Ali

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
180314 10150093294026158 8104797 n.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Ele gosta de mulher coberta e não gosta de ser confundido com turcos nem judeus.

Icone-Islam.png الله وحده هو الله وهتلر رسول الله

Este artigo foi trazido por Muhammad e seu autor é membro da Mesquita Universal. Se você for gay, judeu, cartunista ou estiver lendo este artigo no Ramadã, prepare-se para queimar a rosca com Iblis!

Ali ibn Abu Talib foi um muçulmano da Arábia que era primo e genro de Maomé e o quarto califa.

Biografia[editar]

Ali, doido para dar uns pegas na sobrinha.

Ali era um molequinho, filho de Abu Talib, quando Maomé voltou fumado da caverna dizendo que tinha visto o anjo Gabriel. Ali foi o primeiro a aceitar o Islã, e foi um dos seguidores de Maomé, mas Ali era doido para comer na sua sobrinha Fátima. Quando os caras lá de Meca queriam matar Maomé, ele teve a ideia de fugir, então ele disse para Ali que Fátima estava esperando Ali em sua casa, e como Ali era tarado para comer a sobrinha, ele foi correndo pra lá e foi até a cama de Maomé achando que Fátima estava lá, foi aí que apareceu uns caras que queriam matar Maomé achando que era ele que estava dormindo ali, enquanto isso o malandro do Maomé estava fugindo para Medina.

Califado[editar]

Depois que Maomé morreu, os muçulmanos estavam em disputa, os sunitas queriam eleger o substituto de Maomé, mas os xiitas queriam que o substituto fosse o Ali. Como a maioria era sunita, eles resolveu que teria eleição, e todo mundo tinha que ir nas urnas eletrônicas votar, e quem venceu as eleições foi o Abu Bacre, e é claro, os xiitas ficaram putos da vida, mas quem manda na Arábia são os Sunitas. Depois que Abu Bacre morreu, teve mais uma eleição, e Ali perdeu de novo e Omar ganhou as eleições, os sunitas mais uma vez ganharam. Depois que Omar morreu, teve mais uma eleição, e Ali perdeu mais uma vez e Otman ganhou as eleições, os sunitas ganharam as eleições de novo. Depois que Otman morreu, só aí que Ali conseguiu ganhar, mas tinha um cara chamado Muawiya I, governador da Síria, que estava puto com Ali porque ele não quis procurar os caras que mataram Otman, então a garotinha Aicha declarou guerra contra Ali, assim, os dois caíram na porrada mas depois fizeram as pazes. Ali foi morto com uma espadada envenenada nas costas, e depois disso foi o fim do Califado Rashidun.

Precedido por
Otman
Califa Bem-Guiado
656 - 661
Sucedido por
Ninguém