Ali Larter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Ali Larter
Ali Larter.jpg
Típico papel de Ali Larter (ainda bem)
Nascimento 28 de fevereiro de 1976
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosBeverly Hills, Califórnia
Ocupação Pseudoatriz e loira que enfeita os filmes
Altura 1,73
Olhos azuis
Cabelo loira

Ali Larter (pseudônimo Niki Sanders) é uma pseudoatriz, ex-modelo, loira gostosa que enfeita filmes e caçadora de zumbis, reconhecida pela sua dupla personalidade.

Atriz que concluiu com muito sucesso o papel de "enfeite" em muitos filmes, entre os de mais destaque A Casa da Colina, Premonição, Legalmente Loira, O Império (do Besteirol) Contra-Ataca, Premonição 2, Resident Evil 3: A Extinção e Obsessiva.

Juventude[editar]

Nascida em Beverly Hills, Califórnia, filha de um pai caminhoneiro e de uma mãe dona-de-casa, a sua infância nas ruas contribuiu muito para que ela se transformasse na puta gostosa atriz que é atualmente.

Sabe-se que já nessa época, Larter já sofria com surtos psicóticos de bipolaridade.

Carreira[editar]

A melhor cena da carreira de Ali Larter

Para sustentar a filha, começou sua carreira como stripper, local onde foi descoberta pelos sempre atentos olheiros de Hollywood, capazes de convencer qualquer loira burra gostosa a se tornaram enfeites atrizes.

Larter começou a carreira na televisão fazendo participações irrisórias em mais de 8000 seriados desconhecidos como aquela típica loirinha americana que só serve para dar para o protagonista ou morrer.

Assim começa a evoluir e fazer aqueles filmes de besterol americano (American Pie com outros nomes) onde continua fazendo as mesmas merdas dos seriados, mas agora em filmes.

Ganha notoriedade após começar a fazer o papel de "Gostosa que o protagonista come", especialmente no filme Premonição.

Em sua vida pessoal, casou-se com Amy Smart em 2008.

Após o apocalipse de 2012, virou caçadora de zumbis, como é mostrado em Resident Evil 3: A Extinção.

Trabalhos[editar]