Alessandra Begliomini

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Leka
Leka begliomini.jpg
Ninguém lembra dela
Nascimento 5 de dezembro de 1974
São Paulo Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Ex-BBB
Altura 1,67m
Peso 60kg
Signo Sagitário
Cônjuge Thiago Lobo (2009 - atualmente)

Alessandra Begliomini, também chamada de Leka, foi a primeira participante do Big Brother Brasil a ser capa da Playboy.

Fama[editar]

Leka abandonou seu antigo emprego de empresária em 2002 para dedicar-se ao Big Brother Brasil 1, para o qual foi selecionada após enviar um vídeo pornô caseiro de inscrição. Típica Raimunda, feia de cara e boa de bunda, fez sucesso entre os punheteiros que até então desconheciam o programa, já que era a estreia do mesmo no Brasil. Porém, o que realmente chamou atenção em relação a ela foi o fato de sofrer de bulimia, coisa que nem sua família sabia. De acordo com Leka, ela tinha a doença desde a adolescência, mas os sintomas não apareciam fazia cerca de seis anos. Ela culpa a tensão que o BBB causou pelo retorno do transtorno alimentar.

Além de bulímica, Leka também sofria de um complexo de organização. Na casa do BBB, não suportava bagunça e ficava enchendo o saco de todo mundo para arrumar as coisas e manter tudo em ordem. Quando não estava fazendo isso, estava se entupindo de comida às escondidas e depois corria para o banheiro vomitar. Embora parte do público tenha se sensibilizado com a situação, a parcela esperta da população brasileira logo sacou que era uma estratégia para render audiência e não ser eliminada do programa. Afinal, lá tem câmeras por todos os lados, então Leka ja deveria saber antes mesmo de entrar no reality show que seria desmascarada, mas preferiu bancar a ingênua. Há quem diga que ela não vomitava de verdade, apenas fingia para chamar atenção.

Com o término do BBB, Leka bem que tentou investir na carreira artística e permanecer na mídia. Chegou a ser repórter do Video Show durante algum tempo, mas os jornalistas ficaram indignados que alguém sem formação acadêmica invadisse sua profissão. Mal sabiam eles que a exigência de diploma para o curso de jornalismo seria dispensado alguns anos depois... Enfim, a contratação de Leka foi tão boicotada na época que ela desistiu de ser apresentadora e preferiu tentar o teste do sofá para virar atriz. Participou de algumas peças de teatro forrecas e até interpretou algumas figurantes em novela, mas não passou disso. O ponto alto de sua carreira pós-reality foi ter posado na Playboy, sendo a primeira do BBB a fazer isso e abrindo portas para varias outras gostosas vadias sem talento. Atualmente, está casada com um ex-atleta e tem dois filhos com o meliante. Ao invés da compulsão por vômitos, Leka agora tem compulsão por malhar e almeja ser a próxima Gracyanne Barbosa.