Alchemist

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Morte 2.jpg Gostou? Usei em Bariloche no último inverno...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, tempo é dinheiro!

Razzil Darkbrew
Alchemist.jpg
Nascimento 1957
Motanha sem-nome
Idade 59
Altura 1,24 (Razzil) 1,91 (O ogro)
Peso 39 quilos (Razzil) 114 quilos (O ogro)
Estilo de luta Magias de alquimia e cortes precisos
Arma preferida 2 espadas do Attack on Titan
Técnica Máxima Secreta Tomar a Poção da vida eterna e cair no pau
Religião Não tem tempo pra isso
Profissão Alquimista
Característica marcante É o gênio mais idiota do mundo do dota
Comida favorita Suquinho de alquimía
Frase favorita "A FALHA É SÓ OUTRO TIPO DE SUCESSO! O tipo errado..."
Esporte Futebol de botão
Mania Tentar transmutar montanhas em moedas (E falhar, sempre)

Cquote1.png Não me parece muito fortinho, mas curti a poção dele. Cquote2.png
Edward Elric sobre Alchemist
Cquote1.png PORRA IRMÃO, PRECISAVA MESMO DE VIRAR UM MACUMBEIRO? Cquote2.png
Tinker sobre Alchemist
Cquote1.png Macumbeiro é o caralho, eu sou um alquimista porra, ALQUIMISTA! Cquote2.png
Alchemist respondendo o comentário acima
Cquote1.png Uh, baixinho, se é um parasita ou algo assim? Se parece estar em cima do nosso amigo ogro... Cquote2.png
Ogre Magi sobre Alchemist

Alchemist, alch, ou, como é pronunciado por brasileiros, raziu dakbeim, é um herói de força que tem stats e ganho de status horríveis, mas que compensa isso com suas habilidades extremamente apelonas e uma grande inteligencia e força (Ou pelo menos é isso o que ele diz, na realidade, até o seu ogro irá negar isso). Sendo um cara meio baixote, Razzil pode ser ignorado pelos seus inimigos, e é aí que ele dá o bote e come o rabo deles. Com seu ultimate, a fúria quimica, ele pode fazer até o Kebler Bambam virar um fracote temporariamente e se tornar capaz de destruir cidades inteiras, com o único efeito secundário ruim é que o pênis dele diminuí em 20 centímetros toda vez que o usa, e que a poção tem a mania de acabar no PIOR MOMENTO POSSÍVEL (Mais especificamente, vai provavelmente acabar quando você já tiver matado o suporte inimigo e tiver uma ursa sedenta por anus do seu lado), isso na MELHOR SITUAÇÃO. Na pior, se vai provavelmente acabar sem a poção com o time inteiro inimigo te atacando... junto do roshan, e o barão nashor do lol. Com um conhecimento químico (Quase) infinito, Razzil é um cara que tem vários experimentos químicos para fazer... e muitos inimigos para ele poder testar!

História[editar]

O nome da família de Alchemist, Darkbrew, é conhecida por muitos por só ter ou insanos ou malucos nela. Mas ninguém na família inteira era tão sem parafusos quanto Razzil Darkbrew, um alquimista com muito tempo nas suas mãos e com pouca coisa pra fazer. Como qualquer pessoa moderna com cérebro na cabeça, Razzil AMA ouro. Ama tanto, que ele durante sua vida inteira procurou um modo de como transformar uma montanha inteira em ouro, ou no minimo fazer uma pedra filosofal a partir de um pedaço de bosta. Acabou que AMBOS esses planos acabaram dando merda pra ele, e Razzil acabou sendo preso porque a montanha explodiu e matou 10000 keens que moravam ali perto. No tribunal, a única defesa de alchemist foi que "Foi o cão que buto nóis pra expludi". Obviamente, ele foi condenado sem nenhuma chance de contratar um advogado após isso, e foi colocado numa cela no cu da prisão. A primeira coisa que Razzil notou foi que seu companheiro de cela era um ogro.

A principio, ele achou que iria perder sua virgindade anal, mas logo percebeu que o ogro era estúpido demais para saber como transar com alguém. Após fazer um trato com o ogro para ele não comer seu chapéu, razzil aos poucos foi coletando os musgos nos cantos da sua cela, e em uma semana conseguiu fazer uma poção da vida eterna com os ingredientes achados. Como ele não queria arriscar ter sua cabeça explodida bebendo aquela coisa, ele ofereceu pro ogro dizendo que era guaraná antartica. O ogro bebeu, e para sua surpresa, não só ficou mais forte e imortal, como ficou roxo que nem um Telettubie. Ele quebrou as celas e esmagou todos os guardas na sua frente, e Razzil o seguiu, catando todo o dinheiro que achava pela frente. QUando o efeito da poção acabou, os dois se viram livres. Como o ogro parecia não ter moradia, Razzil ofereceu um contrato para ele: "O alchemist ficaria com 100% do lucro e o ogro com 100% do trabalho". Ele aceitou, e até hoje são "amigos" inseparáveis.

