Alice Cooper

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota musical22.gif PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação C pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
CHits.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: GretchenCquote2.png
Google sobre Alice Cooper

Cquote1.png Não é Gretsch! Cquote2.png
Roqueiro amante de Guitarras sobre Gretchen
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Marilyn Manson sobre Alice Cooper
Cquote1.png Papai o caralho! Cquote2.png
Alice Cooper sobre Marilyn Manson
Cquote1.png Eu tento ser igual ele! Cquote2.png
Marilyn Manson sobre Alice Cooper
Cquote1.png Eu também tento ser igual ele Cquote2.png
Blackie Lawless sobre Alice Cooper
Cquote1.png O filho da puta arranca a cabeça no palco porra Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Alice Cooper
Cquote1.png Isso não é nome de mulher?? Cquote2.png
Pessoa racional chata sobre Alice Cooper
Cquote1.png Alice Cooper fez pacto com o Diabo! Cquote2.png
Vivente dos anos 70' sobre Alice Cooper
Cquote1.png Alice Cooper fez pacto com seu empresário! Cquote2.png
Vivente dos dias de hoje sobre Alice Cooper
Cquote1.png Alice Cooper fez aquela música, Mr. Crowley! Cquote2.png
Vivente de 2050 sobre Alice Cooper
Cquote1.png ele é crente agora! Cquote2.png
Pastor orgulhoso sobre Alice Cooper
Cquote1.png Pode Arnaldo? Cquote2.png
Luis Roberto vendo Alice Cooper se enforcando no palco
Cquote1.png A física não permite!! Cquote2.png
Galvão Bueno vendo Alice Cooper se enforcando no palco

Acidente em show do cantor


Tabela de conteúdo

[editar] História

Alice Nasceu no ano de 1900 e guaraná com rolha, no quinto dos infernos, filhos do Demo (Codinome de Gene Simmons do Kiss e de Ozzy Osbourne) com uma de suas 113579 groupies. Estudou na Escolinha Acarajé Feliz,onde só saiu para formar uma banda e comer mais gente que seu pai. Depois disso, ficou, conhecido como "Tia Alice" na vida noturna, é um cantor de Rock estadounidense. Alice é conhecido pelas performances sado-masoquistas com guilhotinas, cadeiras elétricas, forcas e com cheiramento de gatinhos e pelo seu senso fashion.

Alice está sempre por dentro do mundo da moda
Sua foto após a cirurgia

Após uma carreira mal sucedida, sem público e principalmente mulheres, fez uma cirurgia de mudança de sexo e foi dançar em boates de 5ª no Rio de Janeiro, com sua dança totalmente inovadora e sensual, foi chamada para ser dançarina do Faustão, depois de muito sucesso no backgroug, foi chamada para esses quadros de minha vida, e conto que seu grande sonho era ser cantora. Após isso sua vida mudou, Virou Cantora sex simbol dos anos 80.

Cenas do filme com sua amiga

Hoje se sabe que ela teve 125 maridos 349 noivos 1534 namorados e ao menos 10 ficantes por dia. Quase batendo o recorde de seu pai, so que com homens é claro. Tem feito filmes pornôs. Seu último, que promete ser sue maior sucesso, que foi feito com sua amiga de museu Rita Cadilac. Com especial de seu filho Também transexual Marilyn Manson e seus amigos com participação especial de Dercy Gonçalves. Seu lançamento previsto para 30 de Fevereiro somente no Acre

[editar] Curiosidades

  • Alice Cooper foi membro da Igreja Unversal do Reino de Deus por anos, Chegou a ser "pastora" por uns tempos, mas por usar uma bata toda rasgada (Ocasionadamente para o show), e outros fatores a mais, foi exumongada e teve de paga ruma multa R$$$$$ ao sair,
  • Atualmente ela disse em uma entrevista a uma revista, que não se arrepende de ter saído, é que sobrava mais dinheiro parar de cheira gatinhos,
  • Na mesma época, segundo ela não lembra muita coisa desta parte da vida, mas alega que foi uma época muito louca, Oh Yes,
  • Quando entrou ilegalmente no Brasil numa Kombi de Carga pelo portal secreto do Acre, uma velha ao lado de Alice, com quem ele havia brigado por causa de um negão, morreu durante... Alice ficou @#$% da vida, porque a véia não pagou a posta que fez, de que aguentaria o negão
  • Reza a lenda que a véia foi jogada pela janela, e caiu num em cima da cabeça de um Gungan (vide Star Wars), visto ali o sinal, fundou ali sua cidade submersa, também conhecida como Rio Branco, (Lá fora é conhecida com Atlatis).
  • Kombi de carga com jalela? (New Model, Only in Acre)
  • Em 1900 e alguma coisa, numa festa de apresentação à imprensa (efetuada dentro de uma lona de circo montada para a ocasião) ocorreu um outro fato interessante e escandaloso sobre Alice Cooper. Na festa foram servidas apenas bebidas alcoólicas, sem nenhuma comida. Quando todos os jornalistas já estavam bêbados iniciou-se o uma suruba enorme, entrou até para o Guiness Book, como a maior Putaria exibida ao vivo, revelando muitas estrelas do pornô atula
  • Em 19????, Alice Cooper declarou, brincando, em uma entrevista, que iria se candidatar a governador. Com o Lema: Não vote num Filho da Puta, Vote nela mesmo.

Mas não quis seguir a candidatura pois, segundo ela “o país já é uma putaria, então o que eu vou fazer lá?”.

  • Em uma das fotos mais famosas de Alice Cooper, ele aparece completamente nu, coberto apenas por uma cobra jiboia viva. Para divulgar Alice, a foto foi impressa em um imenso caminhão que circulou durante vários dias por Londres, chegando inclusive a passar algumas horas estacionado em frente ao palácio de Buckingham.
  • Segundo ela foi a maior cobra que ela já segurou
  • Alice Cooper é Sênior Babalorixa (TRD. Macubeiro)
  • Alice Cooper fez uma participação especial na música Rocket Queen, do Álbum Apettite Fo Destruction da banda de hard rock norte-americana Guns n Roses. Ele faz backing vocal durante a música. (Ouçam a música que vão descobrir)
  • Deu aulas de Boas Maneiras para Copélia e Ladir
  • Seu hobby favorito é Necrofilia

[editar] Programas de TV

  • Alice e Cia. (SBT - programa infantil que passava todas as manhas, só que não deu muito certo por ter arrancado a cabeça de um morcego na frente das crianças - 1990)
  • Domingão de Alice (TV Cultura - Imitação de Domingão do Faustão - 1992)
  • Jornal Regional (TV Grobo -Acre- Jornal de maior audiência na região, mas logo saiu pelo mesmo motivo que saiu do Alice e Cia. - 2000)
  • Caldeirão de Alice (TV Demo - Imitação do Caldeirão do Hulk só que para satânicos e bruxos, onde ele servia cabeça de morcego e sangue tirado na hora para seus visitantes - 2005)

[editar] Discografia e Videografia

[editar] Outros

Maiores informações: vide Gretchen, seu nome artístico de cabaré.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas