Aleister Crowley

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vodu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.

Se vandalizar, Houdini fará você desaparecer.

Mr. M.jpg
Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg

Aleister Crowley já morreu!!!

Enfrentou madeireiras na Amazônia, deve ter sido apenas um "acidente"

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Aleister Crowley.
Aleister Crowley (16661999), Famoso wiccano bissexual (perdoe a redundância) britânico.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Um IlluminatiCquote2.png
Google sobre Aleister Crowley
Cquote1.pngExperimente também: Lord Voldemort Cquote2.png
Sugestão do Google para Google
Cquote1.png Fui eu que o apelidei de Besta. Cquote2.png
Mãe dele sobre Aleister Crowley
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Aleister Crowley
Cquote1.png O meu pai era fã desse cara! Cquote2.png
Vivi Seixas sobre Aleister Crowley
Cquote1.png Quero ser como ele! Cquote2.png
Jimmy Page sobre Aleister Crowley
Cquote1.png É ele o Perdurabo Perturbado ? Cquote2.png
S.Mathers sobre Aleister Crowley
Cquote1.png Six six six, the number of the beast... Cquote2.png
Iron Maiden sobre Aleister Crowley
Cquote1.png As músicas dele são muito boas. Cquote2.png
Carla Perez sobre Aleister Crowley
Cquote1.png Mr. Crowley... What went on in your head? Cquote2.png
Ozzy Osbourne com indigestão sobre Aleister Crowley
Cquote1.png Você já viu ele na capa dos Beatles ? Cquote2.png
Seu amigo sobre Aleister Crowley
Cquote1.png O número 666 chama-se Aleister Crowley! Cquote2.png
Raul Seixas sobre Aleister Crowley

Aleister Crowley ou Edward Alexander Crowley ou ainda Harry Potter (Hogwarts, Inglaterra), foi mais um doidão que achava que era mago, e levou Rita Lee, Paulo Coelho, Raul Seixas, Zé Ramalho e Ozzy Osbourne nesse papo.

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia Resumida

Nasceu na Inglaterra, mais precisamente naquela música do Ozzy com aquele solo fodão do Randy Rhoads. Eduardo Alexandre Crowley nasceu as 6 da tarde de 6 de Junho de 1666. O Pai era cristão membro de uma seita. O filho rebelde, foi pra outra seita, coisa de adolescente, mas era formada pelos amigos chegados em andar de marcha ré. Gostou tanto que continuou nessa brincadeira até morrer.

Crowley não era chegado só em mulher, o primeiro passo para ser wiccano. Teve muitos bofes na vida e foi até namoradinho de um colega de universidade, mas separou-se pra pregar a palavra anticristã.

Uma viagem com sua chifruda mulher para o Egito, eles decidiram brincar com o jogo do copo para ver se conseguiam falar com as múmias que tinham morrido por lá, só que do nada a mulher dele foi possuída por um mensageiro dos deuses superiores que começou a ditar loucamente EM INGLÊS ( pois é ... )um bando de merda que depois iria se tornar a Bíblia dos thelemitas ( liber ah vi legal ), onde eles depois se tornariam tão crentes quanto qualquer evangélico que eles xingam !

Inventou que tinha asma pra tomar morfina, mas logo aprendeu com os malandros do colégio a fumar um baseado, cheirar cocaína, cheirar gatinhos, e não tão importante quanto, hebraico, grego e latim pra ler contos proibidos de putaria e mangás. Isso foi na mesma época em que começou a se interessar por viadagem Wicca (a religião milenar inventada em 1940). Abandonou o colégio pra entrar na Ordem da Fênix, onde conseguiu acessórios fashion e aprendeu Magia Cerimonial, Cabala, consagração de talismãs, invocação de espíritos, Kama Sutra etc.

[editar] Biografia Estendida

Alex Luthor Crowley. Foi um famoso mágico, bruxo e homossexual do séc. XX, foi considerado uma das mentes mais influentes dessa época por criar os Teletubbies, a Caverna do Dragão, os Muppets, a Galinha Pintadinha e os Ursinhos Carinhosos, todos esses desenhos ligados ao demo.

Iniciou sua carreira fazendo uma pontinha no seriado também homossexual Louis e Clark as aventuras do superman, como o famoso vilão Lex Luthor. Gostou tanto da pontinha que acabou deixando tudo entrar sem lubrificante e nada. E adotou a careca como novo visual, ou seja, deixou à careca entrar de vez. Um ano após seu estouro em purpurina na TV, começou a desenhar coisas sinistras que vira em suas experiências sexuais, daí surgiram os Muppets e o Teletubbies.

Em uma viagem a África conheceu um rapaz nativo negão perto da pirâmide do Egito, e daí em diante entrou para uma famosa seita que defendia a prática sexual intensiva até atingir um nirvana dilaceramento total do corpo. De volta a Inglaterra e inspirado pelo divino sinal vivenciado na pirâmide, fundou sua própria seita a Golden Down que se resumia No lema “É dando se que relaxa.”

