Alizée Jacotey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG

ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não gosta de tomar banho, come petit gateau e camembert, além de ter perdido todas as guerras para a Inglaterra e fazer biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

FrancesAutentico.jpg
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Alizée Jacotey.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Alizée já matou 5 milhões de pessoas de Obsseção Punhetal Aguda?

Cquote1.pngVocê quis dizer: Sandy PervertidaCquote2.png
Google sobre Alizée Jacotey
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ferramenta do diabo?Cquote2.png
Google sobre Alizée Jacotey

Cquote1.pngVocê quis dizer: Michael JacksonCquote2.png
Google sobre Alizée Jacotey
Cquote1.png Já cotei. Cquote2.png
Alguém sobre Alizée
Cquote1.png Já Alizei. Cquote2.png
Ladrão engraçadão sobre Alizée

Cquote1.pngcoitei Cquote2.png
Tarado sobre Alizée
Cquote1.png Barbaridade!!! Cquote2.png
José Datena vendo um Show de Alizée
Cquote1.png Linda, tesuda, bonita e gostosuda! Cquote2.png
Bando de fãns se masturbando em um Show de Alizée

Alizée Croissant Zidane Jacontei é uma cantora francesa. Representante do estilo ninfeta, Alizée faz dublagem labial em playback enquanto rebola sensualmente para todas as câmeras, fotógrafos, nerds com um celular-que-tira-foto-e-filma. Ela possui uma habilidade de lançar ondas eletromagnéticas punhetais na plateia, usando sua incrível habilidade de rebolar.

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Alizée fazendo mais uma vítima.
Alizée causando um Curto cerebral na plateia.

Alizée nasceu na ilha de Córsega, onde franceses e italianos brigam pela sua posse (da ilha e de Alizée).

Fontes afirmam que ela já foi usada no exercito da França para mutilar inimigos em guerras (confira o vídeo dela aniquilando pessoas no final da página), mas tanto os inimigos quanto os franceses perderam.

Quando nasceu em 21 de Agosto de 1984, as ilhas eram posses francesas e a menina se tornou uma cidadã francesa apesar de, durante sua infância, ter se naturalizado italiana duas vezes. Finalmente fugiu da ilha problemática em direção à França.Durante a carreira, ela fez de tudo para fazer sucesso.

A jovem deu (uia) sorte na vida de seus pais serem amigos de cantores franceses não tão famosos que a apadrinharam e a ensinaram como ser uma cantora de sucesso nos dias atuais. Cuidaram da aparência de Alizée para que ela se tornasse uma gostosa e treinaram a voz da garota para que seu tom parecesse de uma criancinha chorando porque perdeu o pirulito e está a procura de um novo.

Para conseguir o sucesso, Alizée aderiu ao estilo lolita, conhecido na França como apologia à pedofilia. Quando surgiu aos 16 anos em 2000 nas televisões francesas, Alizée já vestia o que viria a se tornar sua marca registrada, mini-saias e shortinho cavados para loucura de tiozões pedófilos. Deste que ela começou a fazer seus Shows, o índice de pefolifia e de casos de velhos fazendo sexo com portas aumentaram 500% na Europa.

Como na França o povo é meio baitola, Alizée não conseguiu perder a virgindade enquanto era menor de idade, conseguiu isso só depois que viajou para outros países como Holanda e República Checa em turnês europeias.

De repente (quantos todos enjoaram dela) Alizée sumiu. Dizem que ela participou de sites pornográficos ilegais. Alizée também teve uma filha, atualmente com 2 meses de vida. A criança é fruto de um relacionamento relâmpago e até então secreto com Thierry Henry, que alias, é um filhodaputa por ter pegado ela!

Recentemente a cantora voltou a aparecer e, apesar de não ser mais uma garotinha, ainda se comporta como uma.

[editar] Discocrafia

Alizée escolhendo sua próxima vitima.

Alizée lançou apenas três álbuns. O primeiro é Eu sou Lolita (muito criativo esse nome,não?), disco inadequado para menores de idade por conter linguajar forte e fotos de Alizée rebolando no encarte. Foi a maior sensação entre os pedófilos durante um tempo. O segundo álbum é Me coloquem numa cadeira elétrica, onde Alizée admite que não entende patativas de composição e canto. O terceiro é Pisicodélicas, no qual Alizée se droga e canta músicas sem sentido.

[editar] Estilo

Muitas fontes afirmam que 5 assistentes de palcos e 10 pessoas do auditório morreram depois de serem vitimados por essa paisagem.

Alizée tem uma tática fácil, simples e inovadora de conquistar seu público. Ao vestir mini-saias e calcinhas e shorts socados, ao passo que suas danças dublagem de strip-tease destacam esse atributo a todo momento. Assim todo marmanjo curte a garota , e as adolescentes alienadas viram fã de Alizée querendo ser como ela quando crescer.

A voz de menininha coitada de Alizée apenas acende mais ainda as taras dos marmanjos que escutam a moça. Muitas pessoas tiveram surtos de gozo ao ouvirem sua voz em locais públicos.

[editar] Curiosidades

  • Sim! Alizée toma banhos apenas uma vez por mês.
  • Thais e Paula são cópias brasileiras mal-feitas da Alizée
  • E Marjorie Estiano é uma cópia só na maneira de se pentear mesmo.
  • Alizée nunca foi a uma escola por motivos de segurança.

[editar] Vídeo

Alizée causando hemorragias nasais

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas