Alce

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.


Alce
Alces costumam ter alguns problemas para beber água.
Alces costumam ter alguns problemas para beber água.
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Ordem: Pé-de-pano
Família: Servos
Gênero: Enrabadus
Espécie: Alces
Alces alces alces (200x)


Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Veado sobre Alce

O Alce é tipo um veado, só que maior.

Características[editar]

O alce típico é uma grande besta milenar, tem mais de dois metros de altura, se parece bastante com um cadáver inchado de um veado e tem chifres longos em forma de gancho que servem para pendurar roupas e cascos usados, os chifres são os cabides do alce.

Para ver um alce, basta você ir para o Canadá, para o nordeste da Europa (principalmente nos bosques nórdicos de Asgard) e norte da Ásia (principalmente na Sibéria Central para onde os opositores do regime soviético eram mandados), o que significa que você nunca vai conseguir ver um alce devido as suas condições financeiras.

Comportamento[editar]

Apesar de que ninguém nunca viu e nem verá um alce aqui no Brasil, nós da Desciclopédia entramos em contato com pesquisadores europeus para nos informarmos sobre este magnífico animal.

Dieta

Apesar da aparência assustadora, o alce é um animal herbívoro, mas não vá achando que pode ir chegando perto deles e puxando o rabo desses animais, porque assim você verá a besta do apocalipse se manifestar. Um alce comum pesa mais de 300kg.

Socialização

Os alces costumam viver sozinhos na época do verão, porém, no inverno eles se juntam para que um possa esquentar o corpo do outro.

Vídeos[editar]