Algol de Perseu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


180314 10150093294026158 8104797 n.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você entrar no harém dos outros, correrá sério risco de ficar sem petróleo


Algol

Algolperfil.jpg

Classificação Cavaleiro de Prata
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Perseu
Golpes Escudo da Medusa
Górgona demoníaca
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Arábia Saudita Arábia Saudita
Local de Treinamento Áustria
Nascimento 11 de novembro (Escorpião)
Frase Favorita "Dá uma olhada aqui."


Algol, um emo e seu terrível Escudo da Medusa
Não olhe! O Escudo da Medusa vai te transformar em pedra!

Cquote1.png Nada pôde fazer contra mim! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Algol de Perseu
Cquote1.png Eu fico com o garotinho de rosa ali! Cquote2.png
Algol de Perseu sobre Shun de Andrômeda
Cquote1.png Ai, que lindo! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Algol de Perseu
Cquote1.png Droga, quando o Algol disse "Quem me pega por trás fica duro na hora", não era bem isso que eu tinha em mente... Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Algol de Perseu

Algol de Perseu é o cavaleiro de prata que possui o terrível Escudo da Medusa, um escudo de prata que vem com a foto da Medusa, aquela puta velha e feia. Todos que olham o escudo gritam "já comi!", sofrem de ataques de vômito e convertem-se em pedra. Todos menos Chuck Norris, é claro.

História[editar]

Cobol Algol Sidney Hussein nasceu no Iraque e era irmão mais velho de Babel de Centauro , filho de um enviado austriaco especial da ONU com uma mulher da terra. Ele desenvolveu muito cedo características de emo, pessoas juradas de morte no país. Para proteger seu filho, seu pai o enviou para sua terra natal. Morando com a avó na pacatailha, conheceu Crocodilo Dundee que lhe ofereceu uma proposta irrecusável,se tornar o Cavaleiro de Prata da Sagrada Armadura da Constelação de Perseu e encontrar outros gays emos no Santuário de Athena . Foi o próprio Dundee que o treinou e ensinou a técnica das Cobrinhas Penetrantes, que Algol usou nele mesmo e viu que era bastante excitante poderosa. Assim que acabou seu árduo treinamento, Crocodilo lhe deu o terrível Escudo da Medusa e a Armadura . Feliz porque tinha se tornado cavaleiro, Algol foi mostrar o que ganhou a sua a sua zelosa vovó. Foi aí que conheceu o prodigioso poder do Escudo, já que sua avó virou pedra. Algol, então, partiu para o Santuário onde conheceu Spartan de Bússola, sua paixão avassaladora.

Perseu era também muito encrenqueiro. Certo dia ele deu um pau em C&A e roubou dele o cavalo Pégaso. Os demais Cavaleiros do Zodíaco quiseram engrossar a parada, mas com a intervenção de Saori Kido, Hermes e Renato ficou por isso mesmo.

A armadura de Perseu.

Perseu sobreviveu fazendo bicos em boates como crooner. Era um péssimo cantor, mas, todos bêbados, os clientes nem notavam e aplaudiam. Empolgado, Perseu lançou um disco de canções românticas. O disco era tão ruim que acabou matando seu avô materno Acrísio de AVC. Além do fracasso artístico, Perseu descobriu que sua amada Andrômeda, na verdade era um travesti chamado Shun. Desacorçoado, Perseu abandonou tudo e rumou para a Ásia Central, onde fundou uma seita que logo se tornou um reino - a Pérsia. Mas no meio do caminho trabalhou como michê em uma parada no meio da estrada - o ponto cresceu dando origem a uma cidade, Michenas, mais tarde rebatizada, com a colonização mexicana, de Mi Cenas Calientes.

A batalha com os cavaleiros de bronze[editar]

Algol foi com Spartan e Shina de Cobra a uma ilha para matar os Cavaleiros de Bronze que estavam indo rumo ao Santuário a bordo de um avião, além de carcar a Deusa Athena. Com o seu terrível poder Algol derrotou Shun de Andrômeda, C&A de Pégasus, Hyoga de Cisne, Goku, Jeremias e seus próprios companheiros. Porém Shiryu de Dragão, prestes a ser derrotado, lembrou-se das palavras de seu velho mestre Yoda de Libra, nas Cinco Picas Antigas:

Yoda: I just called... To say... I love YOU!!!
Shiryu: Essa música... É isso! Stevie Wonder! Obrigado, velho mestre!!!
Perseu derrotando a Medusa.

Shiryu então descobriu que a única forma de vencer Algol seria se cegando. Infelizmente, sem enxergar porra nenhuma, Shiryu apontou o "Cólera do Dragão" para o lado errado, matando por acidente 14 torcedores que saíam do estádio Olímpico da Grécia após o clássico AEK de Atenas x PAOK de Salônica. Dentre eles estava Aristóteles, irmão de Nikos e guia turístico.

Vendo que o seu golpe não funcionava mais contra Shiryu, Algol resolveu ele mesmo olhar para o escudo, para descobrir se tinha algo errado. Hoje em dia pode-se ler em sua lápide: "Aqui jaz um cavaleiro de prata muito estúpido".

Golpes[editar]

  • Escudo da Medusa - Eu já disse, eu já disse!
  • Górgona Demoníaca/Cobrinhas Penetrantes - Algol faz várias cobras taradas saírem do chão e entrarem na bunda do inimigo. Até hoje Shun se lembra com excitação dessa técnica milenar gay.


Cavaleirospredef2.jpg