Almirante Tamandaré do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Alguma casa dessa mini Utopia.

Almirante Tamandaré do Sul é uma cidadezinha do Rio Grande do Sul que tem até mesmo um certo jeitinho de cidade organizada. Mas como nada nessa vida são flores(e é exatamente isso que não podemos esperar dessa cidade), a cidade acaba como uma das menos conhecidas do resto do país. Também: quem irá saber o que é "Almirante Tamandaré do Sul"? Só um idiota mesmo que iria perder tempo para saber o que é... Sim, esse idiota é você que está lendo. Se você for habitante da cidade ou quer apenas roubar pegar algumas piadas da cidade seja bem vindo e saiba que "Almirante Tamandaré do Sul" é o Fim do Mundo em todos os sentidos.

Cquote1.png Pensava que o Fim do Mundo era Pintópolis... Cquote2.png
Você sobre Almirante Tamandaré do Sul ser o fim do mundo
Cquote1.png Fim do Mundo é como as Vértices da Morte: tem várias espalhadas pelo globo. Cquote2.png
Eu sobre minha metáfora

Origem[editar]

A cidade surgiu após a grande emancipação dos municípios do Rio Grande acontecer. Como ela surgiu assim por acaso, quando ficou reconhecida como município não sabia o que fazer, o que produzir e muito menos como concorrer com outras cidades que estavam na região em que se localizava.

Os prefeitos então tomaram a providência de começar o comércio baseado na agricultura, pois esse era o padrão de comércio e ninguém pode fazer nada além disso.

Economia[editar]

A economia se baseia na agricultura mesmo. O que mais pode se esperar da cidade?Se ela produzisse outro produto como papel higiênico, vibradores qualquer coisa, ela iria ter outros mais de oito mil concorrentes que não iriam comprar nada devido a concorrência.

O turismo é outra maneira de aumentar a economia, ainda mais que são fazendeiros ricos e viúvos que visitam as regiões para explorar o povo e obrigar a ele fazer coisas idiotas ou mostrar a bunda para o fazendeiro tudo por uns trocados.

Curiosidades[editar]

  • 110% da população acha que a cidade é uma vila e não está preparada para assumir como município.
  • 200% das pessoas da pesquisa acima acham que a cidade ainda não se emancipou.
  • Tudo isso aconteceu porque de cada 3 jornais, 5 deles são 15 anos desatualizados.

Ver também[editar]