Alemanha Ocidental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


●Westdeutschland
●FRG
●República Federal da Alemanha

Allemagne drapeau.jpg Godlo Niemiec.png
Bandeira Brasão
Alemanha ocupada.jpg
Alemanha ownada
Capital Berlim Washington, D.C.
Língua alemão
Tipo de Governo república submissa
chanceler fantoche da ONU Konrad Adenauer, Willy Brandt, Helmut Schmidt, Helmut Kohl
Moeda chucrute
População 63.000.000 em 1990



Alemanha Ocidental foi um parque de diversões do Reino Unido, França e Estados Unidos, que decidiram juntos comprar a alma de todos alemães em troca de muito dinheiro e um compromisso vitalício de ser uma nação capitalista escravos dos Estados Unidos. A Alemanha Ocidental que surgiu apenas como uma terra ownada pelos Aliados, é hoje a terra do salsichão e das loiras Alemanha que você conhece.

[editar] História

Em 1991 a Alemanha Ocidental e a Alemanha Oriental finalmente se tornam uma só!

Depois que a Alemanha Nazi foi humilhada e completamente ownada em duas guerras mundiais, Estados Unidos e União Soviética dividiram aquele amontoado de escombros em dois. A Alemanha Ocidental ficou para os Estados Unidos que transformaram o país numa imensa indústria de fuscas, salsichão e suspensórios, enquanto os russos transformaram a Alemanha Oriental num presídio e fuderam bonito com as mulheres da Alemanha de propósito, só para descontar os 10 milhões de mortos russos, e estupros que os nazistas fizeram em Stalingrado.

A capital de jure da Alemanha Ocidental ficou estabelecida em Bonn, mas todos sabem que a capital de facto era Washington, D.C., e também Berlim (que estava localizado na boca do leão), a Berlim ocidental era uma verdadeira ilha de prosperidade rodeada de lixo e miseráveis por todos os lados. Os Estados Unidos aproveitaram trincheiras da Segunda Guerra Mundial para criar uma rota subterrânea entre a Berlim Ocidental e o restante da Alemanha Ocidental, uma vez que por algum fenômeno bizarro, se algum tipo de dinheiro fosse captados pelos sensores no lado oriental, máquinas brotariam da terra, pegariam esse dinheiro e depositariam embaixo do kremlin em Moscou.

O Muro de Berlim era toda aquela viadagem que você já conhece, foi uma maneira que os comunistas encontraram de deter a todo custo que o desenvolvimento da Alemanha Ocidental chegasse para o lado de lá.

Em 1990 com a queda do muro, a Alemanha Ocidental se transformou em "Alemanha" apenas, apenas para não perder os três títulos mundiais de futebol que conquistou ainda como Alemanha Ocidental.

[editar] Economia

A verdade é que a Alemanha Ocidental nem era lá essas coisas, mas a vizinha Alemanha Oriental era tão fudida que fazia parecer a Alemanha Ocidental um paraíso.

Só por ali no final da década de 80 que a Alemanha Ocidental ficou boa de verdade. O Plano Marshall operou um verdadeiro milagre econômico no país, graças às indústrias de fuscas e salsichões, dois produtos altamente demandados no mundo inteiro, o desemprego caiu, o consumo subiu, a economia girou e as prostitutas chegaram.

[editar] Política

A Alemanha Ocidental era um país semi-soberano, onde seus presidentes nada mais eram que fantoches dos americanos e britânicos.

v d e h
Estados Extintos


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas