Ilha de Maiandeua

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Algodoal)
Ir para: navegação, pesquisa
Este esboço relacionado a um esboço é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ter mandado um esboço.
Você pode ajudar o esboço se desesboçá-lo.

Ilha de Maiandeua, conhecida também como Algodoal ou Maconnhódromo.

História[editar]

Conhecida Ilha do Amor localizado no Estado do Pará há 100 km de Belém através de uma travessia de barco de Marudá. Onde encontra-se cabocos empolgados a maconheiros, seguidores da ideologia de Jah, vestidos de rippies, idolatrando Bob Marley, sendo principalmente freqüentado pela classe media baixa, sem perspectiva de vida, sonham com a Paz de Jah ou simplesmente playboy e patricinha que procuram a ilha na Semana Santa, para dizerem que não foram para Salinas. Também conhecida com a ilha que fuma!! Levem dinheiro pois, a coca de 2 litros é 15 reais. Engana-se quem diz, que é coisa de classe média baixa ir pra Algodoal pois as coisas estão mais caras que Salinas. Lugar onde as pessoas soltam a franga, onde noite é dia e dia é noite...

Vida Noturna[editar]

  • Lua Cheia: É o aquecimento noite de Algodoal, lugar pequeno, sendo um inferno lotado, onde encontrasse vários roqueiros metidos regueiros.
  • Bar da Pedra: Bar literalmente em cima da pedra, onde gays soltam franga, loira feia sobe em cima da cadeira e faz o rebolation.
  • Praia da Princesinha: Onde encontre-se vários lisos, que não querem pagar 2,00 reais para entrarem no Bar da Pedra, pois pode falta para sua atravessa se a maré tiver enchido escutando reggae mais velho que seus pais no meio de muito cabocos feio e fedido. Um dos locais aonde pode ser visto sexo explicito em qualquer pedra mais próxima ou laguinho, no meio de muita gente louca viciada em tudo que é ilícito ou licito.