Aline Mineiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Aline em foto no Instagram, após fazer uso de photoshop.

Aline Mineiro é só uma periguete que arranjou um empreguinho de puta Panicat, dona de muito corpo e pouca inteligência, requisitos básicos para ser uma Panicat, colocou aço inoxidável nos beiços e esticou a testa, até aí nenhuma novidade para a rotina sabida dessas putas. Apesar de aparecer seminua na TV num programa sensacionalista e não ter vergonha de mostrar a bunda para toda família brasileira, tem a pachorra de se considerar atriz e modelo, e ainda afirma ter formação de aeromoça, mas obviamente só usa o uniforme para realizar fantasias sexuais em orgias entre amigos. Certamente algum pedreiro já chamou ela de avião e isso fez Aline acreditar ser uma aeromoça.

Essa Aline, que de mineira não tem porra nenhuma, nasceu é em São Paulo, em algum dia de algum mês do tenro ano de 1991. Embora se diga moça de família, é a maior canastrona. Seus atributos são de 1,70m de altura e 98cm de busto, tudo com muito silicone é claro, mas a bunda então nem se fala, passa dos 100 cm e quase ocupa todo o espaço das câmeras quando tiram foto de seu traseirão maior que seu cérebro.

É uma moça que gosta de sensualizar, dessas metidas a fitness, que se você tirar foto só da coxa vai dizer que é homem, mas por enquanto não chega a ser como a bombada ex-panicat Juju, que finge que ganha esses atributos malhando, mas todos sabem que é puro silicone, mas apesar de parecer um traveco bombado, qualquer um pega por pegar porque no Brasil não há restrições para fetiches.

Carreira[editar]

Aline Mineiro tentando apelar para conseguir uma vaga no lugar da Larissa Love Erthal.

Ganhou vaga no Pânico na Band por ser muito barraqueira, afinal uma gostosa barraqueira é tudo o que aquele programinha mais precisa, ela só não é pior que a Nicole Bahls era, mas é tipo uma mini-Nicole, então imagina as brigas e palavrões que essa vadia fala na televisão. Ela tem como eternas rivais Wendy Tavares e Mendigata, que são mais talentosas e mais desejadas que ela. Aline sempre diz nos sites de fofoca, tipo o Ego, que acha essas duas insuportáveis e sempre insinua que elas são garotas de programa, como se ninguém soubesse.

Infelizmente, pesquisando sites de prostituição, Aline não parece ser garota de programa até onde descobrimos, mas certamente é golpista e interesseira, pois ela é ex-namorada e atual amiga "colorida" do diretor de externa do Pânico da Band, por isso que ela conseguiu entrar no programa, porque seu namorado na época a colocou e nisso ela era privilegiada de muitas formas na produção enquanto suas outras colegas só se ralavam.

Essa puta gostosa tem função no programa apenas de pau durão (o meu já está), pode não ser tão linda como sua colega Aricia Silva, mas é tão gostosona quanto e tem milhares de seguidores punheteiros nas redes sociais, sempre disputando com Wendy, com quem vive de picuinhas, para ver quem tem mais seguidores tarados no Instagram, e em geral Wendy é mais atraente que Aline, porque mulher siliconada que tem rosto bonito natural nem sempre é fácil de achar, mas ficando pelada não importa quem é melhor.

Assim, em seus anos de decadência em 2017, o Pânico da Band tenta usar Aline e Wendy como putonas barraqueiras, o programa tenta cutucar ambas para desesperadamente conseguir audiência, o que nunca funcionou muito bem. Se a Aricia que é realmente bonita tivesse mais destaque, talvez a audiência subisse no mínimo 0,1%, mas no fim ninguém se importa porque esse programa já faliu e só esqueceu de avisar, mas essa puta já tem artigo aqui falando as merdas da vida dela.


v d e h
Pânico na TV Band
Filma2cm.jpg