Altamira do Paraná

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O bordão do time de futebol da cidade é: "O time de futebol mais flexível do Paraná!" só porque o cara da foto consegue fazer algo que uma criança chinesa sabe fazer com cinco aninhos.

Altamira do Paraná é uma cidade caipira na parte caipira do estado caipira do Paraná, assim como 90% de todas as cidades do estado, Altamira do Paraná não faz falta nenhuma ou serve para algo que não seja fazer quantidade.

História

(A)fundada por bravos e corajosas pessoas que, por falta de lugar para morar, decidiram ter a ousadia de fincar suas raízes nesse chão.

Logo após alguns dias, descobriram que Altamira do Paraná era uma cidade tão limpinha quanto um banheiro público de Curitiba próximo a um canteiro de obras. Nada que era plantado lá crescia, desde que isso não fosse milho, e não demorou muito para que todos reconhecessem a caipirisse de quem morava em Altamira do Paraná.

A única coisa que tinha para fazer, segundo o chefe do vilarejo, era aumentar a população e emancipar a cidade, assim as piadas do pessoal de Palmital de que todo mundo era corno no distrito de Altamira do Paraná iriam cessar. Como envolvia sexo e não havia nem TV para entreter o pessoal decidiram agarrar a ideia.

O resultado foi que metade dos homens do município acabaram contraindo doenças como Apendicite e Artrite, seja por puro tédio...

Cquote1.png O ministério da saúde adverte: Tédio causa uma dor de barriga ruim pra cacete que pode virar apendicite Cquote2.png
Ministério da saúde

...Seja por forçar demais as juntas. No final, conseguiram emancipar a cidade após um boquete para um governador que assinou a emancipação.

Locais

  • Pontos turísticos: Nenhum no momento.
  • Lan Houses: Não há sequer internet em Altamira do Paraná, se bem que todos vão para Palmital acessar o Orkut.
  • Postos de gasolina: Tem um mas fica em Palmital, e Palmital é longe pra caralho.
  • Mato: Isso tem de montão!

Pessoas ilustres

Desde de bêbados conhecidos (ou seja, o prefeito, o vice, o secretário da educação, o presidente da câmara de vereadores...) até as fofoqueiras da cidade (Tua Avó, Tua Mãe, Tua Tia...)