Alex (Mario Tennis)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.png LOSER! Cquote2.png
Mario sobre Alex
Cquote1.png Ele nunca me comeu! Cquote2.png
Princesa Peach sobre Alex
Cquote1.png Cala a boca sua puta Cquote2.png
Nina sobre citação acima
Cquote1.png Droga perdi de novo! Cquote2.png
Tenista Noob que insiste em jogar contra Alex sobre Alex

Alex mostrando que joga tênis melhor que você

Alex é um personagem idiota do Mario Tennis para uma consola mais velha que seu tio-avô. Ele joga tênis para caralho, mas sempre perde para o Mario que mário? e acaba pedindo para você ganhar contra o bigodudo. Seus passatempos preferidos são jogar tênis, jogar tênis, jogar tênis, entre outros, o que mostra a grande variedade de coisas que ele faz. (ou não)

História[editar]

Alex entrou numa academia de tênis a meio do ano e enquanto caminhava vem um filho da puta atrasado e derruba ele, e ainda enche o saco do Alex obrigando ele a desculpá-lo. Depois vem uma puta chata treinadora para explicar tudo o que qualquer noob sabe. E depois, não fez mais nada, só jogou pênis tênis. E venceu todo o mundo, fodeu a Nina, falou com Harry, perdeu para Mario e ignorou a Bitch. E mais, ele é tão foda, que sabe sempre que alguém vence a puta máquina de bolas, e vem dar-lhe os parabéns. Até hoje, Alex só perdeu para o Mario, porque os outros são n00bs de mais para o vencerem.

Além de transar poder jogar com ele no jogo do Game Boy Color, Nina você enche o saco dele pode transferi-lo para o jogo de tênis do Nintendo 64, via um Transfer Pack, que ninguém tem, porque é mais velho do que sua tia.

E muitos anos passaram e Alex ainda não venceu o Mario, e nem tenta, só pede para seu tio você o fazer, sabendo que terá de passar por todo o mundo como ele. Você sabe que isso é impossível.

Cquote1.png Ele é um pouco chato. Cquote2.png
Harry falando verdades

Alex também pode ser conhecido por uma das únicas pessoas (se não o único) que nunca comeu a puta que chifra todo o mundo e talvez porque chateia o Harry.

Relacionamento com outras pessoas[editar]

Harry[editar]

Harry é o seu par desde o princípio da sua carreira como tenista. Alex e Harry se dão bem no geral, já que eles dormem juntos, e não são gays. Espere, eu disse isso? Esqueça. Eles costumam jogar tênis em dupla, e quando não o fazem, costumam falar de coisas muito variadas. Quando Alex joga em duplas, Harry passa a vida a segui-lo, quando joga sozinho, Harry some.

Nina[editar]

Alex esperando Nina para uma festinha.

Nina, inicialmente, era a sua melhor amiga. Ele e ela não eram muito chegados e só se viam Chuck Norris deixasse de vez em quando, mais tarde se viam quase sempre, Alex olhava ela no cu nos olhos e ela só enchia o saco dele. Agora, todo o dia ele fode ela. Por sinal ela gosta, e vai sempre com Alex.

Emily[editar]

Emily é a dita puta chata treinadora que só diz bobeira. Um noob qualquer sabe tudo o que ela ensina. Emily se atirava a Alex, mas ela não queria chifrar o Mark mesmo. Emily, na verdade, ainda é uma aluna, só que alguém teve a ideia de a fazer uma treinadora também. Como habitual, ela perdeu para Alex.

Passatempos de Alex[editar]

Que variedade de coisas para fazer!

No Reino dos Cogumelos[editar]

Claro que, para perder jogar contra Mario, Alex visitou o Reino dos Cogumelos. Nina, Harry e Kate também foram. (Informo agora que só é possivél enviar esses 4 filhos da puta para o Reino dos Cogumelos com o morto Transfer Pack.) No reino, Alex só jogou tênis, porque também nunca fez mais nada. (ou não)