Aleksandr Lukashenko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Alexander Pitchuchkin Cquote2.png
Google sobre Aleksandr Lukashenko
Cquote1.png Você quis dizer: Adolf Stálin Cquote2.png
Google sobre Aleksandr Lukashenko
Cquote1.png Meuf cumpanheiro Cquote2.png
Lula sobre Lukashenko
Cquote1.png O senhor é um fanfarrão Cquote2.png
Cap. Nascimento sobre Lukashenko


Aleksandr Lukashenko é um ditador de Belarus que dita as ordens desde o ano de 1994, 3 anos depois que na União Soviética, o Fim provoca VOCÊ!!, uns dos seus fiéis diz que ele salvou aquela joça do fundo do poço graças ajuda da Rússia e os seus opositores dizem que o governo nazi-emo-camarada é o "último ditador emo da Europa".

História[editar]

Lukashenko nasceu no Oblást de Vitebsk na República Socialista Soviética da Bielorrússia, Lukashenko quando estudava ele era conhecido por ser o Chris Rock da União Soviética, pois era zuado na escola por ter uma mãe vagabunda e solteira. Ele se formou em pedagogia e deu a bunda para o Exército Sovíetico durante os anos 1980 e 1982 e em 1990 foi eleito para ser uma putinha no Conselho Supremo.

Na eleição para ditador da Bielorrússia ele ganhou com 45,666% dos votos e ganha as eleições seguintes até hoje através de uma modalidade esportiva que é popular no país, corrupção, ou seja a Bielorrússia é o segundo país onde a corrupção é a modalidade esportiva mais praticada, atrás apenas do Brasil.

Lukashenko tá tentando ser o segundo Adolf Hitler da Europa e por isso ele adora ouvir bandas como TPM 24, Gaystart e NX 0

Fotos[editar]

Precedido por
Mikhail Gorbatchev
Alexander Lukashenko 2007.jpg
Dono da Bielorrússia

1991-enquanto viver
Sucedido por
...