Alto Evolucionário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Alto Evolucionário tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Me pergunto, como alguém com uma história tão normal vira um vilão/herói?
Errrr.... Foda-se! Tava essas fotos quando procurei alto evolucionário, não posso desperdiçar!

Alto Evolucionário é um dos vilões da Marvel Comics pois nunca se decidiu de quem ele era vilão. Muito conhecido por fazer experiências malévolas até mesmo com o próprio Cachorro, ele teve que fugir para um lugar isótono e longe de pessoas para conseguir fazer suas experiências em paz. Estranhamente, ele é amigo de uma porção de gente que mais tarde teria filhos vilões ou heróis da Marvel Comics.

Pré-descoberta[editar]

O alto evolucionário era só um cientista fracassado. Ele estudava mais uma vez as várias espécies de Enguias para ter algo que fazer no mundo. Então sua vida mudou quando ele saia de seu laboratório. Ele pensava fazer tudo o que fazia de noite: a mesma coisa de sempre, beber Uísque, bater Punheta pois ele não sabia para que tinha mulher e pesquisar mais sobre as diferentes raças e espécies de enguias, eis que tudo muda.

Ele encontra um homem encapuzado que trabalhava para os Inumanos e que o dá, do nada, o código genético dos seres vivos. Realmente foi muito bom mas devo lembrar o fato de que os Inumanos não dão tecnologia a um povo pois na primeira vez que eles deram tecnologia a um povo eles usaram ela para se destruírem, então digamos que talvez esse sujeito encapuzado tinha essa intenção.

O alto evolucionário decidiu testar em seu Dálmata, Berbie, que acabou conseguindo uma inteligência de primata com essa descoberta.

Mudança[editar]

Ele teve que se mudar depois que humanos acabaram matando Berbie com medo de sua aparência de vaca-humana (Sim, pensava que aquele dálmata ia virar um herói?), pediu a ajuda para um tal de Drew (que COINCIDENTEMENTE seria o pai da Mulher Aranha) para ajudá-lo a se mudar para um lugar bem isolado para fazer suas experiências.

Eles vão para um país chamado Transânia, com uma economia falida mas perfeita para experiências. Acontece que um dia as criaturas acabam fugindo e matando a mulher de Drew, que sim, já tinha dado à luz a Mulher Aranha. O marido volta com a filha para a América e então ele pede a ajuda para o futuro Chacal, o vilão do homem aranha, ajuda.

Sim ele só chama as pessoas para pedir ajuda.

Ele cria mais algumas criaturas até viver disso e ter um motivo para ser vilão.

Poderes[editar]

Ele tem o poder de alterar o código genético de cada animal e ser vivo. Apesar de tudo ele também é bonzinho salvando a economia de Transânia uma vez, abrigando as pessoas e poupando a vida e ajudando o Homem Aranha, o Chacal e cia. E a Mulher Aranha, óbvio, pois ele foi o culpado da morte de sua mãe mesmo.