Alicia Silverstone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alice Pedra-prateada
Alice Pedra-prateada
Alicia só usa couro de jabuti-da-malásia, como manda o PETA
Nascimento 4 de Outubro de 1976
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosSan Francisco
Ocupação atriz coadjuvante
Olhos cor de burro quando foge
Cabelo loira


Alicia Silverstone (transl.: Alice Pedra-prateada) é uma pseudo-atriz e ex-ex-ex-modelo que todo mundo conhece mas nunca assistiu nenhum filme. Nascida em San Francisco, ganhou destaque por ter tido a coragem de fazer o papel da Batgirl naquele filme tosco do Bátima.

Tabela de conteúdo

[editar] Infância

Nascida na Califórnia, o seu pai era um agiota judeu e sua mãe uma aeromoça promíscua. Cresceu como uma vadia americana qualquer. Durante sua infância, frequentemente visitava a Inglaterra onde aprendeu a ser uma péssima modelo. Aos seis anos já apareceu fazendo comerciais da Sadia.

Na escola era aquela líder de torcida que dava para metade da escola. Diretores repararam no talento da moça, e então Alicia ingressou na carreira de "atriz" (enfeite).

[editar] PETA (não confunda com PUTA)

Alicia não come carne.

Torna-se uma das principais ativistas do grupo mundial de defesa da zoofilia, PETA, aparecendo em inúmeros cartazes mostrando que é anoréxica porque é vegetariana.

[editar] Carreira

Alicia Silverstone num dos papeis mais ridículos (porém, mais sexies) da história do cinema.

Em sua carreira como atriz, ficou famosa em Hollywood por seus filmes de história extremamente idiotas, onde ela tem apenas que ficar dando mole para coroas. Segundo cálculos, Alicia Silverstone interpretou mais de 100 lolitas vadias.

Até no filme do Batman ela interpreta uma vadia, papel do qual rendeu seu primeiro prêmio, o Trofeu Framboesa por ter sido a Batgirl sem noção e sem sal.

É destacada no cinema por fazer filmes meia boca que ninguém nunca assistiu ou vai assistir, todos com títulos toscos e histórias bizarras de relacionamentos.

Para conseguir uma graninha por fora, virou a puta paga particular do Aerosmith, sendo inclusive homenageada aparecendo nos clips melódicos/emo/coisa de viado Cryin, Crazy, e Amazing.


[editar] Filmografia

v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas