Aldeão (Minecraft)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.


Cquote1.svg Você quis dizer: Lula Molusco Cquote2.svg
Google sobre Aldeão (Minecraft)
Cquote1.svg Hmm! Cquote2.svg
Aldeão sobre qualquer coisa
Cquote1.svg Se eu pudesse matava mais de mil! Cquote2.svg
Jeremias jogando Minecraft sobre Aldeão isso até aparecer um Iron Golem
Cquote1.svg Hmm! Cquote2.svg
Aldeão sobre esmeraldas
Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
Zumbi sobre Aldeão

O Aldeão (ou Villager, se a pessoa paga pau para gringo) é mais um dos mobs do jogo Minecraft. Os aldeões vivem em aldeias supostamente construídas por eles mesmos, no qual eles dizem isso, mas os próprios costumam ser muito preguiçosos em construir coisas, onde na verdade foram seus escravos sexuais, os Iron Golems. São narigudos e tem medo de zumbis.

Eles spawnam nas aldeias ou próximos a portais para o Nether. Servem para encher linguiça no jogo e tem um tesão incontrolável por portas de madeira, onde pode-se observar que eles não tem porra nenhuma pra fazer e ficam fazendo suruba na porta sempre a abrindo e a fechando. Os aldeões detêm o monopólio comercial no mundo de Minecraft, pondo preços abusivos nas trocas.[1]

Classes do Aldeão[editar]

  • Vileiro (ou Idiota): O normal, que se veste de verde mas você nunca vai encontra-lo por ser muito figurante, no qual foi retirado e trocado por várias classes. Mas depois foi readicionado ao jogo.
  • Fazendeiro: São aqueles que plantam trigo e nunca colhem, estes usam roupa marrom e chapéus de palha e apenas vem coisas relacionadas a comida, É necessário uma composteira para fazelos trabalhar.
  • Bibliotecário: Eles tem a roupa branca, ôculos e um chapéu vermelho e em mais de 500000000000000000 vilas só uma irá ter uma estante com livros (que não da nem pra ler...)É necessário Um Atril para fazelos trabalhar.
  • Padre (ou Sacerdote): Este tem a roupa [2]roxa, no qual servem pra perdoar os pecados do vileiros, por sentirem tesão pela porta e por se comerem, gerando pivetes, que o padre abusa sexualmente, além de cobrar o dízimo de 10 esmeraldas, já que pelo menos quase metade dos aldeões padres são filiados a Igreja Universal. É necessário um suporte de poções para fazelos trabalhar.
  • Açougueiro: Este se veste de marrom com uma capa branca suja de sangue, são extremamente inúteis (qual aldeão não é inútil), afinal, todos os aldeões são vegetarianos... (ou não). É necessário um defumador para fazelos trabalhar.
  • Ferreiro (de armas e ferramentas) : Esse se veste de preto com colarinho avental branco, são os mais úteis e mais misteriosos... Afinal, em toda vila, na casa do ferreiro, aquela que tem duas fornalhas e lava e que estranhamente o ferreiro nunca vai lá, tem um baú, com ouro, ferro, prata, diamante, adamantium e outras porras, mas, você nunca vai ver um buraco ou qualquer escavação para retira minério... É necessário uma bancada de ferraria para fazelos trabalhar.
  • Coureiro: É o aldeão que lhe dá vestimenta e as armas mais inúteis do jogo, porém é o menos careiro deles. É necessário um cadeirão para fazelos trabalhar.
  • Pescador: É aquele que dá redes de pesca e peixes...e só. Serve para ajudar os noobs que não conseguem pegar um mísero peixe no jogo. É necessário um barril para fazelos trabalhar
  • Armoreiro: É o mais útil das classes de aldeões, é aquele que dá armas mais ou menos (pelo menos o melhor que os próprios possuem), uma versão mais de 8000 vezes melhor que o Coureiro. É necessário um forno alto para eles fazelos trabalhar.
  • Prostituto"': Foi removido do jogo, e continua uma lenda urbana, tanto quanto o herobrine. Se você desse 3 esmeraldas, ele te daria uma foto do pinto do Lucas Neto de volta.

Filhos[editar]

Há uma grande chance dos aldeões de Minecraft serem hermafroditas, já que todos possuem a mesma cara sem-sal, e mesmo assim costumam fazer sexo entre eles mesmos. Para evitar essas viadagens, várias pessoas inventaram pelo menos mods de colocar aldeões fêmeas. Alguns também dizem que os mesmos fariam filhos com as bruxas do jogo, onde são suas variantes do Lado Negro da Força, mas no jogo prova-se que os aldeões não possuem tanta relação com as bruxas, afirmando que possam ser gays ou hermafroditas.

Variações[editar]

Lula Molusco Zumbi Aldeão Zumbi[editar]

Aldeão Zumbi e sua outra versão noob.

Uma variante do zumbi quanto o Aldeão. É rara e aparece quando um zumbi e um aldeão possuem filhos, onde ele vira um aldeão-zumbi, ou simplesmente um aldeão noob que esqueceu que tem que acertar no mínimo duas vezes na cabeça, logo que foi atacado por um zumbi qualquer e foram infectados, logo tornando zumbis também.

Os aldeões-zumbi quanto os normais zumbis dropam carne Friboi infectada podre, cenouras, batatas e lingotes de ferro (Ainda não se sabe qual é a utilidade de cenouras, batatas e barras (ou lingotes) de ferro para um zumbi. No mundo normal, tirando as traças, os zumbis podem ser considerados os mobs agressivos mais fracos do Minecraft e os ataques são fracos e podem ser atacados a distância pelos jogadores.

Bruxa[editar]

São a variação "feminina" dos aldeões, no qual um aldeão qualquer, ao ser acertado por um relâmpago, descobre-se que o mesmo trovão possui purpurina nele, no qual faz o aldeão se misturar entre o Lado Negro da Força e o Lado Rosa da Força, no qual ele começa a fazer crossdressing, até se maquiar todo e virar uma bruxa de verdade, com uma roupa chiquérrima roxa e um chapéu preto.

As bruxas possuem uma grande porção de vida, no qual do nada conseguem invocar poções do cu e simplesmente atiram no protagonista. Como aldeões são burros, as bruxas não sabem que poção atirar, e podem atirar qualquer merda, como poção de fraqueza, dano, velocidade, resistência. Para não levar cantadas ou bullying dos aldeões normais, costumam viver em ocas nos pântanos do jogo.

Referências

  1. Maldito capitalismo moderno, fudeu até com o Minecraft...
  2. Essa porra não deveria ser um bispo? Pois os padres,que eu saiba se vestem de preto!

Ver também[editar]

v d e h
Minecraft logo.png