Aladdin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Alladin)
Ir para: navegação, pesquisa
Donramontaliban.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você entrar no harém dos outros, correrá sério risco de ficar sem petróleo

Um lindo fanart de Aladdin.

Cquote1.png Salci Fufu, gluglu ié ié!!! Cquote2.png
Serginho Mallandro sobre Aladdin
Cquote1.png Volte aqui seu pivete!!! Cquote2.png
Vendedor sobre Aladdin em ação
Cquote1.png Isso non ecziste, mas se eczistisse me daria um trocado! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Aladdin

Aladdin era um ladrão que se apaixonou por uma linda princesa, encontrou uma lâmpada elétrica de 100 W mágica e se esfregou tanto nela que apareceu um gênio que ficou meio desconfiado do rapaz, mas no final cedeu a seus pedidos.

História real[editar]

Aladdin, o psicótico favorito das criancinhas!

Ao contrário do filme da Disney, Aladdin não é árabe, mas sim português. Tampouco é homem, mas sim uma mulher, ou melhor, uma lésbica, mas por ser de origem lusitana possuía um imenso bigode e tal motivo levou-a a fugir para o Oriente Médio, onde acreditava que não seria notada em meio a uma população tão barbuda. Para sobreviver, a moça precisava decidir se virava ladra ou prostituta. Como jamais uma baranga daquelas ia conseguir clientes para transar, ela ficou com a primeira opção, e passou a se autodenominar como A Ladina, que os árabes não conseguiam pronunciar direito e acabou ficando Aladdin mesmo.

Quando encontrou a tal lâmpada mágica, o primeiro pedido de Aladdin foi ficar idêntica à Tammy Gretchen, de quem era muito . O mais lógico seria pedir que virasse homem, já que estava apaixonada pela princesa Jaspion Jasmin e já tinha até bigode. Mas o segundo pedido de Aladdin é que Jasmin também vá para o lado Azul da Força, e seu terceiro e último pedido é que o gênio drogue-a e sequestre-a para que, no dia seguinte, Aladdin apareça no palácio com a princesa sã e salva e seu pai fique tão feliz que, em troca, ofereça-a em casamento.

Pois é, não há nenhum vilão e o gênio não é libertado no final, ele fica sendo escravo de Aladdin para todo o sempre. Também não tem nenhum macaco ou papagaio, todas essas besteiras foram inventadas pela Disney para fazer você gastar seu dinheiro assistindo um desenho animado mentiroso cheio de mensagens subliminares.

Uma visualização de 3D do vestuário de Aladin ao longo da série[editar]

Aladdin é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original no ano de 1993 Emmy!


Personagens secundários[editar]

Ver também[editar]

Os mais belos contos de fadas
Cinderela.jpg
Histbabasncont.jpg

A Bela e a Fera - A Dama e o Vagabundo - Aladdin - Ali Babá e os Quarenta Ladrões - Alice no País das Maravilhas - Bela Adormecida - Bernardo e Bianca - Branca de Neve - Cachinhos Dourados - Chapeuzinho Vermelho - Cinderela - Corcunda de Notre Dame - Clara das Neves - Fada Madrinha - João e Maria - João e o Pé de Feijão - Lobo Mau - O Mágico de Oz - Os Músicos de Bremen - Os Sete Anões - O Soldadinho de Chumbo - Os Três Porquinhos - Pele de Asno - Pequena Sereia - O Pequeno Príncipe - O Pequeno Polegar - Princesa Demacol - Rapunzel - A Roupa Nova do Rei

v d e h