Alert

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!

Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Cidade Alert e seu complexo residencial-comercial-industrial sobre rodinhas digno de um país de primeiro mundo como o Canadá.

Babel fish.gifTraduzindo: Alerta?
Babel Fish sobre Alert
Cquote1.png Frio demais essa porra de lugar! Cquote2.png
Esquimó sobre Alert.

Alert, o Oiapoque canadense, é uma cidade que figura no ranking de cidades mais fodidas do mundo para se viver. Sua única atribuição de interesse é o fato de compreender a chácara do Papai Noel e sua respectiva criação de renas.

História[editar]

Alert surgiu quando um cargueiro se aventurava na região do Estreito de Lincoln, a região mais remota do Canadá, localizada praticamente no Pólo Norte, se chocou com 185 icebergs e afundou. 70 passageiros sobreviveram, se isso é muito ou pouco realmente não é nada importante, o que importa mesmo é que eles construíram na região alguns iglus e denominaram a região de Alerta Vermelho ou simplesmente Alert ou Danger, como alguns preferiram.

Esses passageiros deixaram seus descendentes que habitam a cidade nos dias atuais. Como o canadense tem forte senso de patriotismo eles nunca deixarão a cidade que tanto amam.

Atualmente[editar]

De acordo com o último senso canadense, Alert possui 4,5 habitantes, um rádio com defeito e dois caças canadenses ano 1916. A cidade é pacata e perfeita para pessoas que buscam paz eterna. O município possui prefeito e direito a voto a presidente do Canadá.

Clima e geografia[editar]

Alert em dia de trânsito caótico.

A cidade faz jus ao nome e é a última chance de alguém decidir voltar para casa quando viaja para essas regiões.

A região conta com o fenômeno do sol da meia-noite, quando todos os habitantes bebem vodka para afogar as mágoas e afirmam poder ver o sol à meia-noite.

Outro fenômeno interessante da região é o fato de não haver gelo apesar do extremo frio. Na verdade é que um dos habitantes da cidade é encarregado de ficar permanentemente limpando a neve que precipita na cidade.

Relatos sobre a região[editar]

  • Habitante 1: Aqui não tem porra nenhuma para fazer!
  • Habitante 2: Eu controlo a rádio aqui, mas ela tá com defeito desde 1960.
  • Habitante 3: O que eu to fazendo aqui? Vou pra casa! Fui!
  • Habitante 4: Arrrghh! (cai morto no chão!)
  • Habitante 0,5: Porra! Só por que sou anão vocês me colocam como 0,5?

Curiosidades[editar]

  • Alert possui uma base militar secreta canadense pronta para invadir a Rússia, que se encontra a 50 km da região.
  • As cidades mais próximas de Alert são a Casa do Papai Noel, a 800 quilômetros, Edmonton a 18.900 quilômetros e Ottawa a 20.000 quilômetros.
  • Alert não aparece no mapa. Sempre é cortada.
v d e h
NUNAVUT