Aline Riscado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Aline Rabiscado
Aline riscado bailarina do faustao capa da suplementacao de junho x.jpg
Exibida...
Nascimento 12 de outubro de 1987
Ocupação Modelo
Olhos Azuis
Cabelo Castanho

Cquote1.png Você quis dizer: Verão? Cquote2.png
Google sobre Aline Riscado
Cquote1.png Ô loco, bicho! Cquote2.png
Faustão sobre Aline Riscado.
Cquote1.png Seria uma excelente panicat... Ah, é, ela já foi! Cquote2.png
Emílio Surita, mostrando sinais de demência, sobre Aline Riscado.
Cquote1.png Aline Riscado, a mulher 100%. Cquote2.png
Itaipava sobre Aline Riscado.

Aline Riscado é uma puta gostosa que ficou conhecida por ter sido um dos poucos motivos para assistir o Domingão do Faustão, já que foi uma das bailarinas daquela joça.

Introdução pré-vida[editar]

Aline Riscado se alongando para o kama sutra.

Não há muitas informações a respeito da família desta beldade, mas pode-se concluir que seu pai era um ótimo pintor. Afinal, para fazer com que nasça uma gostosa dessas, não é preciso ter um pênis, e sim um pincel. Quanto à sua mãe, provavelmente era alguma prostituta.

Introdução pós-vida[editar]

Foi parida em alguma casa de parteira no Rio de Janeiro. Durante a infância, tinha o mesmo sonho que era igualmente almejado por toda guria retardada de antigamente, que era ser uma das paquitas. Porém, suas chances de ser escolhida eram praticamente nulas, já que ela não era loira. Como seus pais eram muito pobres e faltava dinheiro até para comprar água oxigenada, Aline Riscado não podia nem sequer pensar em tingir o cabelo. Porém, ela não desanimou totalmente, e pelo menos decidiu aprimorar suas habilidades com a dança. Não que isso fosse um requisito para ser paquita, já que elas basicamente ficavam apenas pulando e imitando as coreografias toscas da Xuxa, mas já seria alguma coisa para deixá-la motivada a não desistir.

A aclamada carreira[editar]

Aline Riscado puxando ferro para ficar monstrona.

Com apenas três anos de idade, Aline Riscado já começou a dançar balé profissionalmente. Aos 10, foi precocemente aprovada no teste do sofá de uma grande casa de espetáculos carioca, onde passou a se apresentar dançando pole dance para um exigente público de grandes pedófilos, que passaram a convidá-la para fazer book rosa com eles. Assim, Aline Riscado deu início à carreira bem sucedida de modelo.

Quando cresceu e atingiu a maioridade, Aline Riscado chegou a cogitar a hipótese de estudar em uma boa faculdade. Chegou a prestar vestibular para os cursos de moda, educação física e administração, mas foi reprovada em todos. Obviamente, ela tentou apelar para favores sexuais em troca da aprovação, mas como treinava regularmente durante cerca de seis horas por dia na dança para não ter cãibra durante seus programas eróticos, acabou desistindo, pois tinha que guardar suas energias para os clientes.

Em 2011, ela conheceu o roliço apresentador Fausto Silva, que deu uma de velhinho que comeu e não pagou. Aline Riscado acabou emprenhando do gordo, e ameaçou invadir o Projac durante as gravações dele para revelar no ar que estava prenha. Embora fosse uma honra que uma boazuda dessas dissesse que ambos treparam, Faustão temia que seu diretor ficasse com inveja da revelação e o demitisse. Então, ele contratou Aline Riscado para trabalhar como sua assistente de palco em troca do silêncio da mesma.

Foto para catálogo de acompanhantes.

No ano seguinte, Aline Riscado foi convidada para ser capa da Playboy de junho, e aceitou. Com o salário que recebeu pelo ensaio na revista, pediu demissão e foi embora da Globo, a fim de trabalhar mais como modelatriz.

Mais detalhes da vida dela[editar]

Atualmente, Aline Riscado é panicat aposentada, pseudoatriz e garota propaganda de uma marca de cerveja fuleira que ninguém toma, a Itaipava. Aparece nos comerciais usando um biquíni minúsculo enfiado no rego e falando algum texto decorado irrelevante.

Terminou recentemente seu casamento porque o marido descobriu que era broxa corno. Desde então, ela foi vista acompanhada de Cauã Reymond, mas os sites de fofoca ainda não confirmaram se o que rola entre ambos é namoro sério ou apenas comida. O mais provável é que não seja nem uma coisa, nem outra, e sim que ele a esteja pagando em troca dela fingir que está interessada, para não parecer que ele ficou mal na fita após o término com Grazi Massafera.


v d e h
Pânico na TV Band
Mendigata4.jpg