Almenara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Almenara.
10413.gif

Almenara fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Cidade Lixo kjkjk. Cquote2.png
Jhonni Souza sobre Almenara

Cquote1.png Você quis dizer: Inferno Cquote2.png
Google sobre Almenara
Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Almenara
Cquote1.png Trágico!! Cquote2.png
Senhor Omar sobre Almenara
Cquote1.png Doutor Isso é uma bichoooona"!!! Cquote2.png
Severino sobre Almenarenses
Cquote1.png Haaajaaaa Coração, amigo! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Almenara
Cquote1.png Você está demitido! Cquote2.png
Roberto Justus sobre Almenara
Cquote1.png Não tem treze letras Cquote2.png
Zagallo sobre Almenara
Cquote1.png Kaaa meee haaa mee haaaa Cquote2.png
Goku sobre Almenara
Cquote1.png Boa noite. Cquote2.png
William Bonner sobre Almenara


Almenara é uma zona cidade do interior de Minas (minerim uai) que não tem nada de interessante, só um monte de emo's, Skatistas, Garotas que se acham. A cidade possui também um matadouro semelhante aos galpões dos campos de concentração nazistas,uma ponte singular e estrambólica que se destaca por ter um formato côncavo e um morro onde fincaram uma cruz para orientar os desorientados que perdiam seu tempo pra navegar no rio jequitinhonha. Em Almenara estão localizadas ao mais belas praias do estado de Minas Gerais, sendo estas os principais pontos turísticos da cidade (ou o único). A população adora ir a praia lavar roupa, tomar banho e comer farofa.

Almenara também é conhecida por possuir a maior praia de água doce do Brasil,mas os carroceiros que retiram areia diariamente na tal praia,acabaram por esgotar essa magnificência natural da região.

Conhecida como a "princesa do vale" (o que confirma as tendências gays e emo da região) a cidade tem por símbolo um enorme farol que lembra uma pica gigante. Podem ser vistos na cidade exemplares típicos da composição humana geral da região.o,etc...

Características[editar]

Este artigo trata de uma cidade que, apesar de não estar no Acre, quem foi jamais conseguiu escapar. Esse artigo deveria ser algo tolamente inútil, mas recebemos sinais de fumaça dos últimos humanos ainda não alienados que ali sobrevivem alertando-nos sobre uma revolução denominada AXECORE (para não dizer movimento revolucionário dos gays vai tomar no cu ("caipiras").

Ritual obrigatório na cidade

Inicio do Axemo[editar]

A onça vai te comer

A cidade estava razoavelmente estável até meados de 1999, quando os primatas que ali habitavam ainda viviam numa certa tranquilidade, mas tal paz não durou muito. Espiões ultra gays secretos, também chamados de argentinos, observaram que aquela cidade se tratava de um ponto de luta estratégico, pois dá saída a lugar algum, ou seja, ninguém poderia atacar a raça ali porque ninguém sabe onde aquela cidade fica. Logo a cidade se tornaria um ninho criadouro de emos, políticos corruptos, piriguetes e todas as formas de vida renegadas pela sociedade.

Adolfinho, líder da revolução, começou o implantar seu (movimento gay) plano homossexual de invasão, ele só não esperava que grupos de música (também baitolas) Axé e Pagode organizados pelo mais poderoso ser, o qual não podemos citar o nome, já estava infiltrado naquele ambiente. A este ser malévolo chamaremos de A Rainha...

A União Maldita[editar]

A Rainha não queria deixar os emos invadirem a pobre cidadezinha, mas Adolfinho estava em um boa posição e A Rainha não resistiu a Bankai de Adolfinho conhecida como Trepadora (ui...), então a mais terrível aliança se formava...