Habilidades[editar]

  • Spray Acido: Uma das maiores criações do Lachemist é uma substância parecida com Red Bull, só que ao invés dela te dar asas, ela QUEIMA O CHÃO perto de onde o herói inimigo está parado, fazendo com que eles levem dano e percam armadura. O interessante dessa substância é que ela afeta até mesmo creeps imunes a dano mágico, provando mais uma vez que ciência faz da magia a sua vadia. É por esse spray que o Alch é também um dos heróis mais fortes na lane: Só tacar essa coisa que os heróis são praticamente OBRIGADOS a correr de você se não quiserem fritar seus pés.
  • Mistura Instável: Uma habilidade tanto engraçada. A mistura instável do Alchemist tem a chance de ser uma das magias mais desastrosas ou fodas do jogo, tudo depende quão habilidoso você seja. Você vê, ao ativa-la, Razzil começa a dançar o arrocha na cabeça do ogro, enquanto chacoalha uma garrafa cheia de poção da morte eterna. Você tem 5 segundos pra jogar essa poção em um inimigo, e quanto mais tempo ela ficar na sua mão, mais foda fica, indo de um stun inútil até o STUN MAIS LONGO DO JOGO. Só que se demorar demais... bem, é kabum na sua cara.
Razzil e seu ogro se vendo pela primeira vez. É desnecessário dizer que foi um encontro quente.
  • Ganância de Greevil: Razzil é um filha da puta ganancioso pra cacete. Mesmo seu projetinho de transformar montanhas em dinheiro ter falhado miseravelmente, ele ainda consegue fazer pequenos objetos virarem ouro com seu toque, como pedras, folhas, bolachas trakinas e balas soft. Quando Razzil mata um creep, seu sangue se transforma em ouro bonus que é adiciona a conta da Bradesco do Alchemist. Esse dinheiro vai acumulando juros conforme creeps são mortos, aumentando possivelmente os creeps infinitamente.
  • Fúria Quimíca: Também chamado de "Dar piti", Razzil alimenta o seu ogro com sua poção da vida eterna, fazendo o ogro ficar quase imortal e imune a vários tipos de dano, além de bater fodasticamente. Ah sim, a poção também deixa ele roxo, por algum motivo de estética qualquer que só tá aí pra encher linguiça mesmo e pra Valve mostrar os lindos gráficos do seu joguinho. A poção dura por um certo tempo, e depois do efeito acabar Alchemist volta a ser o mesmo de antes, com o efeito adicional de ficar com o pau mole.

Fatos e Curiosidades[editar]

O ogro do Razzil após injetar 2 litros da poção da vida eterna na sua veia.
  • O Alchemist já perdeu muito dinheiro. Antigamente, ele tava perto de se tornar o Silvio Santos do mundo do dota, e hoje em dia ele só está com metade do dinheiro de antes. Ele tem muitas deduções sobre quem tirou esse dinheiro dele, mas ele tem a impressão de que o ogro dele andando em casa dizendo que está com fome de noite tem algo a ver com isso. Especialmente depois que ele o levou pro hospital e teve que fazer uma lavagem estoamacal pois tinha sido encontrado 5 sacos de ouro no seu estômago.
  • Razzil já foi MUITO procurado por vários juízes e advogados, todos querendo prender ele por fazer dinheiro "falso" e acabar com a economia de quase 6 países, todos eles que tiveram o valor de sua moeda diminuída após o número de moedas de ouro aumentar em 500% de uma semana pra outra. Para sorte do Alch porém, todos aqueles que conseguiram acha-lo foram dados um "oi" pelo seu ogro, que socou eles tanto que ficaram piores do que alguém depois de um treinamento do Mestre Kame. Não que o Razzil ligue pra isso tudo, ele tá mais preocupado é com ladrões mesmo.
  • A poção da vida eterna que Razzil produziu é diferente da original: Ao invés de utilizar bana com aveia como foi feita na receita original por Palmirinha, Razzil utlizou uma mistura de comida de prisão (Que por DEUS, ele só aceitou tocar naquilo pois achou uma pinça na sua cela,, por que se não...), musgo e algas marinhas (Sim, algas numa cela, não pergunte). Além disso, seus efeitos não duram por mais do que 20 minutos, já que o liquido existe em bem menos tamanho. Por sorte, por também utilizar ingredientes que existem até na feirinha da esquina, a poção pode ser feita em grande quantidade.

Ver Também[editar]