Na FCW(Foda Ce Wrestlers)[editar]

Começou Na FCW, na epoca, ele entrava com um fuscão preto e apanhando de todo mundo, todos os dias.Naquela época ele conheceu Ricardo Rodriguez o amor de sua vida,e quando viram, ja estavam nos amaços.Mais foi contratado para depois de fazer o teste do sofa,no começo se chamava Douparaoscaras Jr. .

SmackDown[editar]

Alberto del Rio e sua cara de babaca de sempre.

Na SmackDown Começou com o Ring Name de Betão do Riacho. Agora mais rico, ele já está se achando muito, já que ele entra no ringue com seu Rolls-Royce e com uma sunguinha douradinha enfiada no rego. Ele começou em feud com Rey Mysterio,após uma luta com ele onde Alberto lesionou Rey.Ele se acha o gostoso. Infelizmente, ele não pôs em pratica tudo que Seu Madruga lhe ensinou, por isso, ele perde sempre para o Mysterio ou então para o Edge.

Seu tempo na SmackDown foi muito curto, e depois de apanhar muito de Rey Mysterio e Edge, Alberto foi draftado para a Raw junto com seu amante rival, Rey Mysterio, mas seu anunciante, Ricardo Rodriguez acabou ficando no Smackdown...

Raw[editar]

Betão do Riacho vai para a Raw junto com seu Rolls-Royce, sua sunguinha dourada enfiada no rego mas ficou sem seu anunciante/amante, Ricardo Rodriguez. Só que ele precisou pagar um boquete para o senhor Vince McMahon, que acabou concordando em levar o Amante/Anunciante Ricardo Rodriguez para o RAW, só que com uma condição que o 2 fizem um ménage à trois com seu chefe.

Após o ménage à trois que ele fez em Vince McMahon e Ricardo Rodriguez, as coisas para o Albertão começou a melhorar dentro da WWE, agora ele não apanha mais do Rey Mysterio, de vez enquanto, ele dá uma surra em John Cena e no CM Punk. Mas sua grande conquista foi a vitória no PVP: Money in the Bank, onde ele chutou a bunda de 7 wrestlers, incluindo Rey Mysterio. (viu como é bom pagar um boquete puxar o saco de seu chefe). mas infelizmente no mesmo PVP, John Cena perde o cinturão da WWE para o CM Punk, Betão foi convocado pelo próprio Vince McMahon para ter uma luta contra o CM Punk, já que o Betão tinha acabado de vencer o Money in the Bank (caso você não saiba, dãa). Mas naquele momento, Ricardo Rodriguez estava pagando um boquete no Alberto nos bastidores, por isso, ele acabou chegando muito atrasando no ringue para desafiar o CM Punk, que já havia saido do estadio com o Cinturão de Campeão que nunca mais iria retornar para a WWE, ou não.

muito excitado com medo de levar pau de seu patrão/amante, Alberto aparece no proximo RAW, mas por incrivel que pareça, Vince McMahon foi despedido pelo HHH. Agora, sem o dedinho magico de Vince McMahon, Betão volta à perder todas as suas lutas, e se ele não começar a puxar o saco do HHH, ele vai tomar uma surra até do Santino Marella.

Depois que o Punk saiu da companhia, houve um torneio para definir o campeão da WWE (mas o Punk não tinha levado o cinturão?), em que o vencedor foi Rey Mysterio, que derrotou The Miss na final, mas ele acabou perdendo o título na mesma noite (que n00b) para John Cena,no entanto, Cm Punk retornou após saber disso, e no Summerslam, chutou a bunda do Cena e se tornou o único campeão, porém, Del Rio fez o cash-in de seu contrato e derrotou Punk, mas no Night of Champions, ele perdeu seu cinturão pro Cena após um STF, mostrando que era só um merdinha, e acabou reconquistando o título no Hell In A Cell ao derrotar Cena e Punk, mas ele mostrou de novo que era um n00b e perdeu de novo o título, dessa vez para Punk, que iniciou seu fodástico reinado que durou mais de um ano (434 dias), e o Punk mostrou que não era n00b igual ao Del Rio ao derrotar ele e The Miz no TLC.

2012[editar]

Ao ficar sem seu amado título da WWE, Del Rio começou sua caçada pelo World Heavyweight Championship, que na época estava com o macho baixinho Daniel Bryan, que tinha derrotado Pig Slow no TLC após fazer o cash-in do seu contrato, já que o Punk tinha lesionado ele, Del Rio teve que se recuperar e armar uma estratégia, durante esse tempo ele se tocou que não era tão fácil vencer o baixinho, já que ele derrotou Pig Slow e Mark Henry (que são dois lutadores da pesada) no Royal Rumble, então tentou retornar no Elimination Chamber, mas ao descobrir que os competidores já tinham sido escolhidos, preferiu esperar, mas apareceu para apoiar o John Laurinaitis, no evento, Bryan derrotou Pig Slow, o Santinho Amarelo, o ex-líder do Gayxus, o irmão do Gaydust e ex-amante do Gaydy Orton e o indiano gigante para reter o cinturão, mas no final ele acabou sendo atacado por Sheamus, e aí, Del Rio achou que teria mais chances contra o Palmito, na Wrestlemania, Bryan perdeu o título pro Sheamus em 18 segundos por culpa da namorada dele, AJ Lee, após Bryan perder a revanche outra vez por causa da AJ, Del Rio começouca tentar pegar o título, mas foi derrotado 4 vezes seguidas, após a caçada sem sucesso pelo título, ele começou uma rivalidade com Gaydy Orton pra ver quem era o mais viado da WWE, Del Rio começou a ferrar Orton, inclusive, ele fez Orton perder uma luta contra Pig Slow pra decidir quem ia enfrentar Palmito no Hell in a Cell pelo cinturão do Sheamus, e no evento, Orton derrotou Del Rio e provou que era o mais viado da WWE, e Show derrotou Palmito para pegar seu cinturão.