Os emos e os Pagodeiros se uniram para formar sua forma gay suprema Os Axemos, com capacidade de queimar a rosca tanto nos shows do CPM 22 quanto do Calipso, foi devastador, uma onda de viadagem tomou a pobre cidade e os poucos que resistiam estavam em desvantagem, por que agora os emos tinha o poder do Calypso e do Rapazola para complementar sua boiolagem.

Tal união foi imbatível, e os primatas, seres realmente machos da região, não conseguiram vencer a força terrível do Axemo.

Consequências[editar]

A união mais bizarra desde a união de Cláudia Raia e Alexandre Frota, trouxe ao mundo seres jamais vistos pelos homens.

  • Piriguetes: seres do sexo feminino que, revoltadas com a vida e se achando a Giselle Bünchen, desfilam sua beleza exótica e natural para atrair os poucos machos que ainda não engataram a ré.
  • Emo do Sertão: seres de sexo duvidoso que, competem com as piriguetes em uma luta por território. São facilmente identificados pela boiolagem e roupas listradas para melhor camuflar quando estão atrás da moita.

Política[editar]

A luta pelo trono herdado de Adolfinho é algo animal. De quatro em quatro anos os habitantes da cidade relembram suas origens tribais, invocam espíritos de animais para justificarem agressões e xingamentos ou correrem nus pela cidade e evocarem o totem ancestral correspondente a sua casta... Para compensar a vinda dos deuses animais, os cidadãos oferecem a eles o poder para levar tudo que quiserem: do dinheiro a vergonha na cara (esta já não existe no local).

Em 2010 os espíritos invocados foram a Onça (leva)pintada e o Tatu(leva)noku. Anteriormente a adoração ao tatu foi deixada pela adoração ao peixe. Mas o que todos querem é incorporar um veado.

Prefeitos[editar]

Eventos[editar]

  • Micareta: É a maior suruba da cidade. As piriguetes passam o ano se preparando para receber bem os visitantes de todas as partes do país; cansadas de ter conversas intelectuais com os mesmos playboyzinhos pé rapado, vêem nessa data a melhor oportunidade de desencalhar. Para isso até competem entre si quem conseguirá mais pretendentes. A micareta também é a maior concentração de subaqueira do estado.
  • Exposição Agropecuária: Maior concentração de vacas e éguas da região. Nessa festa, as piriguetes virgens que não se arranjaram na micareta vestem seus trajes curtíssimos em pleno inverno.
  • Festa da Mandioca: Evento em que se vê todos os tipos de mandiocas. Apesar de haver uma competição sobre quem tem a maior mandioca, nunca houve uma com mais de 2 cm.

Curiosidades[editar]

  • Almenara não tem rede de esgoto, por isso as merdas estão soltas na rua;
  • Almenara é a terra natal do Chimbinha, Tiririca e Lula;
  • Almenara não tem cú;
  • Almenara não tem regulamentação de trânsito, a comunicação é feita por meios primitivos como gritos, gestos pouco amigaveis e tapas na cara;
  • Almenara tem um aeroportos, só para aviões de papel ou plastico;
  • Almenara tem uma Avenida que mais parece um depósito de lixo;
  • Almenara tem um Rio, que cheira e mal e é poluido.

Pontos Turísticos[editar]

  • Pica Pico do Cruzeiro : Ponto de encontros amorosos dos pobres que não podem pagar um motel.
  • Av. Olindo de Miranda : Única avenida da cidade, local de encontro das piriguetes, jaburús e seres cocoricós.
  • Poluição Praia do Rio Jequitinhonha : Local apropriado para contrair todos os tipos de verminoses e usar entorpecentes.
  • Puteiro Praça Central : Matagal onde casais fazem surubas e bacanais sem serem perturbados.
  • Casa do victor Lima casa do vitor para as bichas mais intimas : local onde os gays se encontram para escorregar de ré.

Atualidade[editar]

Conclusão[editar]

Almenara é um fim de mundo com mais 300 máquinas de sorvete expresso.

e tem uma micareta com a maior suruba.

Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!