Alexandra Breckenridge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Alexandra Breckenridge Hetherington
Alexandra-breckenridge.jpg
Gata, hem!
Nascimento 15 de maio de 1982
Connecticut Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz e dubladora
Medidas Na medida pra comer
Olhos Verdes brilhantes
Cabelo Quase sempre ruiva

Alexandra Breckenridge é uma linda atriz americana sem destaque algum e sem fama alguma, mas ao menos é gostosa pacas.

História[editar]

Sua infância não tem nada de interessante, então nem vou citar nada disso aqui, exceto que seus pais eram usuários assíduos de entorpecentes e sua criação não foi das mais normais possíveis, mas isso hoje em dia já é algo comum.

Sua adolescência foi um tanto problemática, ela tinha sérios transtornos de identidade e sempre que podia, mexia nas coisas dos pais e se fantasiava de algum personagem criado por sua mente alucinada. Foi levada ao psiquiatra da família (cujos pais eram clientes fiéis de lá e que apareciam ao menos 5 vezes por semana na clínica), em sua primeira vez lá, ela enlouqueceu tanto o psiquiatra, fazendo com que o cara fosse parar num manicômio porque não aguentava mais gente doida.

Após isso, ela decidiu dar uma segurada na loucura e procurou fazer aulas de yoga, o que a ajudou a manter um semblante doce e simpático, embora por dentro ela ainda fosse um pouco lelé da cuca. Como às vezes ela ainda tinha ataques de transtornos de identidade, ela decide seguir a profissão de atriz, pois assim interpretaria personagens com personalidades distintas e desse jeito podia disfarçar seus chiliques.

Começou sua carreira em filmes e séries desconhecidas, onde interpretava personagens extremamente secundárias. Até que interpretou uma figurante irrelevante na série de certa fama Buffy, a Caça-Vampiros, e a partir daí seus papéis deram uma melhorada. Depois disso, finalmente participou de séries mais destacadas como CSI (que ninguém lembra sua personagem), True Blood (cuja personagem virou presunto) , Family Guy (sim, ela chegou a dublar personagens animados), American Horror Story (onde interpretou uma ruiva ardente) e atualmente The Walking Dead (mas sua personagem já virou comida de zumbi).

Trabalhos Notáveis[editar]

A empregada doméstica que todo mundo queria ter.
Título Personagem
Buffy, a Caça-Vampiros Kit Holburn
CSI Lisa 'Cleopatra' Hunt
True Blood Katerina Pellham
Family Guy Várias personagens (Dubladora)
American Horror Story Moira (jovem)
The Walking Dead Jessie Anderson