Aldebaran de Touro vs. Edward Newgate

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic VS. Mario.JPG ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Começará agora a luta entre dois dos maiores usuários de anabolizantes pesos pesados de mangás da Shonen Jump. Deve se notar que os dois participantes possuem imensa força física além de adorarem dá boas gargalhadas.

Sobre os Lutadores[editar]

Aldebaran de Touro[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Aldebaran de Touro
Taurus aldebaran.gif
Aldebaran fazendo pose de machão que não sente dor.

Aldebaran é um dos 12 Cavaleiros de Ouro do exercito de Athena no qual é conhecido por ser o mais forte, se formos é claro considerar somente a força física desse blindão, sendo suas especialidades os socos e arremessos. Apesar de ter a fama de inútil segundo os Otakus mais leigos que tem aquela preguiça de lê o mangá e preferem se basear em feitos somente do anime, seu poder é tamanho que com apenas a sua única técnica secreta, poderia ter matado o Sorento de Sirene com apenas um único golpe.

Edward Newgate[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Edward Newgate
Whitebeard stance by tobistalker56-d31tw45.gif

Edward Culler Newgate é simplesmente o líder da tripulação dos Piratas do Barba Branca, sendo ele mesmo o famoso pirata do mesmo nome. Esse marombeiro que mais parece um sósia do Hulk Hogan, é conhecido por ser o homem mais próximo do tesouro One Piece, além de ser considerado o homem mais forte de seu universo, pelo menos ate agora enquanto o mangá não chegou ao fim. O cara é tão foda que conseguiu destruir a Marinha além de brigar pau a pau com os três almirantes fodões: Akainu, Kizaru e Aokiji sozinho.

Barba Branca comprovando que pode suportar os chifres do touro.

Estádio[editar]

Rio Aqueronte (Submundo)

Aldebaran que já tinha ido pro saco ao se matar no Muro das Lamentações, tava de boas olhando aquele rio malégno do submundo. Ate que o Barba Branca chega pra ele navegando o Pérola Negra e os dois se desafiaram para uma luta.

É Hora do Duelo![editar]

Inicia o combate, o Barba Branca então chega pulando do navio e parte correndo pra cima do Aldebaran a mais de mil enquanto envia sua lança gigante para decapitar o Touro Dourado. Porém, quando o mesmo achou que havia cortado sua cabeça, o pirata é surpreendido com uma visão de longe ate cartunesca, porque Aldebaran havia usado suas mesmas grandes habilidades de contorcionismo que mostrou em sua luta contra o Sorento de Sirene e ele mostra sua cabecinha normal pro Edward Newgate. Que se sente terrivelmente humilhado por não conseguir decapitar o cavaleiro de ouro e então começa a apelar para os poderes fodônicamente apelões de sua fruta demoníaca a Gura Gura no Mi, e Aldebaran simplesmente cruza seus braços com em qualquer luta. Newgate então começa a violentamente soca-lo usando a força física absurda de seu Quake-Bubble, mas o touro dourado continuava a permanecer intacto recebendo os danos como se nada tivesse acontecido. Então o Barba Branca aplica um grandioso soco e sua face, mas o mesmo não sentia nada, ate que o pirata marombado começa a caçoar de seus chifres gigantes em seu elmo e que provavelmente um deles estava cortado porque estava em uma tentativa desesperada e deixar de ser corno. Aldebaran de Touro fica tão furioso que libera logo sua técnica secreta Grande Chifre!

Resultado[editar]

Após o final da batalha, o corpo físico de Edward Newgate foi destruído devido ao ataque poderoso que recebeu e Aldebaran de Touro depois de um tempo evaporou e virou purpurina, já que ele estava no Inferno. Os dois rivais aguardaram por serem ressuscitados por Odin, onde logo depois foram tomar umas bebidas alcoólicas em Asgard juntos de Dohko de Libra e Portgas D. Ace.

Plágios Semelhanças entre Aldebaran e Barba Branca[editar]

  • Os dois são usuários de pura força física e bruta.
  • Os dois foram mortos de maneiras covardes por seus inimigos (Laimi de Verme e Marshall D. Teach).
  • Os dois literalmente morreram em pé.
  • Os dois só depois de um tempo criaram respeito pelo protagonista (Seiya de Pégaso e Monkey D. Luffy).
  • Os dois são pais e tem filhos (Aldebaran no Episode G - Assassin).
  • Os dois gostam de dá gargalhadas altas de alguma coisa.
  • Os dois são guerreiros nobres, honrados.
  • Os dois são figuras respeitadas por seus grupos e exemplos a serem seguidos.

Ver Também[editar]



Cavaleirospredef2.jpg
v d e h