Alto Paraná

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Escudoparaguay.png Falsidade es el real

Este artigo é brasiguayo e é aliado aos chineses da 25 de março. Se quieres rolbar nuestra tierra, es mejor voltar a Foz do Iguazu, mas se quieres un produto, estaremos di purtas abiertas!

Nota: Para outros significados, consulte Alto Paraná (desambiguação)


Cquote1.png Você quis dizer: Mundo Perdido. Cquote2.png
Google sobre Alto Paraná

Cquote1.png Você quis dizer: Nada Cquote2.png
Google sobre Alto Paraná

Olha que bandeira maneira, parece que estou em uma música do Rush!

Alto Paraná é uma cidade caipira no noroeste caipira do estado caipira do Paraná. Com uma população de 13 mil idosos e carolas, compõem outra cidade pequena clichê.

História[editar]

Antigamente a região foi comprada por uma companhia de aterro sanitário do norte do Paraná. A intenção da companhia era por todo o lixo que a cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro produziam em um lugar só, por 25 centavos eles conseguiram o futuro território de Alto Paraná.

Não se sabe porque a cidade se chama Alto Paraná, conta-se que quando estavam preparando tudo para fazer um lixão (que perca de tempo! Ninguém perde tempo planejando um lixão!) acabaram parando para conversar com um Índio que acabou falando sugerindo o nome do futuro aterro sanitário.

Enquanto não olhavam, uma tribo inteira assaltava todo o maquinário dos que estavam arrumando o lixão. Essa característica foi transmitida para o habitante de Alto Paraná.

Depois de 10 anos jogando lixo na região acabaram a abandonando e abrindo caminho para alguns mendigos fundarem uma cidade lá. E foi assim que surgiu a Pastelaria, a Borracharia, a Farmácia, a Padaria e a prefeitura de Alto Paraná.

Cultura[editar]

Aqui está a cultura de Alto Paraná: Cachaça, Pinga e muitas Bebidas Alcoólicas! Por isso a maior parte da cultura da cidade se resume a beber para esquecer que mora ali.

Os que não se enquadram na cultura da cachaça se enquadram na cultura caipira que se resume ao Orkut (atualmente ao Facebook, infelizmente a cada 10 fotos do Facebook de Pobre, 16 delas são de gente que mora em Alto Paraná, outro fato é que ninguém sabe o que é matemática também!) e aos bailes funk de cidade caipira vão para a cultura idosa, que consiste em ir a Igreja para rezar para dar o fora dali.

Política[editar]

A política Alto Paranaense é comandada há 200 anos pelo imperador, médico, juiz, xerife, feiticeiro e que nas horas vagas caminha por entre os corredores da prefeitura, o Sr. Deus dos exércitos, atirador de elite, o cara que dá 1000 tiros na cara de bandidos que ameaçam as famílias ou pacientes camponeses com a perna quebrada que vão se consultar no seu hospital. Ele é mágico, é um folclore, tombado pela UNESCO como patrimônio histórico de Alto Paraná, o homem do bigode cheiroso, ele não é Obama, não é Lula, não é Sadam, mais do que isso, ele é Dr. ele é Claudio, ele é Golemba. Nascido em 1715.

Turismo[editar]

Tumbleweed01.gif

Como é mesmo?