Almôndega

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Almôndega merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Macarraopre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Pão do Bowser.jpg Este é um artigo gastronômico.

Super Mario garante: "Todas as torradeiras tostam este artigo!"


Cquote1.png Almôndegas suecas, ya! Cquote2.png
Leôncio sobre Almôndega
Cquote1.png Papai, a almôndega ambulante veio cobrar o aluguel! Cquote2.png
Chiquinha sobre Senhor Barriga

A almôndega (ou almôndiga para os que gostam, falam, falavam e ainda vão continuar falando errado) é nada mais que uma bola de carne. Muitas vezes, em escolas, são usadas para jogar em nerds. Foi criada por Al Mondega, na Alemanha. Mas na verdade ela é da Itália, porque Mama Mia disse que suas receitas são italianas.

História da Almôndega[editar]

Almôndegas em carne e osso
Mais almôndegas.

Há muitos séculos, nos tempos medievais, os cozinheiros faziam uma massa marrom (merda) com os restos de comida para jogar nos adversários. Foram se aprimorando (para o tempo das cavernas) e descobriram que carne era bom. No passar do tempo, essa massa ficou conhecida e as pessoas começaram a colocá-la no macarrão, no frango com requeijão, no pão e no feijão com farinha.

Tanto é que os inventores da almôndega levaram para a rainha da Itália e ela acabou gostando da comida e ordenou que todo mundo produzisse almôndegas para a população da Itália, esse período ficou conhecido como a Era da Almôndega e por causa disso, as pessoas começaram a ficar com a pança cheia e o índice de obesidade subiu exponencialmente, fazendo com que os Estados Unidos enviassem espiões secretos da CIA para clonar a receita para levá-la para seus fast-fuckers fast-foods.

Entretanto, quando os espiões chegaram na Itália, só encontraram a versão Pisada italianística da almôndega, em formato de Pizza. Então os espiões atravessaram de volta o Atlântico com a receita de baixo do suvaco, oferecendo-a a Ronald, um ex-Ku-Klux-Klan frustrado e maquiado que vivia solitário convidando criancinhas para festinhas em seu sótão. Deparando-se com a possibilidade de sucesso imediato (coisa de otários), Ronald McDollar resolveu comprar a receita, batizando-a de Hambúrguer para disfarçar os ingredientes. Na verdade Hambúrguer é a mesma coisa que almondega, só que moida e empastelada.

Alguém com pança de almôndega.

Curiosidades sobre a almôndega:[editar]

Almôndega de peixe.
  • É uma bola de carne moída.
  • É comestível.
  • É colocada no macarrão, no feijão com farinha, no frango com requeijão e no pão.
  • Foi criada por Al Mondega.
  • Anônimo ficou obeso de tanto comer almôndega.
  • Causa diabete
  • Minha Avó faz.
  • A Sam ama (a sam ama tudo de comida)

Ver também[editar]