All For One

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

All For One

All For One cosplay.jpg

Super-herói
Classificação líder da Liga dos Vilões
Idade Mais de 8 mil
Origem Ninguém sabe
Tecnicas All For One
Parceiros Tomura Shigaraki, Liga dos Vilões
Status Vivo
Perfil
Familia Tomura Shigaraki (filho adotivo)
Frase Favorita "."

Cquote1.svg Você quis dizer: Darth Vader de terno Cquote2.svg
Google sobre All For One
Cquote1.svg Você quis dizer: Poderoso Chefão Cquote2.svg
Google sobre All For One
Cquote1.svg Papito! Cquote2.svg
Tomura Shigaraki sobre All For One
Cquote1.svg Você fez minha cara parecer um saco murcho! Cquote2.svg
All For One sobre All Might
Cquote1.svg ESTADOS UNIDOS DO ESMAGO!!! Cquote2.svg
All Might sobre surrar o All For One

All For Ones.gif

All For One é o principal vilão da série de anime/mangá Boku no Hero Academia. Ele é mais velho que Matusalém e se aproveitou do caos para passar a vida roubando individualidades de um monte de gente por aí, All For One é o arqui-inimigo do All Might, o antigo possuidor do One For All.

Aparência e Personalidade[editar]

Você irá ficar assim se bater muita punheta.

All For One é um psicopata megalomaníaco, ele é totalmente pirado e mata rindo, come cereal com ossos e sangue no café da manhã. All For One ficou com a cara deformada depois que foi ferido pelo All Might, a cara dele ficou parecendo um saco enrugado, careca, sem nariz e sem orelha, todo cicatrizado. Pra esconder a cara feia, ele usa uma máscara igual a máscara do Darth Vader, ele também é todo estiloso e usa um terno e gravata.

História[editar]

Passado[editar]

All For One querendo semear o caos.

Lá nos primórdios, quando sabe-se lá porque caralhos as pessoas começaram à desenvolver individualidades e ficarem com superpoderes, um certo homem desenvolveu uma individualidade foderosa pra caralho conhecida como All For One, então ele resolveu espalhar o caos e fazer umas maldades, ele começou à fazer uns assaltos e roubar as individualidades por aí, assim ele começou à ficar cada vez foderoso, e começou À manipular os crimes por trás das sombras, virou uma figura lendária que todo mundo achou que sua existência era um fake news de internet feita por robôs ou disparos de whatsapp criados para o Bolsonaro ganhar as eleições dizendo que o All For One era uma ameaça comunista.

One For All[editar]

All For One tinha um irmão mais novo que vivia falando no ouvido dele que ele só fazia merda por aí e que era melhor ele arrumar um emprego e largar de ser vagabundo, ele ficou puto e jogou ele no cativeiro pra ficar lá só com uma latinha pra cagar. All For One resolveu usar suas individualidade para dar um poder para ele, só que acabou se juntando com a individualidade que ele já tinha e formando uma mistureba muito louca gerando o One For All, outra individualidade foderosa pra caralho. Mas o irmão de All For One não conseguia usar o One For All, então ele foi passar pra outra pessoa para ver se alguém conseguia combater o One For All.

Treta com o All Might[editar]

All For One em mais uma treta com o All Might.

O One For All foi passando de geração em geração, All For One não deu muita bola pra essa porra, até que ele soube que uma mina gostosinha chamada Nana Shimura, ele ficou curioso em conhecer a gata, mas a gata já era casada, e era até avó, mesmo sendo bem gostosa ainda, então All For One resolveu matar ela e acabar com essa porra de One For All de uma vez só. Depois All For One adotou o neto dela, ele era um moleque cracudo e psicopata que tinha matado os próprios pais, All For One batizou ele de Tomura Shigaraki e botou ele de frente na Liga dos Vilões. Algum tempo depois, All Might, que havia herdado o One For All algum tempo antes da Nana ir pro saco, apareceu pra tirar satisfação com o All For One e os dois caíram na porrada, All For One fez um rombo na barriga do All Might e o All Might deformou a cara do All For One.

Revanche[editar]

Levando um socão na cara.

All For One deixou o Tomura pra resolver as tretas da Liga dos Vilões, enquanto ele ficava de boas de patrão. Certo dia, a Liga dos Vilões sequestrou o Katsuki e deu maior merda, o All Might invadiu o esconderijo deles e saiu dando porrada em todo mundo, Tomura foi chorando pedir ajuda para o All For One, ele foi lá e chegou explodindo tudo e chamou o All Might pra porrada, os dois se esbofeteram e o All Might dá um murro e arranca a máscara de Darth Vader dele, revelando sua cara feia de saco enrugado. All For One lança explosões pra lá e pra cá, All Might já estava na merda e resolveu largar seu último soco que acabou com os efeitos dos esteroides, revelando sua verdadeira forma caquética. Depois disso, All For One foi preso e vai tentar recorrer com o STF pro Gilmar Mendes soltar ele.

CAPTURADO

AllForOneSmashTap.png

Anunciamos que All For One não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): All Might pela sua captura.
Obrigado, All Might, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).