Alex Escobar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!
Alex Exobar Globo Esporte.png

Cquote1.png Você quis dizer: Cagão! Cagão! Merda! Bosta! Cquote2.png
Google sobre Alex Escobar
Cquote1.png Você quis dizer: Alerta de cagar Cquote2.png
Google sobre Alex Escobar
Cquote1.png Experimente também: Skol - A cerveja que desce redondo Cquote2.png
Sugestão do Google para Alex Escobar
Cquote1.png O Fluminense será forte candidato ao título do Brasileirão 2009 Cquote2.png
Alex Escobar sobre o Fluminense, no início do campeonato
Cquote1.png aaa,a careca do escobar! Cquote2.png
Criancinhas do Bangu sobre Alex Escobar
Cquote1.png Que burro! Dá zero pra ele... Cquote2.png
Chaves sobre Alex Escobar
Cquote1.png Na União Soviética, Alex Escobar acerta mais resultados que VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Alex Escobar
Cquote1.png Era melhor ver o filme do Pelé. Cquote2.png
Chaves sobre o programa do Alex Escobar
Cquote1.png Cagão! Tu é cagão, entendeu? Tu é o maior cagão! Merda! Cquote2.png
Dunga, em toda sua finesse, elogiando o trabalho de Escobar
Cquote1.png Mas é um cagão mesmo! Mas cagão no bom sentido! Cquote2.png
Charles Henriquepédia, se referindo a Alex Escobar

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Alex Escobar.

Alex Escobar, mais conhecido no meio futebolístico como Alex SkolBar (Caruaru, 27 de Maio de 1966) é um jornalista que teve seu diploma comprado de um chimpanzé a troco de banana. Atua como locutor, cameraman, estagiário, apresentador de televisão, blogueiro de site esportivo e massagista do canal de documentários animais SporTV.

Alex com o seu melhor amigo, palhaço Bozo (sem maquiagem)

Primeiros anos[editar]

Ele começou a sua carreira vendendo Churros. A maravilhosa forma que ele divulgava o churros (ficando atrás somente do Seu Madruga) chamou a atenção de um radialista e o mesmo convidou para trabalhar em uma radio pirata, como locutor.

Depois de ter conseguido falir a rádio, trocou todos os seus documentos e arrumou um diploma de jornalismo falsificado (como se diploma de jornalismo fosse útil pra alguma coisa) e conseguiu emprego na SporTV.

Rede Globo[editar]

Em uma matéria no Globo Rural, Alex substituiu uma vaca que estava sendo usada para fazer um teste de inseminação artificial, a performance dele foi tão boa que já foi logo cotado para substituir Glenda Coisólski durante a sua gravidez. Resultado: uma merda! Só fez um programa e Glenda voltou. A equipe do Globo Esporte contratou um profissional em efeitos especiais para disfarçar a barriga de aluguel de Glenda.

Palpites[editar]

Alex Escobar é muito conhecido pelos os seus palpites inúteis em jogos do bicho e em jogos do Campeonato Brasileiro. Neste último, sua média de acerto é -42. É isso mesmo que você leu! Ele é tão burro que consegue errar os resultados até dos jogos que já acabaram, contrariando todas as leis da lógica até hoje.

Ele só apresenta o programa devido os seus palpites idiotas que atraem a atenção de outros idiotas na frente da televisão. O programa de SkolBar compõe a grade humorística da SporTV devido ao nível de comédia apresentado, além da cara de palhaço de seu apresentador.

Elogiado por Dunga[editar]

Alex Escobar, apesar de controverso em seus palpites, reune uma legião de fãs mundo afora. Talvez o mais entusiasmado e mais famoso fã de Escobar seja o anãozinho preferido de Branca de Neve, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga.

Depois do segundo jogo do Brasil pela Copa do Mundo da África do Sul, em que a seleção canarinho venceu os marfinenses por 3 a 1, em entrevista coletiva oficial Dunga aproveitou-se de toda a elegância e finesa que a experiência de anos morando na Europa lhe trouxe para elogiar o trabalho do carequinha que ficou tão emocionado com os elogios que resolveu agradecer na coluna que mantém na globo.com[1]. Abaixo, o vídeo em que Dunga exalta o trabalho de Alex.

Plantão Desnotícias Esporte[editar]

Referências

  1. Escobar agradece Dunga por elogios (em português) Escobar leu o Artigo na Desciclopédia e eliminou a página de agradecimento.

Ver também[editar]


v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEv CostaEveraldo MarquesFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé SilvérioJosé TrajanoJuca KfouriJúniorKenny BragaLasier MartinsLéo BatistaLuciano do ValleLuiz Carlos FabriniLuís RobertoLauro QuadrosMarco BianchiMarco de VargasMauro BetingMauro Cezar PereiraMaurício SaraivaMaurício TorresMichelle GianellaMilton LeiteMilly LacombeMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo MorsaPaulo BritoPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet