Alfredo Sawyer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Família Sawyer.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

Se vandalizar, Hannibal lhe servirá para seus convidados.


Night creature.JPG Alfredo Sawyer surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Hitchhiker Cquote2.png
Google sobre Alfredo Sawyer
Cquote1.png Você quis dizer: Chop Top Cquote2.png
Google sobre Alfredo Sawyer
Cquote1.png Que ótimo, mais um retardado nessa família. Cquote2.png
Você sobre Alfredo Sawyer

Alfredo Sawyer é mais um dos membros intermináveis da infinita Família Hewitt/Sawyer. Na verdade, só aparece em algumas cenas do filme, e em todas elas, ele está apanhando de alguém, seja dos protagonistas, seja dos próprios irmãos, pois ele não passa de um rejeitado, que só foi colocado em O Massacre da Serra Elétrica 3 para substituir Chop Top e Hitchhiker como retardado da família, já que a série não poderia quebrar um de seus maiores e mais icônicos clichês.

História[editar]

Alfredo, folheando uma revista Playboy que encontrou com o cadáver de uma das vítimas da família.

Hitchhiker Chop Top Alfredo Sawyer, como todo santo personagem presente naquela família de rejeitados pelo Diabo, deve ter nascido em algum depósito de lixo do Texas. Sua mãe fez questão de ter se dirigido até lá, pois em cada década, nascia algum filho demente para integrar aquela família, como Hitchhiker na década de 70 e Chop Top na década de 80. Logo, obviamente nasceria um estorvo pra torrar a paciência também na década de 90.

A intenção de sua mãe era ganhar o filho imbecil (ela saberia reconhecer se o mesmo seria débil ou não pela cabeça achatada e pela cara de bunda que podem ser observadas nos outros dois) e abandoná-lo ali no lixão mesmo. Apesar disso, sua mãe estava rezando para que seus cálculos estivessem errados, pois foi muito difícil convencer Tobe Hooper de fazer os outros dois filhos incompetentes irem pro saco nas mãos dos mocinhos imbecis.

Para o azar de Mama Sawyer, eis que nasce mais um incompetente, fazendo com que os cálculos de sua mãe tenham sido certeiros. Porém, quando estava prestes a fazer embaixadinha com aquela criança e arremessá-lo com um chute diretamente para o meio de todo aquele lixo para que o mesmo apodrecesse lá sem ir atrapalhar a família em mais uma sofrível década, Tex Sawyer a impede, dizendo que aquele fedelho poderia servir para alguma coisa no futuro, nem que fosse apena spara alimento mesmo em dias de fome. Sua mãe então releva a hipótese e decide levar aquele pequeno desgraçado para casa.

Alfredo na época em trabalhou como fotógrafo de rua, influenciado diretamente pelo Seu Madruga.

Alfredo Sawyer então cresceu. Frequentou a escola por 5 dias e depois abandonou tudo por dois motivos: o primeiro é que a mesma ficava muito longe, e como naquele fim de mundo nem bicicleta existia, ficava difícil caminhar até o lugar todo santo dia. O segundo é que o mesmo era burro demais, e sempre se esquecia o caminho da escola devido a seu estágio avançado de retardo mental, e eram comuns às vezes onde ele ia parar em lugares errados, como na Igreja ou na lojinha da esquina, por exemplo.

Logo, sua mãe, não muito surpresa, tirou aquele moleque burro da escola para não se incomodar, pois ela ou os outros dos seus filhos é que acabavam se irritando para ter que buscar o inútil. Por isso, o designou para trabalhar no abatedouro, onde bastava cruzar a rua para chegar ao mesmo. É claro, isso não significa que seu filho acertava sempre o caminho, pois em muitas ocasiões até assim ele se perdia.

Com o tempo, seu filho foi crescendo, e quando o mesmo já tinha capacidade suficiente de se dirigir de um ponto ao outro sem se perder (ou seja, aos 25 anos de idade), sua mãe o retirou do abatedouro e o enviou para o mais longe possível de sua casa. Mais precisamente para um posto abandonado no início da estrada. Isso popupava a família de prestigiar a deplorável visão daquele ser, sem contar que apesar de burro, seu filho tinha grandes tendências psicopatas, e querendo ou não, sempre acabava matando um ou outro que se atrevia a estacionars eu carro no posto. Desde então, passou a viver naquele lugar, matando (na maioria das vezes, acidentalmente, em vista de seu baixo nível intelectual) os indivíduos lá presente. Tex ficou responsável por supervisionar Alfredo no posto, para evitar que ele fizesse alguma burrada, e é responsável por levar as vítimas até sua casa.

No filme[editar]

Alfredo já no clima de Halloween, fantasiado de Beakman.
Alfredo espionando Michelle no banheiro, demonstrando-se um aparente punheteiro.

Alfredo é o primeiro desgraçado que integra a Família Sawyer a aparecer no filme O Massacre da Serra Elétrica 3, e se apareceu em 5 cenas já é muito. Tudo começou num dia tranquilo e calmo daqueles. O dia prometia ser bom, já que uma das únicas coisa que Alfredo sabia fazer direito era apertar o botão para ligar o rádio, e naquele dia, ao ligar o mesmo, de cara se deparou com o anúncio de diversas mortes ali perto.

Alfredo, como era de se esperar, já começou a ficar com água na boca só de imaginar toda aquela comida, uma vez que ele costumava comer apenas o que sobrava das refeições do restante da família. Seu irmão, Tex, o havia proibido de se deslocar há mais de 5 metros do posto para evitar que o mesmo fizesse alguma besteira. Mas como a fome falava mais alto, Alfredo pensou em se dirigir até o local e devorar todos os defuntos sozinho. Quando estava prestes a roubar pegar o carro de seu irmão (mesmo não sabendo dirigir) para ir até lá, ele tem seus planos interrompidos por uma dupla de adolescentes burros: uma garota e um nerd.

Alfredo então fica puto, e começa a mandar toda a sua conversa sem sentido (típica de débeis mentais) pra cima dos dois. Ryan, que ficou morrendo de medo, saiu correndo para o banheiro para não se borrar todo ali na frente, e sobrou para Michelle ficar lá sendo ameaçada por aquele ser medonho. Porém, Tex, vendo que seu irmão iria assustar sua presa antes que eles possam capturá-los, chega dando uma bronca desgraçada naquele acéfalo. Quando viu que a coisa tinha se acalmado, Ryan sai do banheiro. Enquanto isso, Michelle entra lá, mas diferentemente do perdedor do Ryan, apenas por que estava ralmente apertada, e não com medo.

Enquanto Michelle se apropria do trono, Tex começa a passar a perna em Ryan dizendo qual o suposto "melhor" caminho para eles seguirem. Logo, Alfredo, se aproveita da distração dos dois e vai espiar Michelle no banheiro. Tex então, ao eprceber que Alfredo iria acabar fazendo alguma burrada, resolve improvisar um teatrinho com Alfredo, e juntos eles conseguem afugentar os dois, que para a surpresa de ninguém, seguem o caminho apontado pelo canibal. A partir daí, Alfredo simplesmente desaparece dos próximos 40 minutos do filme, e só aparece numa cena perto do final e uma cena no final.

Alfredo vadiando andando sem rumo pelo pântano como se fosse um espectro.

Na segunda cena, Alfredo aparece reclamando de algo enquanto perambula pelo pântano como se fosse um mendigo. Isso porque, como Alfredo era um rejeitado, ele era obrigado a fazer os trabalhos da família que ninguém mais quer fazer. Nesse caso, Alfredo é o responsável por se livrar dos restos estragados das vítimas de Leatherface. Apesar de o lixo ser próximo da casa, seus familiares sempre o obrigavam a levar os restos o mais distante possível, pois ninguém queria aquele indivíduo por perto, para não se contaminar com sua burrice. Logo, eles se apropriavam do fato de Alfredo ser um verdadeiro jumento para enviá-lo em lugares remotos, já que ele costumava se perder em tais lugares e só chegar um mês depois (mesmo o pântano sendo praticamente no quintal da sua casa). Porém, enquanto se livrava dos restos de uma vítima apodrecida, eis que surge Benny, e com um único golpe, acerta o fracote que cai na água do pântano. Este é o momennto mais feliz do filme, pois cria-se a ilusão de que Alfredo finalmente bateu as botas.

Porém, no final do filme, na última cena, depois que Benny com um dedo acaba com praticamente todos os membros da família, Alfredo reaparece, para a infelicidade de todos. Alfredo então começa com seus surtos de loucura de novo, após ter acertado Bennyd esprevenido numa jogada de sorte. Tudo contribuía para que Alfredo fosse o vencedor e matasse Michelle, já que a mesma só soube berrar e correr o filme todo, estando encurralada dentro daquela caminhonete. Mas, Alfredo, como todo perdedor, não foi bem sucedido. Após ficar delirando enquanto tentava desepseradamente assassinar Michelle, bastou um movimento da mesma para que ela sacasse sua espingarda, e com um tiro, num momento de pura estupidez do retardado, o mandou para os quintos dos Infernos. Graças à Deus, dessa vez foi pra valer e Alfredo finalmente vai pro saco.

Ver Também[editar]



v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg