Alex Turner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bebê tocando guitarra.jpg Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e sabe tocar o riff de Smoke On The Water.

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Willliampre.jpg
Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

Portanto, é um emo sem franja.

Undersk.jpg


Alex Turner observando sua inferioridade dando uma de indie cult



Fingindo ser grunge Com um visual mais desleixado

Cquote1.png Você quis dizer: Agostinho Carrara Cquote2.png
Google sobre Alex Turner
Cquote1.png Experimente também: Julian Casablancas Cquote2.png
Sugestão do Google para Alex Turner
Cquote1.png And what a scummy man... Cquote2.png
Alex Turner sobre ele mesmo
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Miles Kane sobre Alex Turner
Cquote1.png What do you know? You know nothing. Cquote2.png
Alex Turner sendo muito humilde
Cquote1.png Meu rival. Cquote2.png
Julian Casablancas sobre Alex Turner
Cquote1.png Paga Pau pra mim.... Cquote2.png
Capitão Caverna sobre Alex Turner
Cquote1.png Filho da puta. Só é mais famoso que eu porque é mais bonito ¬¬ Cquote2.png
Seu chará do Franz Ferdinand sobre Alex Turner
Cquote1.png Quero ser que nem ele! Cquote2.png
Indie qualquer sobre Alex Turner
Cquote1.png Eu te amo! Aliais, depois do seu show vamo passar no shopping para eu comprar 562875367 de roupas que eu não preciso? Cquote2.png
Alexa Chung sobre Alex Turner
Cquote1.png Ahn, não vai dar, a gente vai continuar as gravaç... Cquote2.png
Alex Turner fazer compras com Alexa Turner
Cquote1.png O QUE?!?! VOCÊ NÃO VEM COMIGO? SE NÃO FOSSE POR MIM AINDA ACHARIAM QUE VOCÊ ERA GAY Cquote2.png
Alexa Chung sobre Alex Turner
Cquote1.png SIM, SIM SENHORA!! Cquote2.png
Alex Turner sendo escravo da namorada mudando de idéia
Cquote1.png AFF, DEIXA ESSA APRESENTADORA RIDÍCULA SOZINHA EM NOVA YORK E CASA COMIGO!! Cquote2.png
eu Fã desesperada sobre Alex Turner
Cquote1.png This one is for the laaaaaadieeees! Cquote2.png
Alex Turner dando mole para as fãs uma de carismático
Cquote1.png Aaaahhhh, ele tá cantando pra mim!! Cquote2.png
Fã desmiolada sobre comentário acima
Cquote1.png Ele faz isso em todos os shows. Cquote2.png
Estraga-prazeres Pessoa com um mínimo de discernimento respondendo a fã desmiolada

Alex Turner
Cornerstone.jpg
"I'm really not supposed to but yes, you can call me anything you want"
Origem {{{origem}}}
País Ártico
Período Era do gelo
Gênero(s) post-britpop (uma maneira indie de falar Indie, já que só os indies sabem que post-britpop é a mesma coisa que indie)
Gravadora(s) jogo de Domino Records
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial WWF.org/salveosmacacosdoarctico


Alex Turner nasceu e é filho do RUI TEIXEIRA no cafundó da inglaterra em Sheffield, Inglaterra no dia 18 de junho de 1942 (bem que ele queria). É conhecido por ser desconhecido o vocalista, destruidor de guitarras e compositor das merdas da banda indie Macacos do Árctico. Nada muito se sabe sobre ele, primeiro porque ninguém quer saber e segundo porque as poucas coisas que ele fala ninguém consegue entender.

Infância[editar]

A banda Restart sem maquiagem e photoshop

Alex Turner nasceu na Inglaterra, porém ao nascer foi confundido com um filhote de macaco e seus pais sofreram processo do IBAMA por ter como estimação um animal selvagem. Assim, Alex foi deportado para o Ártico para uma reserva de macacos, onde foi criado por pais macacos adotivos com quem sofreu maus-tratos: colocavam ele para ouvir Restart (banda criada por parentes de seus pais adotivos). Assim, quando o conselho tutelar descobriu a situação de crueldade que o garoto estava passando, foram até o bando de macacos e descobriram o Restart e logo fizeram deles uma atração internacional do zoológico da música, ficaram milionários e nunca mais precisaram trabalhar como babá de crianças sem lar e se esqueceram do Alex e jogaram o Alex para uma família americana qualquer.

Vida com a família Turner[editar]

Timmy Alex Turner ao ganhar sua primeira guitarra
Alex após o seu pedido para se tornar um elfo realizar-se

Alex, já conhecido como pequeno Timmy na reserva ambiental, foi adotado pela família Turner e passou a se chamar Timmy Turner. Passou uma infância conturbada, seus pais não tinham dinheiro nem senso de moda e vestiam ele com roupa de garota em promoção como bonés e blusas rosas, o que ele amava detestava.
Mas sua vida não era tão infeliz assim (se não ele criaria uma banda emo em vez de indie perai, existe diferença?), pois tinha Padrinhos Mágicos que realizavam qualquer desejo sexual seu. Um dos seus pedidos foi se tornar um elfo, o que conseguiu, porém o pedido não pode ser revertido por causa das milhões de regras que existem no mundo mágico e ele teve que ficar com aquela cara para sempre.
Sua vida ia pacata e normal com somente duas fadas para distrair sua atenção, uma chatisse total, até que um dia conheceu o papai Noel de quem ganhou uma guitarra. Não, não era o senhor barbudo e obeso que está relacionado ao natal e ao consumismo que ele conheceu, e sim outro Noel que descobriu ser seu pai biológico e com quem aprendeu a ser indie e escroto. Assim, junto com seus colegas da escola Chester, AJ e Mark Chang formaram uma banda chamada Bang-Bang que tocava covers do Oasis. Porém Alexinho queria mais do que tocar covers, ele sonhava em criar suas próprias músicas copiando se inspirando em outras bandas além do Oasis, mas isso não poderia acontecer com se pai por perto se não ele perdia sua mesada. Então ele trocou o nome da sua banda para Arctic Monkeys, nome em homenagem aos seus pais de verdade que o criaram com muito amor e carinho (mas eles não maltratavam ele? WTF?), e mudou seu nome de Timmy para Alex, para não ser mais reconhecido por seu pai.

Fazendo macacadas Na banda Arctic Monkeys[editar]

Começaram então a frequentar um bar indie de bandas undergrounds que vendiam seus CDs por 1,99. Alex se irritava com isso porque não tinha dinheiro para pagar os CDs e mandava as bandas se fuderem, porque elas não eram nada (como um bom aprendiz de Noel Gallagher). Assim, começou a dar os CDs dos Arctic Monkeys para as pessoas, que distribuiram as músicas pela internet e fizeram os Macaquinhos ganharem sucesso, só ficaram morrendo de fome já que não ganharam nenhum dinheiro com isso (você acha que Alex está um palito em forma porque ele faz dieta?)

The Last Shadow Puppets: Parceria com Miles Kane[editar]

Viu!?!? Existem outros membros além do Alex e do Miles! Eu to vendo quatro pessoas aí, ou não

The Last Shadow Puppets (ou Sombras de Pelúcias Edição Limitada, também conhecido como "A Outra Banda do Alex Turner" ou até "Carreira Solo do Alex Turner") é uma parceria de Alex Turner, do Arctic Monkeys (sééério? Lí esse artigo inteiro e só descobri isso agora!) com Miles Kane do The Rascals. A maioria dos músicos normais só fazem parcerias quandos estão velhos, carecas e babões, mas já que Alex e Miles não são normais são indies alternativos decidiram fazer isso enquanto ainda faziam xixi na cama ainda jovens para o som sair mais emo jovial.
Alex conheceu seu namorado Miles Kane porque Kane já tinha participado de uma turnê com o Arctic Monkeys na sua banda antiga, Os pequenos Foguinhos no cu. Na própria turnê eles já tinham começado a produzir algum material, deixando os seus amiguinhos catadores de piolhos de lado. Mais tarde resolveram fazer uma banda de verdade com álbum, singles, camisas, chaveirinhos, groupies, drogas, sexo e rock n' roll e tudo que tem direito. Há boatos que para isso chamaram outro carinha, um tal de James Ford que participou das gravações de Favorite Worst Nightmare, só que essa informação nunca foi confirmada já que ninguém nunca viu ele em nenhum clipe. Em uma entrevista a Alex Turner ele explica: "Ford aparece nos clipes sim. Em The Age of The Understatement ele é um dos guardas e em Standing Next to Me ele é a terceira garota da esquerda para a direita", acabando assim com os boatos que ele existia.
O som do primeiro álbum do grupinho do barulho, The Age of Understatement (leia-se: de edje ofi anderstÂménti), é bem variado, vai do indie rock até o rock alternativo. Ou seja, quem não sabe acha ta ouvindo uma orquestra que ta tocando Arctic Monkeys.

Vida pessoal[editar]

Alexa Chung e seu burro de carga

Alex tem uma vida pessoal muito privada e por isso passa a sua vida inteira dentro do banheiro. Descobriram que ele está namorando uma tal de Alexa Chung que nem tem graça de rotular de groupie, já que ela própria já admitiu. Quando Alexa se mudou para Nova York ele foi junto e até criou uma música para ela, Fire & The Thud onde fala "But if it's true you're gonna run away / Tell me where / I'll meet you there", que quer dizer: aonde você for eu vou junto que nem um bom cachorrinho treinado.
Ninguém sabe o porquê deles estarem juntos, aliais ele podia somente comer ela como todo rock star faz. Alguns acreditam que é por causa de seu estilo indie, outros por que ela é uma modelo, outros por que ela é uma apresentadora de programa e então poderia aparecer lá e ficar mais famoso ainda, mas a hipótese mais aceita é que o nome dela combina com o dele, ficando bonitinho quando escrito em uma revista de fofocas. Atualmente namora seu parceiro do The Last Shadow Puppets, Miles Kane. Ambos estão felizes por assumir o relacionamento e querem adotar um macaco ou uma macaca(eles ainda não decidiram ), já que antes Alex só pegava a Alexa para pagar de heterossexual(e vamos combinar que eles nem formavam um belo casal ,já que a mão da Alexa é maior que o Alex por inteiro,e só os nomes deles combinavam).

Fofocas Curiosidades[editar]

Capa do single de Yellow Submarine, The Beatles EP solo de Alex Turner
A banda voltando da ilha de Lost...
  • Noel Gallagher conhecido por ser um filho da puta nunca falar bem de nada e ninguém, falou bem do Arctic Monkeys! Isso confirma que o Noel é pai dele, ou não, já que ele não fala bem nem da própria família
  • Alex Turner lançou um EP solo chamado Submarine que é a trilha sonora de um filme de mesmo nome. O filme conta história de um garoto anti-social que curtia Ivete Sangalo e nunca teve contato algum com um ser de espécie do sexo oposto que queria perder a virgindade antes dos 15 anos, é baseado em um livro da biografia dele.
  • Alex foi eleito o cara mais cool do planeta e com maior nariz (lógico, ele é um macaco do ártico, não tinha como ele ganhar o premio de mais hot)
  • Nas gravações de Humbug Alex esqueceu de cortar o cabelo e ficou com um visual de um náufrago da ilha de Lost de homenzinho.Mas atualmente ele anda passando cuspe de vaca (eu prefiro o cabelo Jesus) se fazendo de sexy ,mas isso não está dando certo.