Essa seita como todas as outras ligadas aos Illuminati, defendia a libertação da homossexualidade, mas era preciso ter um membro fodão para a melhor aceitação da sociedade, daí Crowley resolveu convidar o Chuck Norris para fazer parte dela. O convite foi um fracasso, porque Norris já tinha a sua própria seita: a IURD, restando apenas os Beatles como integrantes importantes que passaram então a venerá-lo, deixando ele sair na capa de um de seus álbuns.


[editar] Legado

Ele após vários best-sellers vendidos e milhões de PTs nas surubas decidiu organizar os amaguxos e criar uns grupos no face, tem a O.T.O ( Os Terionzinhos Organizados ) para aqueles que queriam ser tão desinibidos e cheio de poderes mágicos que nem ele, e uma coisa que quase ninguém sabe é que ele criou a A.A ( Alcoólicos Anônimos ) que é um grupo mais liberal cheio de fazeres o que queres, pois não são tão ortodoxos quanto o da O.T.O.

Os crentes e fãs dele são chamados de Thelemitas, palavra que vem da mesma língua daquela do livro do padre Marcelo rossi , agape. Eles são chamados de thelemitas porque são um pessoal bem mais adiantado do que os que viviam na época deles, pois já tinha uma TV na loja em que se encontravam para as Surubas rituais altamente importantes. ( Thele - do grego tele, de televisão, mi - do inglês My , meu , e ta - da língua aborígene egípcia que significa : escondida, secreta.)> Juntando forma-se Minha TV Secreta. Se especula muito de onde ela tenha surgido, eles afirmam que saiu voando do abismo.

E até hoje serve de exemplo para aqueles maconheiros da filosofia, o metaleiro que não lava o cabelo ou aquele nerd que lê mundo estranho/super interessante e não consegue pegar nem ônibus... Pois o ensinamento é que todo mundo é uma estrela e pode traçar as outras. Ah, tem também aquele povo metido a besta (normalmente advogados) que gostam de pertencer à alguma ordem, já que a maçonaria virou clubinho e não tem bruxinhas p/ pegar.

[editar] Números para jogar na loteria

- 93 - 418 - 666 - 61 - 11 - 56 - 777 - 31

Ah, dias 8, 9 e 10 de abril são dias de festinha !!!

[editar] Curiosidades

  • Sim ele era viado!
  • Suas ex-mulheres foram parar num hospício (true)
  • Adorava xadrez e andar de bike com shortinho justo.
  • Teve duas esposas oficiais e um monte de wiccas safadas pra se aproveitar nos rituais.
  • De seus filhos, o único que sobreviveu foi Nuit Ma Ahathoor Hecate Sappho Jezebel Lilith Crowley, (essa parte em especial não é piada). Lilith resolveu não seguir adiante com essa babaquice do pai. (mas também teve sua filha não reconhecida, a bastarda da Barbara Bush, mãe do presidente Bush, então Bush é neto de Crowler)
  • Freud descobriu depois que Aiwass era seu amigo imaginário!
  • Adorava subir montanhas e se aquecer em seus coleguinhas ( Que disse te-lo transformado em camelo )
  • Obrigava seus dicipulos estupidos a brincar de fazer sexo com cabras e beber Ki-suco de sangue de gato morto.
Esse não é Aleister Crowley, é tão depravado quanto mas não é o Crowley
  • Nicknames mais comuns nos chats: Baphomet, Frater Perdurabo (em latim, "irmão que perdeu o rabo"), To Megatherion (este é sério, e em grego, a sério, significava mesmo "A Grande Besta"!!!), "Nemo" (O peixe palhaço),Parvati_Patil,MachoSarado24, "PassivoRoxinho418"
  • Gordo, feio e careca, descobriu no oriente (onde?) práticas de magia que incluíam bacanais rituais seríssimos que exploravam o uso da energia sexual para atingir sabe-se lá o quê. Funcionou - gordo, feio, careca e figurinha de destaque nas surubas cerimônias.
  • Em viagem ao Egito, conseguiu conversar cara-a-cara com um tal Anjo Guardião. No meio do deserto, as testemunhas teriam sido seu camelo e mais meia dúzia de outros anjinhos, mas ele mesmo afirma que essa conversação se deu apenas no plano psíquico.

[editar] Transformação em Purpurina (Morte)

O ânus não resistiu ao desgaste.(Era passivona até a morte)

[editar] Mangás

Alguns de seus mais influentes livros mangás incluem:

  • Liber-Al (O livro sobre como se liber-ar e sair do ar-mário)
  • The Book Is On The Table
  • Purpurnine (Book 24)
  • Liber FGXWXXI
  • The Book Is Not On The Table
  • Zoofilicks ( Chapter - BODE )
  • See it and Lick it
  • How Eat This Witch
  • The Number Twenty-Four
  • Magicks Names For Childrens
  • Confessions from My Bedroom
  • Poems with Cocaine
  • Magick Without Emo
  • Little Penis Are Not Tr00
  • The Gothics and The Sodomy History.
  • Watch out your Back (em Português)
  • Bible Black (Irmã do Death Note)
CAPTURADO

Novoaeon.jpg

Anunciamos que Aleister Crowley não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Dona Morte pela sua captura.
Obrigado, Dona Morte,
certamente as pessoas poderão dormir mais tranquilas graças a você(s).


v d e h
As Forças do MAL

Satanista.jpg
Dimonho.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas