Alisa Kiss

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pedo bear costume.jpg

Alisa Kiss é cosplayer
Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!


Alisa Marie Farrington
Alisa Marie Farrington
Alisa Kiss exibindo toda a sua inocência
Nascimento 6 de fevereiro de 1982
Georgia, Estados Unidos
Ocupação Prostituta
Olhos Azuis
Cabelo Loiros
Principais trabalhos sósia de dezenas de personagens (atuando como cosplayer)
Prêmios Nenhum que eu saiba

Cquote1.png Você quis dizer: Péssima Cosplayer Cquote2.png
Google sobre Alisa Kiss
Cquote1.png Você quis dizer: Alisa Boskonovitch Cquote2.png
Google sobre Alisa Kiss
Cquote1.png Você quis dizer: Poison Kiss Cquote2.png
Google sobre Alisa Kiss
Cquote1.png Você quis dizer: Puta Paga Cquote2.png
Google sobre Alisa Kiss
Cquote1.png Você quis dizer: Alicia Keys Cquote2.png
Google sobre Alisa Kiss

Alisa Kiss é uma pseudomodelo de internet. Logo, é alguma daquelas loiras gostosonas que só sabe tirar a roupa (fez isso em praticamente todas os trabalhos), tanto que já perdeu a graça e nem tem mais o que mostrar. Nos próximos trabalhos ela pretende mostrar o útero para chamar mais atenção. É famosa entre otakus pelos inúmeros cosplays que fez como hentai girl em evento de anime, mas atualmente praticamente abandonou a carreira de cosplayer para dedicar-se à vida boêmia de pin-up.

Juventude[editar]

Alisa Kiss depois de esquiar em Bariloche.

Alisa Kiss, loira e bonita, logo não tinha talento para trabalhos convencionais que exigem um mínimo de inteligência (isso ela nunca teve). Já sabendo disso desde muito jovem, procurou logo ganhar concursos de beleza nos Estados Unidos. Ao completar 18 anos, tentou a sorte como garçonete, como dançarina, como prostituta, mas nada dava certo, então foi ao Japão, o país onde todo mundo consegue algum emprego. Lá, passou a se fantasiar de personagens de mangá para animar aniversário de criança, mas por ser gostosa os adultos se animavam muito mais que as crianças. Indignadas, as mães e esposas japonesas reclamaram com o governo e Alisa Kiss foi deportada.

Carreira[editar]

Eu sempre escolhia a Cammy.

De volta à América, Alisa Kiss ficou com pena de ver todas as suas lindas fantasias de anime e nunca mais usá-las, então passou a vesti-las na rua mesmo, como se fossem trajes normais. Algumas pessoas gostaram tanto do que viram que começaram a filmá-la e fotografá-la, sempre pedindo por mais. Mas como estava desempregada, ela não tinha dinheiro para arrumar grandes novidades em cosplay, então passou a improvisar com alguns trapos que tinha em casa, como biquínis e lingeries velhas. Seu número de fãs então aumentou consideravelmente, mostrando que o que fazia sucesso na verdade não era o que Alisa Kiss vestia, mas sim sua bela aparência. Dessa forma, ela foi convidada para ser atriz pornô e modelo ao mesmo tempo. Na dúvida sobre qual das duas profissões aceitar, ela ficou com um meio termo entre ambas e tornou-se uma supermodelo especializada em pornografia.

Atualmente ela é um plágio da Francesca Dani, que é exatamente a mesma coisa, só que em versão italiana.

Vida pessoal[editar]

Ela fica muito boa fazendo cara de má.

Ela tinha um namorado chamado Derek.

Atualmente, quem se importa? Alisa Kiss é só mais uma dentre tantas putas que deve se aventurar com centenas de homens e outras mulheres também.

Curiosidades[editar]

  • Alisa Kiss é furry assumida, o que indica uma possível tendência à zoofilia, já que possui três cachorros e um furão e é voluntária de uma ONG protetora dos animais junto com sua mãe.
  • Ela também atende pelos pseudônimos pornôs Alisa-chan, Nabiki, Alis e Ah-lee-sah.
  • Seu primeiro cosplay foi a Sailor Moon, em 1996.

Vídeo[editar]