Alto Caparaó

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O Peru no Brasil.

Alto Caparaó é uma cidadezinha insignificante que fica em Minas Gerais. A cidade era só mato até que dois guias resolveram se embebedar no local e se perderam da civilização, após mapearem a região por 5 anos eles conseguem voltar para a civilização e falarem que tinham fundado uma aldeia com índios canibais em Alto Caparaó, é o ínicio da história.

Etimologia[editar]

O nome significa "rock and roll" em Inglês o que significa "as rollas rolam aqui" na nossa língua. O Alto veio para mostrar como era alto esse queda de onde as "rollas" caiam. Enfim, os guias tinham descoberto uma plantação de Maconha nos arredores da cidade.

História[editar]

Tudo começou quando desbravadores alemães sairam da Alemanha antes da guerra pois achavam que havia depois do México era tudo África e Peru. Como achavam que o Brasil era uma colonia da áfrica mandaram algumas pessoas colonizarem a região que hoje é Alto Caparaó.

600 alemães vieram para lá e fundaram mais uma cidade de merda em minas gerias, ao contrário das demais, ao menos essa não tinha tanta poeira como nas outras mas sim mato. Os alemães acabaram sendo expulsos ou fugiram assustados após descobrirem que haviam índios canibais na região e descobrirem a tradução alemã do nome que davam para aquela região.

No fim, dois guias chegaram, mapearam e fizeram as pazes com os índios, fundando assim um distrito de uma cidade qualquer.

Emancipação[editar]

Para conseguir uma emancipação o prefeito, ou líder local, tanto faz, decidiu fazer uma jogada para aumentar sua população: era proibido usar o braulio. Foi bom no começo mas a população parou em 5 mil habitantes que era o bastante para a cidade se emancipar. O segundo passo era fazer construções bonitas e arranjar desculpa para fazerem turismo por lá.

E para isso, contrataram uma pessoa para fazer um artigo na Wikipédia que era gigante pra cacete e ficava pagando pau para a cidade. Assim estava a emancipação completa de uma cidade que mau tem 20 anos de existência.

Atualmente, a cidade parece ser um filme de faroeste só que com mato cercando a cidade e uma avenida semi-asfaltada cruzando ela.