Alma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eita negoço pirigoso, sô!.jpg
Este artigo é relacionado à química.

Lembre-se que a KI do ácido etanoico é 1,4.10-7 íons/mol.

Cquote1.png Você quis dizer: Fantasma Cquote2.png
Google sobre Alma

Cquote1.png Foda-se! Cquote2.png
Bella Swan sobre a alma dela
Cquote1.png Ele não tem alma! Cquote2.png
Sua mãe sobre Alexandre Nardoni, Bruno, Assassino da esquina e tantos outros...
Cquote1.png Vendeu para o diabo! Cquote2.png
Sua avó sobre citação acima
Cquote1.png Sua alma é minha! Cquote2.png
Shang Tsung sobre sua alma

Elemento químico muito utilizado como moeda em rituais de Umbanda e derivados. É a moeda mais valorizada e também a menos valorizada, já que isso varia de alma para alma. É do conhecimento e aceitação da maioria dos cientistas a existência desse elemento. Qualquer coisa que tenha alma tem 1 mol de Am, que, em condições normais de temperatura, pressão, momento da força, impulso da força, relacionamento, estado mental, físico e emocional, forma o gás alma (Am₂). (Mas, se alguma dessas coisas variar, seus átomos de alma formarão outra coisa ou uma coisa que resulte em outra coisa.)

Informações sobre o elemento[editar]

A alma (Am) tem 117 elétrons, ocupando o cu aquele buraquinho da sua "amada" tabela periódica que você não faz a menor idéia de como usar. Para sua informação, aquele espaço NÃO está vazio. Pelo fato dessa substância não ser aceita por algumas tribos de cientistas malucos religiões, as informações estão transparentes para evitar problemas com Deus, o que será mudado logo, já que Ele enviou uma mensagem através de Chuck Norris nos autorizando a colocar a substância em seu devido lugar, dizendo: Cquote1.png Tudo pelo bem da ciência. Cquote2.png Como a alma tem 117 elétrons, a distribuição (pelo Diagrama de Linus Pauling, um nerd que não tinha muito o que fazer) ficará um pouco grande e eu não te aconselho a tentar entender e nem ler. 1s², 2s², 2p⁶, 3s², 3p⁶, 3d 4s², 3d¹⁰, 4p⁶, 5s², 4d¹⁰, 5p⁶, 6s², 4f¹⁴, 5d¹⁰, 6p⁶, 7s², 5f¹⁴, 6d¹⁰, 7p⁵. Logo, por ter 7 elétrons na última camada, Am não quer dar nada, quer receber comer. (É macho, porra!) Alma está na família 7A da sua tabelinha, família esta composta pelo Flúor (Mãe), Cloro (Pai), Bromo (Filho mais velho), Iodo (Filho do meio, ovelha negra da família), Astato (Filho caçula, não faz porra nenhuma, não é importante e você nunca mais vai ouvir falar dele), e, claro, Alma (O empregado da família, o único que realmente trabalha).

Prinpipais moléculas formadas com a alma[editar]

HAm - Ácido almídrico. Formado em exorcismos e afins. Os átomos de alma, nesse caso formando moléculas de Almônio (Am₃) (já veremos porque as formam), ficam exitados com o hidrogênio louco para dar um elétron e correm para comer ele, desfazendo as moléculas de Almônio.
HAmO - Ácido hipoalmoroso - Conhecido popularmente por "ciúmes".
HAmO₂ - Ácido almoroso - É a fonte de qualquer manifestação pública de afeto.
HAmO₃ - Ácido calórico almórico - Idolatre-o! Ele foi o responsável pela sua noite de ontem!
HAmO₄ - Ácido peralmórico - Serve como um apelo, frequentemente usado seguido de "de Deus" e cortando-se o "ico".
Am₂ - Gás alma - É o que você tem (ou não) dentro de você (ui!) e te dá tesão vida. (Ou não!) É a formação mais estável possível para o átomo de Am.
Am₃ - Almônio - Presente em filmes de terror, mansões abandonadas, hospitais, cemitérios, e... tem 1 mol de Almônio bem ao seu lado, não está vendo? Comercialmente vale 30% do valor da Am₂.

InUtilidades da Am₂[editar]

Um exemplo muito comum e rentável (ou não) de uso de alma.

O comércio de alma[editar]

É um comércio muito rentável, ou pelo menos costumava ser. Exemplos de pessoas que colocaram suas almas no mercado são Xuxa, Eminem, o criador da Hello Kitty e Edir Macedo. Depois do sucesso enriquecimento deles, muita gente resolveu vender a alma e os preços cairam, portanto, eu não recomendaria que você vendesse a sua agora, mas recomendaria a troca! Você pode ir ao centro de macumba mais próximo e pedir auxílio, ficaremos eles ficarão muito satisfeitos em te ajudar. Aproveite, é a sua oportunidade para trocar sua inútil alma por dinheiro, sexo, amor, amizade, inteligência que eu sei que você não tem e o que mais você precisar! Não perca mais tempo!

Locais com altos índices de Am[editar]

HAm - Encruzilhadas e qualquer lugar em qual houve algum tipo de macumba.
HAmO - Motéis (principalmente quando o terceiro chega sem ser convidado), shoppings, casas, escolas, locais de trabalho... enfim, em todo lugar.
HAmO₂ - Restaurantes, shopping centers.
HAmO₃ - Procure dentro de você na hora que você quiser comer alguém
HAmO₄ - Em todo lugar também, mas, especialmente, em igrejas.
Am₂ - Dentro de você! Bom, hein?
Am₃ - Filmes, locais abandonados, Carandiru, cemitérios, etc.

Precauções no manuseio[editar]

  • Am é altamente volátil! Evapora rápido. Quando você parar de bater punheta e prestar atenção nela, PUFF... Já era.
  • Am₃ pode tomar seu corpo. CUIDADO!

Ver também[editar]