2013[editar]

Del Rio decidiu deixar de ser gay e derrotou Slow no Smackdown pelo World Heavyweight Championship, e fez o mesmo no Royal Rumble e no Elimination Chamber, depois disso ele teve que lidar com mais um problema: Jack Swagger, que venceu a Elimination Chamber e ganhou uma oportunidade pelo título de Del Rio na Wrestlemania 29, mas acabou sendo derrotado no evento, no Raw da semana seguinte, Del Rio lutou contra Swagger e seu manager, Zeb Colter, um velho gordo, bigodudo, xenofóbico, resumindo, um filho da puta completo, ele derrotou os dois, mas o Swagger quase quebrou a perna do Del Rio e adivinha quem aparece? O Mr. Money in The Bank, Dolph Ziggler, que fez o cash-in, derrotou Del Rio e comemorou com um menáge a trois com sua putinha AJ e seu guarda-costas Big E Langston, no entanto, Swagger ficou tão puto que deu um This is Sparta Death Kick na cabeça do Ziggler, fazendo ele mentir que tinha se lesionado pra não ter que defender o título lesionando o viado com cabelo amarelo. Del Rio e Swagger se enfrentaram no Extreme Rules numa luta I Quit!, essa luta foi inventada pelo Capitão Nascimento e nela, não tem contagem ou DQ, nela, vence quem fazer o oponente gritar, eu desisto, pro todo mundo saber que ele é um fraco (que nem no BOPE), na luta, Del Rio derrotou Swagger fazendo ele desistir após um Cross Armbreaker. A luta entre Del Rio e Ziggler rolou no WWE Payback, durante a luta, Del Rio volta a ser gay e derrota Ziggler chutando ele na cabeça toda hora, no Money in The Bank, Del Rio quase quebrou o braço do Ziggler, mas AJ acertou Del Rio com o cinturão de Divas e desqualificou Ziggler, após o evento, Del Rio brigou feio com Ricardo Rodriguez e o espancou após perder uma luta para Rob Van Dam. No Summerslam, ele defendeu o título contra Christian e o derrotou após um Cross Armbreaker, no Raw seguinte, DDel rio derrotou Sin Cara e começou a dizer que era um herói para o povo gay mexicano, então aparece Ricardo Rodriguez, que xinga Del Rio de mentiroso filho da puta, e anuncia que virou macho e que tem um novo cliente: Rob Van Dam, e depois que Van Dam derrotou Del Rio no Raw da semana seguinte, foi anunciado que Del Rio teria que defender o World Heavyweight Championship contra o macho varão Rob Van Dam no Night of Champions, onde ele conseguiu reter o título via DQ. APós vários feuds com seu antigo capacho, RVD e aquela velha horrorosa da Vickie Guerrero, Del Rio finalmente perdeu seu título no final do ano pra Cena, afinal todos sabemos que quando Cena quer ganhar um título esse título vai para nas mãos dele mais cedo ou mais tarde.

2014[editar]

Tudo de importante que Del Rio fez nesse ano foi ter uma rivalidade sem graça com o então retornante Batista. Depois de muitas promos sem graça, segmentos tediosos e confrontos dos quais ninguém ligava pois todo mundo só queria saber de Undertaker e Daniel Bryan, os dois se encontraram numa luta do Elimination Chamber onde Del Rio recebeu apoio do público PELA PRIMEIRA VEZ EM TODA A SUA VIDA, tendo em vista o ódio enorme que todo mundo sentia daquele bombadão escroto metido a ator de Hollywood (na verdade ele não é metido, ele realmente é um ator de Hollywood...) do Bombatista. Após dezenas tentativas frustradas de ganhar títulos, ele deixou a empresa. Mas por algum tempo.

Vida Pessoal[editar]

Na vida real, Alberto e Sin Cara são muito amigos, tanto que um até tentou contratar um pistoleiro pra matar o outro. Ele é casado com a Paige, aquela mina inglesa anêmica cujos nudes fizeram mais sucesso que sua performance no ringue. Apesar de parecer um cuzão na frente das câmeras, Del Rio é bem diferente fora delas: um completo babaca. E trata muito bem seus fãs.

Golpes[editar]

O que que vc está olhando,sou Rico,e isso já é tudo
  • Cross armbar ou Del-Rio Quebra braço

(que acaba com o adversário dele e faz o seu adversário se cagar de dor e desistir)

  • Armbreaker
  • Belly to belly suplex
  • Bridging / Release German suplex
  • Gutwrench suplex
  • Falling powerbomb
  • Step-up enziguiri
  • Superkick
  • Three-point stance clothesline
  • O golpe do Milionário,Ricão

Lista de mexicanos fodas (ou não)[editar]

  • Alberto Del Rio
  • Chavo Guerrero
  • Chaves
  • Rey Misterio
  • Sin Cara
  • Kalisto
  • Seu Madruga
  • Eddie Guerrero (viveu e morreu como um fodão, talvez o único fodão mexicano que já pisou no ringue da WWE)
  • Ligeirinho

Nicknames[editar]

  • O Cheiro de Excelencia.
  • El Patrón (Pois ele merece respeito,porque vc que está vendo é um já devia chame-lo assim,pois Alberto Del Rio é demais)
  • Alberto Del Rio Tiete


Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.