Alpinismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Escalando apartamentos congelados groelandeses
.

Alpinismo são técnicas de escalada e assalto a montanhas rochosas que querem te matar.

Subir montanhas pode ser feito através de escalada ou caminhada (se você for uma lagartixa).

Quem teve essa Brilhante ideia?[editar]

O alpinismo data do auge da civilização Inca, que para poder construir seus monumentos na Cordilheira dos Andes desenvolveram diversas técnicas de escalagem e de humilhação de servos escravos. Quando o Imperador Inca queria construir algo, promovia um evento esportivo para saber qual arquiteto era mais apto para trabalhar nas alturas.

Depois que o europeu descobriu essa civilização, se amarrou nesse esporte radical, dizimou os Incas e colocaram em seus livros de história que quem inventou o alpinismo foram os suiços em seus alpes.

Quando descobriram o Himalaia,onde viviam monges tibetanos ninjas escaladores, todos os alpinistas do mundo resolveram escalar as montanhas da região,sendo a mais famosa o Monte Everest.

O Monte Everest[editar]

Alpinistas desfrutando seus últimos momentos de vida no topo do Everest

Local onde se prática o Campeonato Mundial de Alpinismo Anual, o Monte Everest testa o corpo-humano ao infinito. Todos que subiram ao seu topo morreram, os poucos que sobreviveram convivem até hoje com sequelas irreversíveis como oucura crônica, tetraplegia, dificuldade de respiração e surtos psicóticos.

Coisas Loucas que destroem seu Corpo no Everest[editar]

A altitude do monte Everest é de quase 9 quilômetros de altura, na fronteira com o espaço sideral,nesse lugar os seres-vivos morrem rapidinho por que ocorrem as seguintes coisas:

  • Gravidade Zero.
  • Você não sente fome mesmo estando raquítico.
  • Se você comer, ou vomita,ou defeca a comida integralmente, ou morre.
  • Morte em alguns segundos.
  • Não há oxigênio, apenas vácuo.
  • É um lugar sem nada para fazer.

O Perigo mora ao Lado[editar]

O alpinismo é um esporte radical conhecido como suicida kamikase, pois quando praticado com equipamentos de segurança é considerado coisa de fresco e se praticado com as mãos nuas se torna o verdadeiro e mortífero jeito de se praticar alpinismo.

v d e h